• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tópico oficial das forças do Mal

moriel

Banned
:devil:
Os seus personagens favoritos são Melkor e Sauron? Você é alérgico a elfos? Você dorme e sonha que está comandando as forças de Barad Dur? Você acha os Valar uns estraga-prazeres?

Então o seu lugar é aqui.
Ponha um :devil: na assinatura para que os colegas possam te reconhecer. E vamos saquear, queimar e destruir, e dominar a TM.

OBS1: Estamos em minoria, lembrem-se disso.

OBS2: Sigam o exemplo dos orcs, interrompam as brigas para matar o inimigo com requintes de crueldade, e continuem-as depois.

OBS3: Seguidores de Saruman são aceitos, temporariamente.
 
Eu queria ser chefe de uma prisão para elfas e abusar delas de todas as maneiras. Não se choquem, não fui eu que criou esse tópico.
 
Eu queria ser chefe de uma prisão para elfas e abusar delas de todas as maneiras. Não se choquem, não fui eu que criou esse tópico.

Rapaz! Me arranja um estágio de carcereiro na tua prisão! Eu vou me fartar com as elfas! Usar instrumentos de tortura e humilhação sexual!!!
 
Eu queria ser o Nazgul Khamûl ou então o Senhor Boca de Sauron...

Todos eles são sensacionais!!!


OBS: Isso é um entretenimento, diversão saudável!
Não vamos baixar o nível.
 
milady moriel, vc aceita as humildes forças q tomaram moria dos donos sem- graça d antes como aliadas definitivas?

posso ajuda trazendo uns trolls e mtos e mtos goblins.....com paciencia eu desenterro otro balrog...e kero a cabeça do elrond num espeto pra pendura na minha sala :mrgreen:

na minha opiniao o mundo está claro e meigo demais.....se vc me aceitar, eu t ajudo a cobrir a terra em sombras (frase batida, mas imortal! :mrgreen:)
 
milady moriel, vc aceita as humildes forças q tomaram moria dos donos sem- graça d antes como aliadas definitivas?

posso ajuda trazendo uns trolls e mtos e mtos goblins.....com paciencia eu desenterro otro balrog...e kero a cabeça do elrond num espeto pra pendura na minha sala :mrgreen:

na minha opiniao o mundo está claro e meigo demais.....se vc me aceitar, eu t ajudo a cobrir a terra em sombras (frase batida, mas imortal! :mrgreen:)

Rapaz, quando fores desenterrar um balrog, quero ir junto, quero ver se esses periquitos de fogo têm asas ou não!
 
Pronto, divirtam-se.
:devil::devil::devil::devil::devil::devil::devil:
E para que vocês não fiquem só falando bosta, pensem em algo inteligente. Por exemplo em estratégias militares que permitiriam vencer a Guerra da Ira.
 
Rapaz, quando fores desenterrar um balrog, quero ir junto, quero ver se esses periquitos de fogo têm asas ou não!

pod dexa, eu t aviso qndo for
vo precisa d 3 colheres e um poco da polvora do saruman....

pod dexa q eu cuido da polvora (jah kero explodi umas coisas no caminho......:mrgreen:)
 
Hmmmmm
Aqui é tipo um covil do mal?


Ahnnn sou mais o lado do bem, e ter acesso às elfas sem ser pela força bruta...

:meditando:
 
É o segundo aviso:
quero informá-los que aqui não é o CDA. Por isso Floods serão punidos.

Se você não tem nada pra acrescentar ao tópico, suma daqui, não fique escrevendo bobagens.
 
Pronto, divirtam-se.
:devil::devil::devil::devil::devil::devil::devil:
E para que vocês não fiquem só falando bosta, pensem em algo inteligente. Por exemplo em estratégias militares que permitiriam vencer a Guerra da Ira.

Mas para isso precisaria de generais inteligentes. As forças do Mal tem o problema de contratar gente não muito qualificada (mesmo os Uruks e os Nazgul têm pouca iniciativa em tomar decisões por conta própria).

Isso porque os Lordes do Mal não gostam da idéia de seus seguidores ficarem poderosos demais e tomar o lugar deles. E faz sentido esse temor, afinal é um tentando passar a perna no outro... :twisted:
 
Mas para isso precisaria de generais inteligentes. As forças do Mal tem o problema de contratar gente não muito qualificada (mesmo os Uruks e os Nazgul têm pouca iniciativa em tomar decisões por conta própria).

Isso porque os Lordes do Mal não gostam da idéia de seus seguidores ficarem poderosos demais e tomar o lugar deles. E faz sentido esse temor, afinal é um tentando passar a perna no outro... :twisted:


DA P NUM ACABA COM A NOSSA GRAÇA POR FAVOR? ME OFENDI COM O "GENTE NAO MUITO QUALIFICADA"....:blah:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo