• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Casamento de feio com bonita 'tem mais chance de dar certo'

Segundo a minha experiência pessoal, homens bonitos são galinhas - por excesso de oferta - ou têm graves distúrbios. Enfim, em ambos os casos...
 
Sei não. Um feioso sempre fica com o pé atrás se estiver casado com uma gostosona. Afinal, o que ela iria querer com ele? No final fica no patamar em que nenhum homem (feio ou bonito) está satisfeito com seu casamento. Ou seja, casamento é altamente prejudicial à felicidade masculina.

No artigo, os pesquisadores afirmam que níveis similares de beleza foram importantes no início do relacionamento - mas foram perdendo importância à medida que a relação evoluía.

Viram só, moças? Escolham os feios. Valinor tá cheio deles! E além de feios, são nerds que não pegam ninguém. Isto é, garantia total de fidelidade e submissão às suas vontades.

quanto mais mulher , mais mulher

a teoria nao mente

E não é que é!
 
pesquisas indicam q eu ainda tenho uma chance, no fim.....
ufa

soh num kero chegar a ponto d andar por ai com uma placa "sou feio mas nao sou insatisfeito" (numm to taao deseperado assim :mrgreen:
 
Sei não. Um feioso sempre fica com o pé atrás se estiver casado com uma gostosona. Afinal, o que ela iria querer com ele? No final fica no patamar em que nenhum homem (feio ou bonito) está satisfeito com seu casamento. Ou seja, casamento é altamente prejudicial à felicidade masculina.
:clap: :clap: :clap:
 
Sei não. Um feioso sempre fica com o pé atrás se estiver casado com uma gostosona. Afinal, o que ela iria querer com ele? No final fica no patamar em que nenhum homem (feio ou bonito) está satisfeito com seu casamento. Ou seja, casamento é altamente prejudicial à felicidade masculina.



Viram só, moças? Escolham os feios. Valinor tá cheio deles! E além de feios, são nerds que não pegam ninguém. Isto é, garantia total de fidelidade e submissão às suas vontades.



E não é que é!

Que nada, essa coisa de submissão enche demais. Se for pra pegar um bicho de estimação, é melhor pegar um gato ou cachorro, que dá menos trabalho.
:hanhan: Quanto mais risco, melhor o prémio :hanhan:
 
Já li em algum lugar que homens feios costuman ficar com as mais bonitas pois investem muito na conversa, já que as chances de ficar com a mulher bonita sao menores..
Os bonitos se acham muito e pensam que nao precisam de conversa pra conquistar uma mulher..
 
Já li em algum lugar que homens feios costuman ficar com as mais bonitas pois investem muito na conversa, já que as chances de ficar com a mulher bonita sao menores..
Os bonitos se acham muito e pensam que nao precisam de conversa pra conquistar uma mulher..

Cara, isso é verdade. Eu cheguei na sala de aula e olhei para as minhas opções... Ai as únicas que me deram condição, foram umas feias de dar dó... Ai, procurei a loira alpha (sabem do que estou falando) e fui nessa, já que vou levar um fora mesmo, que seja da loira alpha!
 
:hanhan: Quanto mais risco, melhor o prémio :hanhan:

Mulher reclama, reclama, mas gosta mesmo é de cafajeste, né?

Já li em algum lugar que homens feios costuman ficar com as mais bonitas pois investem muito na conversa, já que as chances de ficar com a mulher bonita sao menores..
Os bonitos se acham muito e pensam que nao precisam de conversa pra conquistar uma mulher..

Se ferrou então quem é tímido e feio...
 
Também já li que mulheres no periodo da ovulação, preferem homens com caracteristicas mais "fortes", com cara de homem mesmo.. :dente:
E quando não estao gostam do garoto com cara de principe encantado..
 
Homens feios costumam se focar em coisas menos vagabundas. Como trabalhar.
Trabalhar dá dinheiro. Dinheiro atrai mulher.
Continuar trabalhando continua ganhando dinheiro e mantém a mulher.
Tão simples.
 
Homens feios costumam se focar em coisas menos vagabundas. Como trabalhar.
Trabalhar dá dinheiro. Dinheiro atrai mulher.
Continuar trabalhando continua ganhando dinheiro e mantém a mulher.
Tão simples.

Exato! Como diria o Senhor K: "O cara quer ter dinheiro, pra comprar uma ferrari e esfregar a ferrari na cara da mulher"
 
Homens feios costumam se focar em coisas menos vagabundas. Como trabalhar.
Trabalhar dá dinheiro. Dinheiro atrai mulher.
Continuar trabalhando continua ganhando dinheiro e mantém a mulher.
Tão simples.

Que nada, eles trabalham porque a única mulher que conseguiram arranjar quer um anel de diamante.
 
Mulher reclama, reclama, mas gosta mesmo é de cafajeste, né?



Se ferrou então quem é tímido e feio...

Adoro um cafageste
num raio de distancia de 100km de mim :P

Homem bonzinho é tudo de bom, não dá trabalho, não trai, não peca, e tem energia pras outras coisas :hihihi:

E bom, sempre tem aquela coisa, "quem ama o feio, bonito lhe parece"
Tem mulher que jura que o namorado é lindo, gostoso, maravillhoso, ela é ciumenta... Mais nem sempre o que ela acha bonito, outra menina vai achar bonito :P
Ja vi duas amigas minhas, uma falando q o cara ela lindo, e a outra falando que o mesmo cara era feio

Questão de gosto :yep:

Bjus
 
Isso é tão reconfortante.
Faz parecer que meu futuro tá garantido *-*


E esse negócio de mulher gostar de cafajeste... não é o cafajeste em si... mulher gosta é de ter do que reclamar. (reclamar de homem = prato cheio)
 
Adoro um cafageste
num raio de distancia de 100km de mim :P

Homem bonzinho é tudo de bom, não dá trabalho, não trai, não peca, e tem energia pras outras coisas :hihihi:

E bom, sempre tem aquela coisa, "quem ama o feio, bonito lhe parece"
Tem mulher que jura que o namorado é lindo, gostoso, maravillhoso, ela é ciumenta... Mais nem sempre o que ela acha bonito, outra menina vai achar bonito :P
Ja vi duas amigas minhas, uma falando q o cara ela lindo, e a outra falando que o mesmo cara era feio

Questão de gosto :yep:

Bjus

Ah, sei lá, homem bonzinho é tão bobo. Desanima.
O cara nem tem coragem para tentar entrar de penetra no cinema, é triste.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo