• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a moda mais ridícula?

Éomer

Usuário
Na época da minha adolescencia (começo dos anos 90) só tava na moda quem tivesse e usasse uma roupa com uma dessas três cores, verde limão, rosa e laranja, todos as três cores tinham que ser gritantemente fosforescentes a ponto de não se poder olhar para as pessoas no sol. E o pessoal jurava que tava abafando. De qual moda ridícula voce se recorda?:blah:
 
Re: Qual a moda mais ridicula?

Eu lembro da moda do bate-bate. Era uma cordinha com uma bola pesada em cada ponta, e quando você mexia elas batia uma na outra, indo e voltando. Todo mundo na escola tinha um desses e ficava uma barulheira muito chata. Daí quando se cansavem de bater uma bolinha na outra e começavam a jogar um na cabeça do outro. Daí virava aquela choradeira de sempre.

Ainda bem que acabou.
 
Re: Qual a moda mais ridicula?

Ah acho que seria mais moda de roupa né? Tipo ombreira, mocassim sem meia ou coz alto de calça :rofl: Os anos 80 foram cruéis.
 
Re: Qual a moda mais ridicula?

Eu achei que eram essas modinhas passageiras mesmo, tipo bichinho virtual. :lol:
 
Re: Qual a moda mais ridicula?

Bah o bate-bate q barulheira horrivel, mas eu tive um monte hehehe, o tamagoshi eu nunca tive mas não tinha uma menina q não tivesse,
 
Re: Qual a moda mais ridicula?

Ûtz!! Como o Lango-Lango não tinha igual, ou tem, sei lá. Uma molecada idiota na minha rua tinha. Sabe como é! Um compra, outro na inveja pede pro pai, e criasse aquela onda idiota.
Eu, viciado em carrinhos, detestava! Era louco pra destruir um deles! Ao menos um... :lol:
 
Re: Qual a moda mais ridicula?

Moda punk dos anos 80 e todos os derivados. Rpgistas do "vampire" à caráter, góticos, EMOs de hoje e etc, sempre achei ridículo.

Mas gosto é gosto, cada um na sua.
 
Última edição:
Re: Qual a moda mais ridicula?

Eu também pensei nisso. E não consegui deixar de pensar na legião de fãs que Cavaleiros do Zodíaco arrastou.

Exato! E ainda arrasta. Por que, mesmo agora, ai tem maluco que é super fã desse animê.

Tudo bem gostar de algo tosco, mas não entendo a febre que esse troço mal feito causou.

Uma moda que achei rídicula foi aquele colar, tipo, era um troço preto que as garotas usavam no pescoço, algo bem apertado, parecia uma tatuagem preta.
 
Re: Qual a moda mais ridicula?

Aê, CDZ?? Quê que tem?? :lol: E pensar que eu já detestei esse animê...

Estava meio perdido no tópico, pois falaram de tanta coisa que eu achei que era qualquer moda!!:lol: Uma moda(vestuário) que eu achava ridícula foi(graças a Deus) a do tênis Pony com aquelas calças semi-baggy...

Têm outras, mas vou deixar pra lá, para não ficar parecendo o Gargamel!!:lol:
 
Re: Qual a moda mais ridicula?

Nossa
como eu tenho uma irmã mais velha, então eu vivia "na moda" apesar de não ter idade XD
Então eu usei polaina com saia e bota! Era moda na época, eu tinha uns 4 anos XD
Era ridiculo!
E quando minha mãe cismava em prender nosso rabo de cavalo pro lado?!?!?!?
Ainda bem que essas coisas passam!
Ainda bem!

De brinquedos?
Eu adoravaaaaaaaaaa lango-lango, eu tinha um laranja. Tive 2 tamagochis. Tive um bate-bate (acho que até hoje eu tenho XD).
Mais eu era mais moleca, adorava bolinha de gude...
Agora uma grande febre na epoca, eram os Tazos!
Putz, eu tinha coleção!
Comprava salgadinhos só pra colecionar
e adorava jogar com os meninos XD
brinquedos-tazos1.jpg


Mais imagens de tazos

Nhai, que saudades^^
hihihihihi

Bjus
 
Re: Qual a moda mais ridicula?

Ûtz!! Como o Lango-Lango não tinha igual, ou tem, sei lá.

Lango-lango era aqueles bonequinhos que se colocava a mão dentro e apertava umas alavancas pra ele boxear? Não sabia que tinha esse nome... mas eu tinha um, era o Bart dos Simpsons

Era só eu que usava calça larga de skatista?

Eu também usava. :tsc:
Aquelas coisas toscas com 24541 bolsos enormes e tal. E a única vez que eu tentei andar sofri uma tragédia. Mas as malditas calças eu usei por um bom tempo...

Agora uma grande febre na epoca, eram os Tazos!
Putz, eu tinha coleção!
Comprava salgadinhos só pra colecionar
e adorava jogar com os meninos XD

Eu tenho meus tazos do Pokémon até hoje guardados numa caixa empoeirada...
 
Re: Qual a moda mais ridicula?

Tinha até uma musiquinha irritante no comercial.

Lango-lango, lango lango lango, os monstrinhos da ilha de lango lango
 
Re: Qual a moda mais ridicula?

Lango-lango era aqueles bonequinhos que se colocava a mão dentro e apertava umas alavancas pra ele boxear? Não sabia que tinha esse nome... mas eu tinha um, era o Bart dos Simpsons

E não não, a familia dos Lango-Lango eram só monstros. Coisas feias, toscas XD
Tinha os laranjas, os verdes, os azuis e os rosas.
Esses de Simpsons e etc, vieram depois por causa da febre^^

Eu tenho meus tazos do Pokémon até hoje guardados numa caixa empoeirada...

Opa, eu também tenho, vamos jogar?
XD
hihihihihih

Bjus
 
Re: Qual a moda mais ridicula?

Eu já usei calça de veludo...
aliás todo tipo de calça q vinha até 5cm acima do umbigo
usei saia balão (era assim q falava?)
como chamavam aquelas saias de dançar lambada?
eu dancei lambada, o moda ridicula hahuahuahuahu
Ai credo... aqueles cintos de elastico largo preto, pqp, nem lembrava q ja usei isso...

A sorte é q não existia a moda da foto digital como é hj em dia hehehehe tirar fotos dava trabalho e era caro, assim nem existe tanto registro dessas coisas hehee
 
Re: Qual a moda mais ridicula?

como chamavam aquelas saias de dançar lambada?
eu dancei lambada, o moda ridicula hahuahuahuahu

Po
classico!
Quem nunca dançou Macarena?!?!?!
XD
hihihihihihihihi
"Baila tu corpo, alegria, Macarena" ou sei la o que dizia!
hihihihihih
essas danças de moda são classicas XD
(e vergonhosas... :mrgreen:)

Bjus
 
Re: Qual a moda mais ridicula?

Eu já usei calça de veludo...
aliás todo tipo de calça q vinha até 5cm acima do umbigo
usei saia balão (era assim q falava?)
como chamavam aquelas saias de dançar lambada?
eu dancei lambada, o moda ridicula hahuahuahuahu
Ai credo... aqueles cintos de elastico largo preto, pqp, nem lembrava q ja usei isso...

A sorte é q não existia a moda da foto digital como é hj em dia hehehehe tirar fotos dava trabalho e era caro, assim nem existe tanto registro dessas coisas hehee


Saia de maria mijona, era uma beleza pois realçavam o porta-malas. He he he
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo