• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Web Based Isketch

Kurt

El Doctor
O Isketch é um jogo baseado no famoso jogo de tabuleiro Imagem e Ação.

Uma página onde você não precisa se cadastrar, basta apenas ter o flashplayer instalado e ser feliz, caso não tenha, o próprio site tem suporte para download do mesmo.

Deixe seu lado artísta falar mais alto e aproveite.

Link: http://www.isketch.net

Caps:

attachment.php


attachment.php

Seja você mais um Isketcheiro. Enjoy!
 

Anexos

  • caps1.gif
    caps1.gif
    80 KB · Visualizações: 235
  • caps2.gif
    caps2.gif
    80,1 KB · Visualizações: 249
Última edição:
Re: Cuidado, risco de vício! Conheça o Isketch por sua conta e risco.

Realmente, Kamus. O Isketch é bem antigo, eu conheci por meados de 2004. Como não havia um tópico no fórum, resolvi dar uma dica para os que não conhecem.
 
Re: Cuidado, risco de vício! Conheça o Isketch por sua conta e risco.

Eu jogava direto isso.
É bem legal. :joinha:
 
Re: Cuidado, risco de vício! Conheça o Isketch por sua conta e risco.

Eu jogava sempre la no Yahoo, mas não se chamava Isketch. É legal pra caramba jogar isso.

A um tempinho atrás eu joguei uma partida via MSN. Quando você conhece a galera fica mais legal ainda.
 
Re: Cuidado, risco de vício! Conheça o Isketch por sua conta e risco.

Realmente, Kamus. O Isketch é bem antigo, eu conheci por meados de 2004. Como não havia um tópico no fórum, resolvi dar uma dica para os que não conhecem.
Eu acho que joguei mais tarde. 2005 ou coisa assim.
Lembro que não fiquei muito tempo pq a minha criatividade e tecnica de desenho para conseguir fazer as pessoas adivinharem era bem limitado. hehe
 
Re: Isketch (PC)

Eu jogo Isketch com a galera aqui em casa. A gente bebe enquanto joga, sai cada coisa que até Deus duvida :lol:
 
Re: Isketch (PC)

Em....nunca joguei isso...rs

O segundo passo é entrar em todos os outros tópicos com jogos que você nunca tenha jogado e deixa uma mensagem igual, para que nós saibamos todos os jogos que você nunca jogou :abraco:

Em outras notícias, já joguei bastante o Isketch com amigos.
 
Re: Isketch (PC)

Aliás eu até joguei com o Shazan, o Regente e o Omykron uma vez.
 
Re: Isketch (PC)

:lol:

Coinscidência bizarra, mas eu passei a jogar a umas 2 semanas atrás. E foi o próprio Isketch que eu comentei em um dos chats dos BNs.
 
attachment.php

EMPINOTIVAR

EMPINOTIVAR

EMPINOTIVAR
 

Anexos

  • ortografia isketchiana.GIF
    ortografia isketchiana.GIF
    48,7 KB · Visualizações: 141

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo