• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O terceiro livro da Trilogia da Herança não se chamará Empire e sim Brisingr.

E ai o que vocês acham? Seria uma boa aumentar mais um livro.


  • Total de votantes
    14
  • Votação encerrada .

CirdanDoOeste

Lord sobre Mithlond
Para o pessoal ai do forum que se amarra na Triologia da Herança que agora é Ciclo da Herança.
------------------------------

Brisingr(que seria Empire) é o terceiro e penúltimo livro do Ciclo da Herança, saga escrita pelo escritor estadunidense Christopher Paolini. Brisingr seria o último livro da série, porém, devido ao tamanho que está tomando a sequência de Eldest, o próprio escritor renomeou a saga (antes Trilogia da Herança) de o Ciclo da Herança, separando o que estava previsto como um último livro em dois volumes. O último ainda não se sabe o nome.

O Lançamento será dia 20 de Setembro de 2008 nos EUA. No Brasil, o livro é lançado pela Editora Rocco, ou seja, só Deus sabe quando a tradução ficará pronta.
Dia 16 de Janeiro de 2008 foram revelados oficialmente a capa e o título do volume.

A saga acompanha a vida de Eragon, que é um Cavaleiro de Dragão na Alagaësia (reino inventado pelo autor) e luta junto com seu dragão, Saphira, para acabar com o reinado do Cavaleiro do mal, Galbatorix.

eragon04.jpg

Eragon irá retirar a maldição de Elva, que terá mais participações importantes em Empire;

Saphira irá restaurar Isidar Mithrim;

Será eleito um novo grimstborth do Dûrgrist Ingeitum (provavelmente Orik) e um novo rei dos anões(talvez Orik ou Eragon);

Hrothgar será enterrado;

Há a possibilidade de Arya ter tido um relacionamento com o elfo Faölin que foi morto na emboscada de Durza;

Será revelado quem foi o antigo amor de Brom e como esse amor desgraçou sua amada;

Brom poderia ter tido uma relação com Selena ( a mãe de Eragon), o que explica o real motivo de Selena ter fugido de Morzan, tendo a possibilidade de Eragon ser o filho de Brom e não de Morzan (explicando o motivo de Brom ter se instalado em Carvarall, para poder proteger Eragon;)

Eragon partirá com Roran para Helgrind para matar os Ra`zac e resgatar Katrina;

Eragon concluira seu treinamento com Oromis;

Oromis dirá como Galbatorix vem se fortacelendo ao longo dos anos;

Será dito mais sobre o "povo pardo" que criou a lingua antiga;

Será dito quem são os descendestes de Palancar (talvez Roran e Eragon por parte de mãe que era irmã de Garrow);

Rhunon forjará uma nova espada para Eragon ou Eragon encontrará uma espada nova "debaixo das raízes da árvore Menoa" de acordo com o conselho do menino-gato (talvez seja a espada do primeiro Eragon);

Talvez os elfos ataquem Urû`baen e a luta entre Eragon e Murtagh se dê lá ou Galbatorix atacará Du Weldenvarden e lá a luta acontecerá (a segunda opção é mais provavel pois Eragon ainda não descobriu que arma existe debaixo da Menoa);

Talvez Nasuada morra e a liderança dos Varden passará a Eragon (ao menos temporariamente);

Eragon dirá seu nome (o verdadeiro e ainda não revelado - há uma chance de ser eldest -) à pedra de Kuthian e abrirá o cofre das almas (que provavelmente fica em Vroengard);

Haverá a luta entre Eragon e Galbatorix (talvez sobre os portões de Dorú Areaba);

Ao fim um novo Rei será nomeado (talvez seja Roran ou Orrin);

O ultimo ovo de dragão eclodirá (provavelmente é verde e eclodirá para Arya, pois sua magia é verde, ou para Elva, porque ela foi marcada por Saphira), a também uma pequena possibilidade de ser para Roran;

Eragon deixará Alagaësia para sempre (talvez ele vá para Alalea a terra dos elfos, junto com os outros elfos e os dragões restantes);

Christopher Paolini rebatisou a serie de "Ciclo da herança" abrindo assim margem para um quarto livro q permitiria ao autor fazer uma melhor conclusao para serie;

Christopher estuda a possibilidade de "matar" um personagem de real importancia para serie no final do terceiro livro, criando assim uma boa transiçao para o quarto e ultimo livro da serie.

Obs: o livro não foi lançado então pode ocorrer erros em relação aos SpoilerS
 

Anexos

  • normal_9780375826726.jpg
    normal_9780375826726.jpg
    22,1 KB · Visualizações: 731
Última edição:
Eu tinha visto isso.. Eu achava muito estiloso Eragon, Eldest e Empire, tipo, são nomes que têm ritmo juntos... Agora, Brisingr ficou estranho...

Mas me deixou curiosa pra saber o qe vai ter em um livro que chamava "Império" e passou a ser "Fogo" huehueuhehhehuehue

Mas de qualquer jeito vo continuar lendo, por que a história é boa (é só os filmes saírem um pouquinho melhor qe o primeiro)
 
Eu tinha visto isso.. Eu achava muito estiloso Eragon, Eldest e Empire, tipo, são nomes que têm ritmo juntos... Agora, Brisingr ficou estranho...

Mas me deixou curiosa pra saber o qe vai ter em um livro que chamava "Império" e passou a ser "Fogo" huehueuhehhehuehue

Mas de qualquer jeito vo continuar lendo, por que a história é boa (é só os filmes saírem um pouquinho melhor qe o primeiro)

concordo tambem em relação ao ritmo que você falou, mas na questão ods filmes não vi o filme Eragon ainda, porque queria ler primeiro o livro pra depois ver o filme, pq se eu visse o filme eu não conseguiria imagina as coisas naturalmente , sempre viria a imagem dos lugares e das pessoas que aparecem no filme.
 
Algo que deixe margem para um quarto... ainda estou lendo o primeiro, não faço idéia...
 
"Hum... Eu estou preocupado. O que vou escrever depois destes livros? Provavelmente não vai vender um c*. Não me ocorre realmente nada, não consigo pensar em nenhuma obra cinematográfica pop que possa transportar para outro universo literário famoso.

Ah, claro, faço mais um livro! O dobro dos lucros. E não fica tão parecido com o Senhor dos Anéis - vêm, esses são 3, eu fiz 4. Nada a ver um com o outro. Isso vai calar os críticos que acham que plagiei Tolkien e não percebem que eu copiei a história de Star Wars, lulz."
 
Acredito que ficar criticando o Paolini porque ele se inspirou demais em Star Wars e Senhor dos Anéis não vai diminuir a fama dele,muito menos destruir o que ele já publicou.

Quanto a série,como o Paolini disse em uma entrevista recente,o Brisingr vai ter +- 900 paginas,e acredito que ele deve ter expandido mais sua história com isso. Nada mais justo que o quarto livro para completar isso,sem deixar nenhuma lacuna aberta ou algo do genêro.
 
Gostei muito do primeiro livro, do segundo foi mais ou menos. Espero que o terceiro tenha um pouco mais de ação que Eldest, dá um quê a mais na história, para mim.
 
Nós temos uma paranóia de achar que todos os livros de fantasia são inspirados no Senhor dos Anéis. O Paolini criou uma história original e convincente com vários elementos novos. É um otimo livro e não podemos esquecer que ele escreveu o primeiro aos quinze anos de idade!!!
 
Nós temos uma paranóia de achar que todos os livros de fantasia são inspirados no Senhor dos Anéis. O Paolini criou uma história original e convincente com vários elementos novos. É um otimo livro e não podemos esquecer que ele escreveu o primeiro aos quinze anos de idade!!!

Correção ele começou a escrever... conclui anos depois ( uns 4 se não me engano ).

Realmente, como ja foi comentado... ele usou MUITOS elementos semelhantes a Star Wars... fica aquela coisa de que tem cara de cópia mas mesmo assim eu gosto da história, ela tem umas particularidades interessantes, e sinceramente, eu não sou dificil de agradar.
 
Nós temos uma paranóia de achar que todos os livros de fantasia são inspirados no Senhor dos Anéis. O Paolini criou uma história original e convincente com vários elementos novos. É um otimo livro e não podemos esquecer que ele escreveu o primeiro aos quinze anos de idade!!!


Sou fã de Eragon mais tenho que discordar profundamente de você. Se você retirar toda a influência de Star Wars,Senhor dos Anéis e Dungeons & Dragons não sai mais nada.
 
Sou fã de Eragon mais tenho que discordar profundamente de você. Se você retirar toda a influência de Star Wars,Senhor dos Anéis e Dungeons & Dragons não sai mais nada.



Não nego a influência dessas obras no livro, o que eu quiz dizer é que usando essas influências ele criou uma obra com identidade própria, isso na minha modesta opinião. Agora seres como elfos, anões, dragões fazem parte de culturas que já existiam milhares de anos antes de Tolkien nascer. Já a idéia de cavaleiros ligados a dragões por meio de magia se não é nova pelo menos é muito bem explorada pelo autor. Continuo dizendo que é um bom livro.
 
Última edição:
Correção ele começou a escrever... conclui anos depois ( uns 4 se não me engano ).

Realmente, como ja foi comentado... ele usou MUITOS elementos semelhantes a Star Wars... fica aquela coisa de que tem cara de cópia mas mesmo assim eu gosto da história, ela tem umas particularidades interessantes, e sinceramente, eu não sou dificil de agradar.

tambem concordo. Mesmo ele tenod pegado influencia de algumas coisa a historia fico perfeita.
E temos que levar em conta que,´é impossivel o cara que escreve uma histora dessas não sofrer influencia de outras obras, porque se ele não sofrer como que ele originou aquela ideia, e criar. Temos que ser sençatos*.
 
O primeiro livro foi bom, tanto que nem dei bola para a profusão de nomes fisgados do Lengendarium. Agora, o segundo ele se perdeu total. O que é aquela transformação do Eragon? Não precisave ter turbinado o cara daquela maneira só para fazer a história correr. Quem mandou ter feito um vilão mais fodônico do que o herói?

Credo, mais dois volumes? Deixou tantas pontas soltas nos livros anteriores?
 
Bom
to terminando Eragon agora
E eu gostei
ainda não li Eldeste
mais desde o começo já tava falando que iria ser Triologia
vamos ver
eu ainda acho que pode ser bom...
tão falando mal de Eldeste ai, mais só vou dar meu pitaco, depois de ler^^

Bjus
 
achei melhor ter mais um livros mesmo
prefiro series longas e que duram mais, assim vc tem mais emoção e vive mais os personagens
e se o terceiro livro fosse muito maior do que os outros ele ia ficar muito estranho, sendo que agora o paolini tem mais liberdade de dar mais detalhes com um livro a mais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo