• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sucrilho no formato de Estado é leiloado na web

Menegroth

Bocó-de-Mola
Fonte: http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI2684880-EI1141,00.html

Um sucrilho no formato do Estado americano de Illinois foi colocado a venda no site de leilões eBay, segundo o diário USA Today. Na segunda-feira, os lances já haviam superado os US$ 100.


No site, o vendedor diz que o sucrilho de aproximadamente 5 cm x 3,5 cm, foi retirado de uma caixa da cereais Kelloggs. Ele garante ainda que o "produto" não sofreu alterações. Uma foto mostra o sucrilho ao lado de uma moeda de 1 centavo.

Quatro candidatos disputam o sucrilho. O vendedor promete entrega gratuita ao vencedor, mas não explica como fará para que o minúsculo Illinois não se esfarele.

E eu achei que depois da lasca da cruz de Jesus essas coisas não aconteceriam.
 

Anexos

  • 722335-7210-it2.jpg
    722335-7210-it2.jpg
    10,9 KB · Visualizações: 69
O cara foi esperto, anta é o que comprar. Imagine, alguém vai na minha casa, e eu tenho lá na sala, um sucrilhos enquadrado, com o formato do meu estado....:roll:
 
O cara foi esperto, anta é o que comprar. Imagine, alguém vai na minha casa, e eu tenho lá na sala, um sucrilhos enquadrado, com o formato do meu estado....:roll:

Duvido que dure muito tempo. Naquelas, aqui no Brasil ainda, vai apoderecer instantaneamente.
 
No Brasil não, lá nos EUA!

Eles vão enquadrar e colocar na sede do governo do Estado :lol:
 
É não ter onde gastar dinheiro né?!
Se tá sobrando, dá pra mim!
Vou começar a vender sucrilhos XD

Bjus
 
Uma coisa... Muito intrigante, como é que o cara notou isso e tal. Vocês costumam olhar para os sucrilhos que comem?
 
http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL354339-6091,00.html
"Eu estava quase engolindo meu café da manhã quando notei o formato do cereal", afirma Emily McIntire, 15 anos, "sócia" da irmã Melissa, 23, na venda do raro "sucrilho" pela internet. "Eu não percebi de cara que era o mapa de Illinois. Eu estava segurando ele ao contrário. Quando virei, quase dei um grito", afirma.



Essa seria uma cena interessante de presenciar.
 
Antes achar que um sucrilhos parece um estado do que uma mancha na janela pareça uma santa.
 
as formigas vão adorar comer o estado de Illinois

e a faxineira do maluco que comprar vai acabar jogando fora.
 
Eu acho que alguém resolveu estragar a brincadeira...
 

Anexos

  • flake.jpg
    flake.jpg
    18,1 KB · Visualizações: 38

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo