• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cabeleireira atira em cliente que reclamou de corte

Shazan

siscapuliu
Uma cabeleireira de Washington, nos EUA, disparou contra uma cliente que se queixou do resultado final de seu corte de cabelo, disse a polícia local.

Na semana passada, Lauren Newton foi até a casa de Monique Reed para que esta lhe cortasse o cabelo. Segundo as autoridades policiais, ela não teria ficado satisfeita com o resultado e ambas começaram a discutir.


Monique teria então ido até a sala ao lado, pego uma pistola e disparado um tiro contra Laura. Ela foi atingida na barriga. Após ser socorrida, os médicos afirmaram que ela não corre perigo.

A autora dos disparos foi presa, e está aguardando o pagamento de uma fiança de US$ 50 mil para ser libertada.

attachment.php


Fonte: G1
A imagem deixa fielmente claro pela feição da cabeleireira que ela estava tomada pelo espírito do mal, o próprio capeta da morte 13 encarnado e que, consequentemente, não deu o tiro de propósito. A arma estava na gaveta por comodidade, a cachaça do fim de tarde acabou intensificando o efeito da tomada da alma por parte do demonho.
 

Anexos

  • cabelo_do_mal.jpg
    cabelo_do_mal.jpg
    45,7 KB · Visualizações: 163
G1 ultimamente hein...
Não sei o que é pior se as imagens ou os infográficos!

Quanto a notícia, nunca mais reclamo com o meu barbeiro... se bem que passar a máquina 1 não tem erro né!
 
Aqui está uma imagem de um corte semelhante ao que foi motivo de reclamação:

attachment.php
 
Última edição:
A imagem deixa fielmente claro pela feição da cabeleireira que ela estava tomada pelo espírito do mal, o próprio capeta da morte 13 encarnado e que, consequentemente, não deu o tiro de propósito. A arma estava na gaveta por comodidade, a cachaça do fim de tarde acabou intensificando o efeito da tomada da alma por parte do demonho.
G1 precisa contratar uns ilustradores em caráter de urgência. Avisa lá, Isildur.

Aqui está uma imagem de um corte semelhante ao que foi motivo de reclamação:

attachment.php
:rofl:

A diferença é que no caso do Regente, ao invés de reclamar do corte, ele foi pra casa chorando.
 
Ela teve muita MUITA sorte. Podia ser pior... Se fosse no Iraque em vez de uma pistola a cabelereira puxaria uma metralhadora, aí não teria sobreviventes.

By Raphael S
 
Você quer dizer nordeste... Aqui no norte não matamos ninguém, pagamos outra pessoa para fazer isso XD

My bad.

Aqui em SP é comum dizer "do norte", seja o indivíduo nordestino ou realmente um que tenha vindo do norte. Generalização fútil de seres inferiores como eu.
 
Última edição:
Ela teve muita MUITA sorte. Podia ser pior... Se fosse no Iraque em vez de uma pistola a cabelereira puxaria uma metralhadora, aí não teria sobreviventes.

By Raphael S

Pior seria se fosse no espaço e ela sacasse um sabre de luz, daí você já sabe o resto, etc. :jornal:
 
Devo isso ao Jhonny Deep. :lol:

Eu não, eu sempre suspeitei que cabelereiros eram seres infernais e malignos ^^
Desde que me lembro por gente, tenho tendência a tentar fazer o corte eu mesma. *Mamãe chega em casa, encontra o apartamento cheio de cabelos cortados e a filinha de 6 anos quase careca e totalmente deformada - demorou uns dois anos pro penteado voltar ao normal*
 
Viram? Daqui pra frente, lembrem: pediu um V.O. e ela raspou sua cabeça, agradeça e faça uma reverência.

Também vou parar de tentar ver dentro do decote de minha cabelereira, por via das dúvidas. :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo