• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Senhor dos Anéis em 3D!

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
<p align="justify">
Novos rumores chega na Internet sobre O Senhor dos An&eacute;is em 3D. Em uma entrevista de um reporter da CNBC, sobre o futuro dos filmes em 3D. Hove um rumor sobre New Line (Warner Bros) liberando O Senhor dos An&eacute;is em 3D! V&iacute;deo abaixo (est&aacute; em ingl&ecirc;s)
</p>
</ br> Leia Mais...
 
Não é uma má idéia fazer o filme em 3D em!

Ficaria muito bom do meu ponto de vista.

Vamos ver o que o futuro nos dirá.
 
Odeio minha facul por bloquear tudo! Nem consigo ver vídeos do YouTube!
Enfim... não ia entender nada mesmo porque tá em ingles...
 
Odeio minha facul por bloquear tudo! Nem consigo ver vídeos do YouTube!
Enfim... não ia entender nada mesmo porque tá em ingles...
É uma porcaria isso mesmo, na minha a mesma coisa porém é um pouco mais liberal hehe


Seria bom se fizessem uma nova versão do SdA em 3D daqui uns 25 anos mostrando mais que os filmes de PJ mostrou :think:
 
A galera desculpem, é mto bom sim.
Mas eu mal consigo ver filme de 1 hora em 3d porque arde o olho, imagina um filme de 3 horas? É muito bom sim, mas eu não aguentaria
 
Mas daí como funciona?
Faz difereça assistir no DVD de casa?
Achava que essa coisa de tecnologia 3D só funcionava naquelas salas de cinema tipo Imax.

Ou eles estão querendo é relançar nos cinemas mesmo?
 
Acho que eles deveriam priorizar O Hobbit e deixar a versão 3D dO Senhor dos Anéis pra mais tarde.
 
Mas daí como funciona?
Faz difereça assistir no DVD de casa?
Achava que essa coisa de tecnologia 3D só funcionava naquelas salas de cinema tipo Imax.

Ou eles estão querendo é relançar nos cinemas mesmo?
Pelos primeiros boatos que correram há algum tempo, acho que é cinema, Olo!
 
Vrigi santo...
Eles querem concorrer com eles mesmos?
rs

Enfim...
Esperar pra ver, pelo menos poderiam colocar personagens certos nos papéis certos rs

Ainda quero ver o Hobbit antes dessa versão de SdA.
 
Acho que eles deveriam priorizar O Hobbit e deixar a versão 3D dO Senhor dos Anéis pra mais tarde.


:yep: Certíssimo!

Eles tem mais é q filmarem logo "O Hobbit", e não ficar provocando os fãs com a possibilidade de "O Senhor dos Anéis" em 3D (Não q eu não tenha ficado imaginando como é q seria...:think:).
 
Bem, acho que poderia mostrar a luta de gandalf com o balrog em detalhes e também a dele com os espectros no topo do vento, seria interessante, mas tem o hobbit vindo aí não sei não, mas vejam-só se fizerem, seriam produções separadas e eu mesmo se por exemplo passasse um no cinema e um mes depois entrasse o outro eu assistiria os dois sem pró.
 
Bem em qualquer outro dia do ano eu não me questionaria se isso é verdade ou não mas como hoje é 1º de abril e tal, eu estou com um pé atrás em tudo que eu vejo/ouço :mrgreen:

Mas enfim é uma boa expectativa, se o negócio for mesmo pra frente eu quero ver com certeza :yep:
 
Bem em qualquer outro dia do ano eu não me questionaria se isso é verdade ou não mas como hoje é 1º de abril e tal, eu estou com um pé atrás em tudo que eu vejo/ouço :mrgreen:
Se não reparou, essa notícia foi publica no dia 15 de março e a sua fonte de origem ainda é mais antiga que isso!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo