• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os filmes fossem feitos por outro diretor

Foxwulf

Banned
Peter Jackson fez um ótimo trabalho ao passar a obra de JRR Tolkien para o cinema. Porém, como os filmes seriam, caso outro diretor tivesse assumido e dado sua visão particular ao filme?

Quentin Tarantino

Jatos e fontes de sangue escorrendo o tempo todo. Membros da Sociedade do Anel tomando cerveja e fumando o tempo todo em estalagens. Aragorn com cara de mau, retalhando orcs durante as batalhas.

Frodo e Sam realmente sendo homossexuais, com direito a cenas de sexo. Aragorn e Gimli pegando as elfas em Lórien. Além de Aragorn pegar a Eowyn.

Na batalha em Isengard, alguns ents morreriam, sendo cortados por orcs, além de queimados.

Saruman sairia da torre para lutar com Gandalf, e teria suas mãos cortadas (com jato de sangue saindo).

No abismo de Helm, os Uruk hai violentariam algumas mulheres de Rohan.

Depois que o rei Theoden voltasse ao normal, ele cortaria as mãos do Língua de Cobra (com jato de sangue).

E no fim, Frodo arrancaria um dos olhos de Gollum, colocando o anel no lugar, depois chutando o saco dele, o fazendo cair no fogo.
 
Primeiramente temos que reconhecer que Peter Jackson fez um excelente trabalho, ele pegou o felling do negócio.

Agora, se outro diretor fosse responsável também acredito que ficaria bom e também ficaria diferente. Não quer dizer que o diferente ficaria péssimo, talvez por exemplo, pederíamos ter no filme o expurgo do Condado, os parentes Dunedáins de Aragorn aparecendo, os filhos de Elrond, a morte de Haldir talvez não aconteceria e talvez poderia até mostrar cenas das Batalhas em Dol Goldur e em Valle.

Um bom nome para a direção do SDA seria o Oliver Stone. Acho ele um bom nome se dirigisse o SDA.

Mas o Peter fez um bom trabalho embora eu não concorde com algumas cenas.
 
E no fim, Frodo arrancaria um dos olhos de Gollum, colocando o anel no lugar, depois chutando o saco dele, o fazendo cair no fogo.<!-- / message --><!-- sig -->.
Sméagol tem saco?Depois de toda aquela situação..nem sei:lol:
Bem,ficou bastante legal esse texto,confundi algumas passagens com Kill Bill mas tudo bem:mrgreen:
Na realidade Peter jackson é um grande fã de Tolkien,e isso ajudou muito na hora de fazer os filmes.
:bamf:Abração!
 
tb podiamos pensar no Francis Ford Coppola...

ate avanço quem interpretaria uma personagem

Aragorn seria interpretado por Marlon Brando(se tivesse vivo e claro) xD
 
Bem,se os filmes fossem feitos por outro diretor,teria que ser Guilhermo del Toro.Mais Graças a Deus que o SDA caiu nas mão de Peter Jackson!!!
 
Aposto como daqui a uns 10-20 anos vão fazer um remake da coisa.
Somos todos novos, teremos a oportunidade de ver como vai ficar ^^
 
rsrsrsrsrs...
interessante sua visão se fosse o tarantino, por exemplo...
mas seria somente uma visão violenta da obra, e não a obra em si, né?
 
Escolher um Diretor é uma escolha muito difícil, visto que os filmes visam primeiramente interesses comerciais e não o interesse dos fãs feito nós.

Se, com um diretor que se diz fã de Tolkien, o filme teve requintes de tchonguísse, imagina se colocassem um diretor que não está interessado na arte. O filme saíria um "Nárnia" ou mesmo, como é mesmo o nome daquele filme do dragão branco com cara de cachorro idiota e pateta? Ah!?! Lembrei: "História sem Fim":blah::burp::blah:
 
Tomando pelo principio que todos achavam SDA um filme imposivel de filmar e o peter jackson foi la e fez, nao apenas fez mas colocou tantos detalhes nos filmes q mesmo apos de ser visto diversas veses vc repara algo novo.
Nao acho que outro diretor teria tanto carinho pelo SDA como ele teve.
 
Peter Jakson FEZ um ´ptimo trabalho,acho que nunca mais haveré como REsumir e adaptar OSDa nas telas do cinema de novo,se não for copiando tudo desse filme.

Pois ele resumiu algumas partes e modificou outras,mna minha concepção acho que jamais farão isso tão bem como ele fez.
 
Não sei não. Geralmente não são feitos remakes de clássicos. Ninguém fez um novo Casablanca, ou um novo Poderoso Chefão. E esses já são bem antiguinhos.

Concordo c a Nimrodel.
A triologia de "O Senhor dos Anéis, feita por Peter Jackson, já é um clássico. Um clássico filmado por um fã da obra, q deu o melhor de si para leva-la as telas de modo adequado.

Não sei se outro diretor teria feito um trabalho tão bom :think:...
Vamos ver daqui a uns 20 ou 30 anos, quem sabe...
 
Bom, espero ficar vivo tempo o suficiente para ver uma outra versão cinematográfica da obra de Tolkien, e espero que ela seja tão boa ou melhor que a do PJ.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo