• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual romance merece mais destaque??

Qual romance nerece mais destaque


  • Total de votantes
    28
  • Votação encerrada .
Earëndil e Elwing...

Simplesmente de arrepiar!

Me faz chorar!

Óbvio que foi uma escolha difícil, pois o romance de Beren e Lúthien é lindo tbém!

Mas optei realmente por Earëndil e Elwing... menos convencial e nada menos que os outros!
 
Aragorn e Arwën é o tipo de romance que me faz imaginar no lugar da mocinha e colocar algum mocinho da vida real sendo o aragorn. de suspirar :)
 
Sei lá, a Arwen é muito sem sal. Ela só fica lá na casa dela, bordando e cozinhando. Não anima muito.
 
Não sei porque mas não gosto mesmo da história da Arwen e do Aragorn. Mas Beren e Luthien sim é de arrancar suspiros. Não poderiam haver maiores provas de amor de ambas as partes do que tudo que foi feito. XD
 
Pow nas Apêndis conta muito sobre o ramance de Aragorn e Arwen, cara ele passou umas dificuldade crueis, e Elrond não tava afim de ceder a filha não. Tem partes que acho parecido com a do Beren e Luthien, Pow, mas Thingol foi muito mais cruel, também menosprezava o valor dos edain, é diferente de Elrond decedente de Elros. Thingol teve a intenção de matar Beren mandou ele pra morte certa.
 
Beren e Luthiën. A Luthiën não ficou em casa chorando e esperando, foi junto na busca de Beren, e isso é algo que merece destaque.
 
Pow nas Apêndis conta muito sobre o ramance de Aragorn e Arwen, cara ele passou umas dificuldade crueis, e Elrond não tava afim de ceder a filha não. Tem partes que acho parecido com a do Beren e Luthien, Pow, mas Thingol foi muito mais cruel, também menosprezava o valor dos edain, é diferente de Elrond decedente de Elros. Thingol teve a intenção de matar Beren mandou ele pra morte certa.

Sem falar que não tem como comparar a Arwen com a Lúthien. A Arwen ficou só em casa e tal, a única coisa que fez foi bordar uma bandeira. :blah:
 
Pow nas Apêndis conta muito sobre o ramance de Aragorn e Arwen, cara ele passou umas dificuldade crueis, e Elrond não tava afim de ceder a filha não. Tem partes que acho parecido com a do Beren e Luthien, Pow, mas Thingol foi muito mais cruel, também menosprezava o valor dos edain, é diferente de Elrond decedente de Elros. Thingol teve a intenção de matar Beren mandou ele pra morte certa.

Arwen deve ter sofrido um pouco sim, mas não é quase nada comparado ao que Beren e Luthien passaram. Ela deixou a imortalidade, mas Luthien foi servir de isca pro Melkor. São coisas de proporções bem diferentes.
 
Acho que Beren e Luthiën é o primordial...E tem até uma história do Aragorn e a Arwen serem reencarnações deles né?
 
Beren e Lúthien, sem dúvida. Os outros têm seus méritos mas o romance deles é fantástico. Só de pensar que tiveram de enfrentar Melkor em pessoa pra poderem ficar juntos...
 
Arwen deve ter sofrido um pouco sim, mas não é quase nada comparado ao que Beren e Luthien passaram. Ela deixou a imortalidade, mas Luthien foi servir de isca pro Melkor. São coisas de proporções bem diferentes.


Ui! Eu não quis dizer que ela não sofreu! Me referia + ao Aragorn e Beren, o dois desejaram algo acima de qualquer tesouro Mundo.

Mas enfim, para sofrer basta amar alguém que não pode estar perto de você.:yep:
 
Hum, dificil escolher um... Fico entre Beren&Luthien e Arwen&Aragorn... Mas escolho o segundo, porque acho que eles tiveram que esperar tanto tempo até que pudessem ficar juntos... E não desistiram, tiveram fé e esperança um no outro. Acho isso lindo. Abraço.
 
Hum, dificil escolher um... Fico entre Beren&Luthien e Arwen&Aragorn... Mas escolho o segundo, porque acho que eles tiveram que esperar tanto tempo até que pudessem ficar juntos... E não desistiram, tiveram fé e esperança um no outro. Acho isso lindo. Abraço.

Não sei... Mas eles tiveram que superar bem menos obstáculos para poderem ficar juntos. E não tiveram que enfrentar o próprio Morgoth :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo