• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ozzy OsBourne

Eu amo Ozzy ;
Mas o problema é que eu NÃO TENHO dinheiro 200 pra gastar em um noite.
Se o senhor quizer pagar para mim fico grata desde já.

Prosseguindo, o valor não é acessível para o público alvo, principalmente aqui no Brasil.
Ou é uma conta de telefone ou é o show.

Infelizmente não poderei ve-lo ><
 
Eu amo Ozzy ;
Mas o problema é que eu NÃO TENHO dinheiro 200 pra gastar em um noite.
Se o senhor quizer pagar para mim fico grata desde já.

Prosseguindo, o valor não é acessível para o público alvo, principalmente aqui no Brasil.
Ou é uma conta de telefone ou é o show.

Infelizmente não poderei ve-lo ><

Mas vai lotar e vai ter gente com dinheiro pra pagar que não vai ver. O público alvo não são adolescente de quinze anos, e sim homens mais velhos de 30 e pouco, que curtia isso quando mais jovem.
 
Mas isso não significa que a nova geração não goste.
Bem, se vc for na comunidade do Ozzy no Orkut.
O senhor só verá adolencentes ou jovens se preferir esse termo.

O último CD do Black Sabbath foi lançando em 2007.
o Ozzy foi resultado disso.
Nem todos os jovens gostam de bandinhas emos Foxwulf.
Eu mesma, gosto do Black. Mas isso não vem em questão.

E resaltando tbm, o público eu quiz dizer foi que o preço não acessivel ao brasileiros.
A renda é muito baixa...
Não tem como vc comprar um ingresso de show a esse preço.
 
Mas isso não significa que a nova geração não goste.
Bem, se vc for na comunidade do Ozzy no Orkut.
O senhor só verá adolencentes ou jovens se preferir esse termo.

O último CD do Black Sabbath foi lançando em 2007.
o Ozzy foi resultado disso.
Nem todos os jovens gostam de bandinhas emos Foxwulf.
Eu mesma, gosto do Black. Mas isso não vem em questão.

E resaltando tbm, o público eu quiz dizer foi que o preço não acessivel ao brasileiros.
A renda é muito baixa...
Não tem como vc comprar um ingresso de show a esse preço.

A nova geração pode gostar, mas os organizadores dos shows estão contando que pessoas mais velhas, que já trabalham e possam pagar esse valor abusivo, assim o façam. Se tiver adolescentes com grana para ir, ótimo, lucro para eles.

Quanto ao povo brasileiro, acredite, tem muita gente de classe média que se diz pobre, mas para gastar com essas paradas ai, consegue grana.
 
Mas a maioria tem precarias condições.
Por exemplo:
Eu queria ver o show do Bob tava 190 (o mais barato)
Queria ver o do Ozzy (mais barato 130)
Quero ver o Funeral (tbm deve estar nessa faixa)
Fora os outros...

Ano passado, teve show do The Rasmus, Velvet Revolver etc..
Mesmo o público alvo sendo os adultos eles tbm suas obrigações.
NÃO HÁ condições de pagar quase 300 por mês de shows...

Sei que tem muita gente que alega ser classe média, mas muita gente (assim como eu) que é classe média MESMO.
Que tem que contar com o unico dinheiro no final do mês.
Eu to falando dessas pessoas.

Pode falar o que quizer mas ainda tenho a minha opinião firme.
 
Fui comprar no primeiro dia e estava uma fila gigante com mais da metade de adolescentes, e em sua maioria com carinha de papai-que-me-sustenta.

E lembre-se que não é só Ozzy. Tem o Korn e o Black Label, sendo o primeiro bem voltado para a galera mais nova.
 
Eu concordo com a Donzela Élfica. Ingressos a esse preço são pra deixar até os fãs mais fervorosos indecisos. Mas se o show fosse com a banda do Ozzy de 25 anos atrás, eu venderia até minha alma pra ir.
 
Fui comprar no primeiro dia e estava uma fila gigante com mais da metade de adolescentes, e em sua maioria com carinha de papai-que-me-sustenta.

E lembre-se que não é só Ozzy. Tem o Korn e o Black Label, sendo o primeiro bem voltado para a galera mais nova.

Eu concordo com a Donzela Élfica. Ingressos a esse preço são pra deixar até os fãs mais fervorosos indecisos. Mas se o show fosse com a banda do Ozzy de 25 anos atrás, eu venderia até minha alma pra ir.

Obrigada por enfim alguém compreender ^^
Bem, eu queria ir aos shows de tanto de bandas mundialmente conhecidas ou não.
Pra mim, eles everiam avaliar a questão social do país, antes de anunciar os preços.
Ingressos mais baratos iam lotar muito mais, e não ia pesar NEM um pouco o bolso deles ;)

ps: Uncle curta o show por mim ok ?
=DD
 
Obrigada por enfim alguém compreender ^^
Bem, eu queria ir aos shows de tanto de bandas mundialmente conhecidas ou não.
Pra mim, eles everiam avaliar a questão social do país, antes de anunciar os preços.
Ingressos mais baratos iam lotar muito mais, e não ia pesar NEM um pouco o bolso deles ;)

ps: Uncle curta o show por mim ok ?
=DD

Hehehehe, vai ser difícil esse dia chegar. O show do Ozzy vai lotar assim mesmo, pra quê eles vão querer vender mais barato?
 
OU então vão querer lucrar mais.
Minha irmã foi no show do Los Hermanos e os que estávam vendendo na porta cobraram super barato..
Quem vai levar 400 reais na mão ?
Mas questão encerrada pelo menos, pra mim.

Já dei minha opinião e ponto.
Beijos
 
Bah, ai depende uns amigos de banda pagaram 100 reais no iron pra pegar a área vip (mas eu não sei se era o ticket verdadeiro, mas eles entraram) e tinha gente querendo vender a alma pra ir! (ok, exagero!) Vai da manha da pessoa. Se ela sabe que pode lucrar mais, não vai vender mais barato!

Eu vou no do Ozzy. Isso vai me custar pelo menos uns 2 meses sem sair de fim de semana. E não, meu pai não paga minhas contas com passeio. Ele paga o que for de escola, tipo almoço porque eu fico aqui o dia inteiro, ou seja, pra eu pegar dinheiro, eu fico sem almoçar e quando ele me dá dinheiro pra pagar a lanchonete eu reembolso. Ele não me dá mesada, mas também não sabe que tá me dando dinheiro pra sair.
 
Set-list do show do Ozzy que rolou domingo, na Argentina:

01- I Don`t Wanna Stop
02- Bark At The Moon
03- Suicide Solution
04- Mr. Crowley
05- Not Going Away
06- War Pigs
07- Road To Nowhere
08- Crazy Train
Zakk Wylde solo
09- Iron Man
10- I Don`t Know
11- Here For You
12- I Don't Want To Change The World
13- Mamma I'm Coming Home
14- Paranoid

Está meio curto. Mas pela idade e pelas músicas, está de bom tamanho.
 
attachment.php
 

Anexos

  • Ozzy toca.jpg
    Ozzy toca.jpg
    14,1 KB · Visualizações: 93

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo