• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Séries do SBT

Éomer

Usuário
Eu me lembro que a primeira emissora a exibir séries em quantidade e qualidade foi o SBT (isso ainda nos anos 80), séries como Super herói Americano, Super Máquina, Esquadrão Classe A (esse era o fodão), Magnum, Myame Vice, Manimal (um cara que tinha o dom de se transformar em qualquer animal) e vários outros. Você assistia ou se lembra de algum deles?
 
Eu lembro da maioria delas. Principalmente do Esquadrão Classe A e Miami Vice.

Além disso, eu tinha uma Moto Laser e uma Supermáquina de brinquedo. :lol:
 
Tá, dessas eu não lembro. Nem nascido eu era.
Mas as séries do SBT são as melhores. Me viciei em Gilmore Girls e Felicity graças ao SBT.
Everwood também era ótimo. E aquelas séries mais engraçadinhas tipo Sétimo Céu e etc.
 
Gilmore Girls é legal sim, só que de vez em quando a falação excessiva da Lorelai enche muito o saco.
 
Eu me lembro que a primeira emissora a exibir séries em quantidade e qualidade foi o SBT (isso ainda nos anos 80), séries como Super herói Americano, Super Máquina, Esquadrão Classe A (esse era o fodão), Magnum, Myame Vice, Manimal (um cara que tinha o dom de se transformar em qualquer animal) e vários outros. Você assistia ou se lembra de algum deles?
Manimal e Magnum não eram da Globo?
 
Melhor série ever = the fresh prince of bel air

62818-large.jpg
 
A primeira série que eu me lembro de assistir era "SOS Malibu", mas nem sei se era no SBT...

No SBT, a série que me marcou mesmo foi "Hércules". Influenciou muito meus interesses por mitologia e história grega clássica. "Xena" veio depois na esteira.

séries como Super herói Americano, Super Máquina, Esquadrão Classe A (esse era o fodão), Magnum, Myame Vice, Manimal (um cara que tinha o dom de se transformar em qualquer animal) e vários outros. Você assistia ou se lembra de algum deles?

Não é da minha época, tio.

Me viciei em Gilmore Girls e Felicity graças ao SBT.
Everwood também era ótimo. E aquelas séries mais engraçadinhas tipo Sétimo Céu e etc.

:no:

Melhor série ever = the fresh prince of bel air

Muito boa. Alguém sabe por que pararam de reprisar essa série?
 
Me viciei em Gilmore Girls e Felicity graças ao SBT.
Everwood também era ótimo. E aquelas séries mais engraçadinhas tipo Sétimo Céu e etc.
Também fiquei viciada em séries graças ao sbt, e também por GG, Felicity e Everwood.
Me lembro de duas séries: Pesadelos de Molly e Fastlane.
Melhor série ever = the fresh prince of bel air
Siim :grinlove:

No SBT, a série que me marcou mesmo foi "Hércules". Influenciou muito meus interesses por mitologia e história grega clássica. "Xena" veio depois na esteira.
Adorava, fazia questão de acordar cedo (não lembro se passava no sábado ou no domingo) só pra assistir:grinlove:

Muito boa. Alguém sabe por que pararam de reprisar essa série?
Deve ser porque estreou um jornal bem no horario, não?:think:
 
A dublagem de The Fresh Prince of Bel Air ficou bem acima da média no SBT, mas pra rir mesmo tem que assistir com o áudio original.
 
A primeira série que eu me lembro de assistir era "SOS Malibu", mas nem sei se era no SBT...

No SBT, a série que me marcou mesmo foi "Hércules". Influenciou muito meus interesses por mitologia e história grega clássica. "Xena" veio depois na esteira.



Não é da minha época, tio.


:no:



Muito boa. Alguém sabe por que pararam de reprisar essa série?



Tio não, digamos irmão oito anos mais velho, he he he.
 
Viajou!!! Magnum era na Globo, aos sábados! SuperMaquina era na Record!

Uma que deixou saudade pela simplicidade e por sua graça foi mesmo "O Super Herói Americano, essa do SBT!

Outras séries que deixaram saudade? Goldar!! Spectroman! Ultraman!(Os dois! Aiahta(?) e Odete(:lol:) Gol(GTS), pra não deixar faltar: Jaspion e Changeman!!! :lol:
 
Manimal , eu acho que na verdade era na extinta Manchete (se eu não me engano). Agora Magnum era mesmo no SBT.
Manimal reprisou na manchete, mas inicialmente era da globo mesmo. Magnum realmente eu não lembro direito.

A primeira série que eu me lembro de assistir era "SOS Malibu", mas nem sei se era no SBT...
Foi na globo também.


Outras séries nostálgicas (e nem lembro se da globo, sbt ou whatever): Trovão Azul, Águia de Fogo e Moto Lazer.

Achei a abertura de Águia de Fogo no youtube :D

http://www.youtube.com/watch?v=oQrxe8AsZc8

De brinde ganhai a do super herói americano.
http://www.youtube.com/watch?v=kdIqKg0Jo8U&NR=1 (caralho! essa mísica é nostalgia de mais :lol:)

Deixa colocar trovão azul aqui também. hehe
http://www.youtube.com/watch?v=lOQnZzmPfRU
 
Última edição:
Algumas eu não me lembrava. E não é que também havia séries legais em outras emissoras. Mas as do SBT eram as melhores. Eu também me lembro de um seriado chamado Shaolin, era fodão.
 
Essa do "Super Herói Americano" é demais!! Talvez a melhor de todos os tempos, na minha opinião! Uma das que eu mais tenho saudade...
Gostava muito da Super Máquina, mas do SBT eu gostava mais de alguns desenhos...
 
Agora eu fiquei na dúvida. a série Shaolin, que eu citei era realemnte uma série ou foi só um filme?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo