• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jovem mata criança que o atrapalhou em videogame

Re: Jovem mata criança que o atrapalhou em videogame.

Ah, nerds viciados em joguinhos acabam assim.
 
Re: Jovem mata criança que o atrapalhou em videogame.

Minha vozinha é que tava certa, o diabo não só existe como também faz propaganda!!!
 
Re: Jovem mata criança que o atrapalhou em videogame.

Ah, nerds viciados em joguinhos acabam assim.
Games não têm nada a ver com isso. Pessoas desequilibradas existem desde sempre, e provavelmente sempre exisirão.
 
Re: Jovem mata criança que o atrapalhou em videogame.

O cara já tinha um assassinato na ficha. Depois nós queremos distância de ex-presidiários e fichados e dizem que temos preconceito.

E nerds não matam!
(:lol:)
 
Re: Jovem mata criança que o atrapalhou em videogame.

Caraca Fafá, realmente, não podemos dizer nunca que "já vimos de tudo", sempre tem algo que nos surpreende. Eu gostaria, sinceramente, de entender os motivos que levam alguém a ficar tão desequilibrado assim... :roll:
 
Re: Jovem mata criança que o atrapalhou em videogame.

Ah, o mais importante era o "viciado" :D

Vício em determinados jogos não querem dizer necessariamente que o jogador vai cometer atos de violência caso seja interrompido ou alguém atrapalhe o jogo. Como o Minduim disse, pessoas desequilíbradas existem em qualquer lugar do mundo, e gostam de todo tipo de coisa que se possa imaginar. Se vai culpar o jogo, não entendo porquê não culpar as pessoas com quem convivia, os livros que leu ou o tipo de música que ouvia.

Não dá pra dizer que um fator, ou a soma de determinados fatores vai inevitavelmente resultar em um único modo de agir quando se trata de relações humanas. Talvez seja bom um pouquinho menos de preconceito e falta de conhecimento quando for fazer afirmações generalistas como a que fez.

P.S: Jornalisticamente falando, o terra tá mal hein? O cara foi preso pelo crime em setembro passado e só agora estão noticiando a prisão?
 
Re: Jovem mata criança que o atrapalhou em videogame.

"Um jovem acusado de agredir uma criança até a morte, em Tarragona (Espanha), pode ser condenado a 20 anos de prisão"(...)

http://noticias.terra.com.br/mundo/interna/0,,OI2691795-EI8142,00.html


Quando eu acho que já vi de tudo, o homem se supera!

A notícia está incompleta. Não diz por exemplo qual jogo era e em que fase/luta/partida o cara estava. Dependendo disso, a reação até poderia ser legítima. :jornal:

Ah, nerds viciados em joguinhos acabam assim.

Eu tenho medo do Shazan.

Tipo, sério?

Sem dúvida.
 
Re: Jovem mata criança que o atrapalhou em videogame.

Vício em determinados jogos não querem dizer necessariamente que o jogador vai cometer atos de violência caso seja interrompido ou alguém atrapalhe o jogo. Como o Minduim disse, pessoas desequilíbradas existem em qualquer lugar do mundo, e gostam de todo tipo de coisa que se possa imaginar. Se vai culpar o jogo, não entendo porquê não culpar as pessoas com quem convivia, os livros que leu ou o tipo de música que ouvia.

Não dá pra dizer que um fator, ou a soma de determinados fatores vai inevitavelmente resultar em um único modo de agir quando se trata de relações humanas. Talvez seja bom um pouquinho menos de preconceito e falta de conhecimento quando for fazer afirmações generalistas como a que fez.

P.S: Jornalisticamente falando, o terra tá mal hein? O cara foi preso pelo crime em setembro passado e só agora estão noticiando a prisão?

Bah, o cara é doente, só isso.
 
Re: Jovem mata criança que o atrapalhou em videogame.

O vídeo do gordinho alemão é fake?
Olha, até pode ser, mas eu conheço uma criatura bem parecida.
Do tipo que já quebrou a mão pq deu um soco na parede, raivoso com um maldito jogo.
Só pra constar, ele tem um irmão.




























O irmão ainda está vivo.
 
Re: Jovem mata criança que o atrapalhou em videogame.

Não, esse vídeo é famoso já, é de um menino alemão totalmente maluco. Eu acho que é fake.
Eu acho impossível um menino atuar tão bem. :lol:

Eitaro. disse:
O vídeo do gordinho alemão é fake?
Olha, até pode ser, mas eu conheço uma criatura bem parecida.
Do tipo que já quebrou a mão pq deu um soco na parede, raivoso com um maldito jogo.
Só pra constar, ele tem um irmão.




























O irmão ainda está vivo.
Ainda. :pipoca:






Que macabro.
 
Re: Jovem mata criança que o atrapalhou em videogame.

Fiquei uns 15 segundos tentando editar o título do tópico até notar que eu não estava na seção certa

E, normal, atrapalhou tem que morrer.

Eu atrapalhei meu irmão jogando gameboy quando eu tinha 4 anos, ele me passou uma rasteira e eu levei 4 pontos no rosto e por centímetros não fiquei cego. Ele fez bem, enche o saco ser incomodado jogando.
 
Última edição:
Re: Jovem mata criança que o atrapalhou em videogame.

iquei uns 15 segundos tentando editar o título do tópico até notar que eu não e stava na seção certa

E, normal, atrapalhou tem que morrer.

Eu atrapalhei meu irmão jogando gameboy quando eu tinha 4 anos, ele me passou uma rasteira e eu levei 4 pontos no rosto e por centímetros não fiquei cego. Ele fez bem, enche o saco ser incomodado jogando.


oO

Sem comentários!!!
 
Re: Jovem mata criança que o atrapalhou em videogame.

E, normal, atrapalhou tem que morrer.
:lol:

Eu atrapalhei meu irmão jogando gameboy quando eu tinha 4 anos, ele me passou uma rasteira e eu levei 4 pontos no rosto e por centímetros não fiquei cego. Ele fez bem, enche o saco ser incomodado jogando.
Aaahh, tá explicado por que você é assim :hihihi:

Caraca Fafá, realmente, não podemos dizer nunca que "já vimos de tudo", sempre tem algo que nos surpreende. Eu gostaria, sinceramente, de entender os motivos que levam alguém a ficar tão desequilibrado assim... :roll:
Bem, eu odeio morrer no videogame. Lembro de quando eu jogava mais (hoje só jogo de madrugada, sozinha) e eu morria "por culpa de alguém" (tipo, minha irmã esppirrava e eu dizia que aquilo tirara minha concentração), eu ficava muuuuito brava. Pegue alguém um pouco mais desequilibrado que eu e o resultado é... ruim.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo