• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Notícia] Britney Spears vira animê em novo clipe

DW

Usuário
Britney Spears vira animê em novo clipe

Animação feita na Coréia do Sul, 'Break the ice' já está na internet.
Música faz parte do álbum 'Blackout', lançado no final do ano passado.[/b]

O novo clipe de Britney Spears, “Break the ice”, estreou esta semana e já pode ser visto na internet. Inspirado nos desenhos japoneses, o vídeo transforma a cantora em uma heroína com cara de mangá. A música faz parte do álbum "Blackout", lançado no final de 2007.

No site www.blackoutball.com é possível assistir à animação. Antes, porém, é preciso matar uma charada - as “palavras secretas” aparecem gravadas sobre duas imagens na tela.

A princesinha do pop fará uma participação especial no seriado “How I met your mother”, transmitido no Brasil pela Fox Life e lá fora pela CBS. O episódio com Spears no papel de uma recepcionista de um consultório vai ao ar no dia 24 de março nos EUA.
Fonte: G1

O clipe:

 
Última edição por um moderador:
Dream Theater, agora Britney Spears.. será que clipes nesse estilo virarão moda? :lol:

Não se esqueça do Breaking the Habit do Linking Park, ele também era em animação, feita pelo mesmo artista que criou as cenas animadas da Lucy Liu em Kill Bill vol 1.

Ainda não tive coragem de assistir a clip. Talvez se eu tirar o volume...
 
Não se esqueça do Breaking the Habit do Linking Park, ele também era em animação, feita pelo mesmo artista que criou as cenas animadas da Lucy Liu em Kill Bill vol 1.
Eu me lembro, mas como faz um bocado de anos que esse clipe foi feito, não o incluí.
 
Eu me lembro, mas como faz um bocado de anos que esse clipe foi feito, não o incluí.
Pra você ver como a diferença de idade faz diferença em ocasiões como essa! :lol:

Assim como o Elring, eu também lembrei do clipe, e pra mim pelo menos nem faz tanto tempo assim.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo