• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ministro britânico defende polêmica lei sobre pesquisas com células-tronco

RSS

Usuário
Posição foi tomada neste domingo (23) pelo ministro britânico de Saúde, Alan Johnson. Igreja Católica critica a medida.

More...
 
Quando Jesus Cristo disse: dai a Cesar o que é de Cesar e a Deus o que é de Deus ele foi a primeira pessoa a propor a separação de igreja e estado. Quando é que os seus seguidores vão levar isso em conta? Ou pretendem que se crie um daqueles estados teocráticos de merda onde a religião é tudo e as pessoas são nada?
 
Quando Jesus Cristo disse: dai a Cesar o que é de Cesar e a Deus o que é de Deus ele foi a primeira pessoa a propor a separação de igreja e estado. Quando é que os seus seguidores vão levar isso em conta? Ou pretendem que se crie um daqueles estados teocráticos de merda onde a religião é tudo e as pessoas são nada?

eles estão defendendo os princípios deles, deixa :P
Aprovando a lei, tá valendo :lol:
 
eles estão defendendo os princípios deles, deixa :P
Aprovando a lei, tá valendo :lol:


Talvez eu tenha exagerado um pouco, o problema é que qualquer tipo de fundamentalismo religioso me deixa furioso. Alias eu acho que o excesso de fé é muito mais perigoso do que não possuir fé nenhuma.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo