• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consumida em excesso, até água pode matar

RSS

Usuário
Substância é fiel da balança no equilíbrio de trocas das células vivas.
Em dose exagerada, ela pode romper membranas celulares e inutilizar o cérebro.

More...
 
8-O

E sempre ouvi dizer que água é a única coisa que pode ser ingerida o quanto quiser. Minha vida é uma farsa!

Qual a dose necessária para causar um problema desses? A chave é o consumo rápido e ininterrupto. Dois ou três litros podem ser suficientes nesse caso, especialmente se a vítima não tiver a chance de urinar e se livrar do excesso de água.

Camelos não sofrem com isso, certo? Porque eles tomam mais do que isso de uma vez só.

Mas quem vai ser o bagual que vai tomar 2 litros de água no guti-guti? Praticamente impossível.
 
olha

acho mais fácil a pessoa se mijar nas calças de tanto que tomou agua do que as células ficarem super hidratadas e explodirem.

besteira essa noticia
 
olha

acho mais fácil a pessoa se mijar nas calças de tanto que tomou agua do que as células ficarem super hidratadas e explodirem.

besteira essa noticia

Se mijar nas calças em público, em algum evento bem importante para a pessoa e de tal modo que a pessoa fique com vergonha e se mate :roll:
Essa coisa de células explodirem é modo de falar.
 
Se mijar nas calças em público, em algum evento bem importante para a pessoa e de tal modo que a pessoa fique com vergonha e se mate :roll:
Essa coisa de células explodirem é modo de falar.

Uhahahahahahha:lol:, que drama moriel...

Bem, eu realmente estou pasmado e concordo com o fingolflin em todos os termos: "besteira essa noticia".
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo