• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Bizarrices em games

Syd Barrett

Shine on you, crazy diamond.
1- Jogador de Lineage II chuta adversário até a morte
Um jogador Ucraniano de 22 anos, considerado um dos melhores players de LineAge II da Europa, espancou outro jogador até a morte depois do rapaz tentar impedir uma luta entre clãs rivais.

O Moscou Times disse:
Alexander “DVP” Ponamorenko foi preso e acusado de espancar Alexander “Sverkh” Blyoskin, 22, que estava tentando separar uma briga.

Os três estavam em uma reunião com 20 a 30 jogadores de LineageII quando o caso aconteceu.

2- Jogador de Legend of Mir 2 esfaqueia companheiro de jogo até a morte
Em 2005 Qiu Chengwei, um residente de Shangai de 41 anos , esfaqueou seu colega gammer Zhu Caoyuian repetidamente causando sua morte. A causa? Zhu teria vendido seu “Dragon-Saber” uma arma rara no jogo.
De acordo com o “Diário da China” Qiu foi antes a policia , mas depois de saber que itens virtuais não estão protegidos pela lei, ele decidiu fazer “justiça” com as próprias mãos.
Qiu pegou prisão perpétua.

3- Gangue Brasileira seqüestra jogador de Gunbound
Em 2007 um grupo de quatro homens, com idades de 19 a 28 anos, planejou roubar a senha de um dos melhores jogares de GunBound do mundo. O objetivo seria vender a conta do jogador por $8000.
O primeiro passo foi a namorada do lider da gangue entrar em contato pelo orkut. Depois de alguns dias conversando pelo site de relacionamentos , a garota marcou um encontro em um shopping.
O garoto foi, mas inves de encontrar uma menina, ele encontrou o lider da gangue, Igor, esperando por ele com uma arma.
Eles seqüestraram o jogador e mesmo depois de 5 horas com uma arma

4- Garota morre jogando World of Warcraft
Em 2005 , uma garota chinesa, cujo apelido era “Snowly” morreu de exaustão depois de jogar o MMORPG, World of Warcraft por 3 dias seguidos.
“Ela estava se preparando para matar a Princesa Dragoa Negra” disse outro jogador, por isso ela não tinha tempo de descansar entre as seções de jogo.
Seus colegas de jogo fizeram o maior funeral online registrado até hoje.

Video dos caras da Serenety Now invadindo o funeral da garota ingame.
http://www.youtube.com/watch?v=IHJVolaC8pw

5- Adolescente preso por roubar moveis virtuais

Em 2007 um garoto de 17 anos roubou o equivalente a $6000 em móveis virtuais no jogo online chamado Habbo Hotel. Habbo é um mundo virtual onde as pessoas podem criar casas e outros lugares, mas os itens precisam ser comprados com dinheiro real.
A empresa descobriu que, o garoto, com a ajuda de alguns amigos, criou um site com o objetivo de atrair jogadores e revelar suas senhas. Depois disso era só logar
6- Policia Belga decide patrulhar Second Life depois de caso de estupro virtual
Detalhes sobre o caso não foram revelados, mas dois jornais Belgas reportara.

6- A praga destrói World of Warcraft
Em 2005 a Blizzard introduziu uma nova zona no seu popular MMORPG, World of Wacraft. O “chefão” da zona era capaz de lançar uma magia chamada “Corrupted Blood”, que supostamente deveria infectar e causar dano nas pessoas a sua volta.
Ao contrário do que a Blizzard planejou, no entanto, os jogadores continuaram infectados mesmo quando voltaram para suas cidades, contaminando tudo e todos a sua volta. A praga se espalhou pelos servers e milhares de personagens morreram.

Fonte: GAMEVICIO
 
Re: Bizarrices em games atualmente...

Essas pessoas que não tem vida fora do pc...

Eu tenho medo de jogar esses jogos... Serial killers estão todos à solta nesse tipo de jogo... Ah, se souberem de algo bizarro que se encaixe na descrição, não se acanhe e poste.

Obrigado.
 
Re: Bizarrices em games atualmente...

É. Realmente os jogos, mais uma vez, são os culpados.
 
Re: Bizarrices em games atualmente...

É. Realmente os jogos, mais uma vez, são os culpados.

Nem sempre...Na maioria dos casos, é por causa da pessoa não saber distinguir a realidade da realidade virtual, e ignorância, o guri sai pra se encontrar com uma mulher que conheceu no orkut, francamente.
 
Re: Bizarrices em games atualmente...

O meu problema não são exatamente os jogos... Mas é aquela coisa, o povo exagera.
 
Re: Bizarrices em games atualmente...

O meu problema não são exatamente os jogos... Mas é aquela coisa, o povo exagera.

O vício? A gana de matar um chefe poderoso? Acho que quando a pessoa deixa de cuidar de si mesma e passa a cuidar de seu personagem, o negócio fica perigoso.

Aliás, eu jogo Ragnarök num servidor chamado RagnaBR, e tem aquele sisteminha bacana de PvP, tá tudo bem, quando se derrota um viciado nesse jogo, o prcedimento padrão é mudar o IP, pra ele não arrebentar tua conta ou teu PC...
 
Re: Bizarrices em games atualmente...

O vício? A gana de matar um chefe poderoso? Acho que quando a pessoa deixa de cuidar de si mesma e passa a cuidar de seu personagem, o negócio fica perigoso.

Aliás, eu jogo Ragnarök num servidor chamado RagnaBR, e tem aquele sisteminha bacana de PvP, tá tudo bem, quando se derrota um viciado nesse jogo, o prcedimento padrão é mudar o IP, pra ele não arrebentar tua conta ou teu PC...

E não voltar pro PVP com aquele char - ou com um de nome parecido - durante alguns meses, porque se o cara não conseguir arrebentar o seu PC, ele vai ficar te perseguindo no pvp com uma corja de amigos.

Eu jogava RO e tal, mas parei por causa desses caras. Eu não posso jogar aquilo umas 18h por dia que nem alguns putos lá :D
 
Re: [Discussão] Bizarrices em games

1- Jogador de Lineage II chuta adversário até a morte
Um jogador Ucraniano de 22 anos, considerado um dos melhores players de LineAge II da Europa, espancou outro jogador até a morte depois do rapaz tentar impedir uma luta entre clãs rivais.

O Moscou Times disse:
Alexander “DVP” Ponamorenko foi preso e acusado de espancar Alexander “Sverkh” Blyoskin, 22, que estava tentando separar uma briga.

Os três estavam em uma reunião com 20 a 30 jogadores de LineageII quando o caso aconteceu.

Carai! 8-O
Quando eu jogava Lineage, ouvi falar muito do DVP.
Vi diversos videos dele. Inclusive eu tinha o mesmo char que ele : P
Seria bizarro se ele matasse o outro cara a facadas. O char dele era dagger : P
 
Re: [Discussão] Bizarrices em games

Também acho, Link. Se você é archer em um jogo, tem que matar as pessoas na vida real com flechadas, senão não faz muito sentido o aprendizado.
 
Re: [Discussão] Bizarrices em games

É por isso que sempre faço char melee!
Não precisa aprender a fazer magias daí :)
 
Re: [Discussão] Bizarrices em games

6- A praga destrói World of Warcraft
Em 2005 a Blizzard introduziu uma nova zona no seu popular MMORPG, World of Wacraft. O “chefão” da zona era capaz de lançar uma magia chamada “Corrupted Blood”, que supostamente deveria infectar e causar dano nas pessoas a sua volta.
Ao contrário do que a Blizzard planejou, no entanto, os jogadores continuaram infectados mesmo quando voltaram para suas cidades, contaminando tudo e todos a sua volta. A praga se espalhou pelos servers e milhares de personagens morreram.

Fonte: GAMEVICIO

E isso é ruim?! caralho, eu achei uma atitude muito foda da Blizzard introduzir um elemento que podia matar milhares de jogadores. É exatamente o tipo de dificuldade inovadora e que deve ser explorada.
 
Re: [Discussão] Bizarrices em games

É. Realmente os jogos, mais uma vez, são os culpados.
É a famosa muleta né?
Pois é os jogos é que são ruins. As pessoas que jogavam eles eram puras e imaculadas...mas depois que que começaram a jogar...tornaram-se monstros incontroláveis...
Me lembra o Satan Goss

E isso é ruim?! caralho, eu achei uma atitude muito foda da Blizzard introduzir um elemento que podia matar milhares de jogadores. É exatamente o tipo de dificuldade inovadora e que deve ser explorada.
Pois é...eu também achei foda isso. Bem legal uma intervenção assim. Se deixar o Boss te infectar, você pode transmitir para outro. E assim por diante....
É a primeira vez que ouço falar em doença no em um game...
 
Re: [Discussão] Bizarrices em games

É por isso que sempre faço char melee!
Não precisa aprender a fazer magias daí :)

Ah, mas dai você perde a oportunidade de aprender a invocar esqueletos pra matar as pessoas no seu lugar :D
 
Re: [Discussão] Bizarrices em games

Ah, mas dai você perde a oportunidade de aprender a invocar esqueletos pra matar as pessoas no seu lugar :D

E qual a graça de matar as pessoas de uma forma que não seja pelas suas próprias mãos?
 
Re: [Discussão] Bizarrices em games

Como disse, prefiro ataques ranged, que são mais covardes e cruéis
 
Re: [Discussão] Bizarrices em games

O Kyo gosta dessas coisas porque ele laga a galera e GG.

Sim, e a melhor parte é depois de matar a pessoa e ver o esqueleto dela levantando do resto de carne que sobrou e indo matar mais pessoas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo