• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Rock Band

Urd Sama

Antifeixista
OH MEU DEUS! Estou viciada nesse troço.

Como já disseram no tópico do Guitar Hero III, vc pode montar a banda completa (bateria, baixo, guitarra e vocal), a guitarra é bem maior q a guitarra do GH e a bateria parece uma bateria eletrônica de verdade, tanto q p/ tocá-la direito noções de bateria de verdade ajudam MUITO.

O XBox permite q vc compre músicas pela Live, então sempre tem novidade.

http://www.rockband.com/

Eu estou jogando mais como vocal e batera, pq a guitarra do guitar hero já não me atraía muito...

E eu consigo 5 estrelas cantando Interstate Love Song do Stone Temple Pilots no Hard. XD
 
Re: Rock Band [PS2, PS3 & XBox 360]

E eu consigo 5 estrelas cantando Interstate Love Song do Stone Temple Pilots no Hard. XD
Você tá falando sério???? 8-O
Meu amigo é vocalista em nenhuma musica no HARD ele consegue mais de três...

Oia a Sama meu!
 
Re: Rock Band [PS2, PS3 & XBox 360]

Eu consegui essa mesma música, 100% no easy :g:

Mas não tentei nos outros níveis!

Anyway, Rock Band é um dos melhores jogos de todos os tempos. Sem exagerar.
 
Re: Rock Band [PS2, PS3 & XBox 360]

Você tá falando sério???? 8-O
Meu amigo é vocalista em nenhuma musica no HARD ele consegue mais de três...

Oia a Sama meu!

Vc não tem q saber cantar, só conseguir se manter na nota certinha. Vocalistas mesmo normalmente não conseguem no começo pq sempre tentam colocar "personalidade" na música e aí p/ isso vc acaba mudando a nota e perdendo ptos.

Eu canto MUITO mal, mas o Rock band não acha, então... :lol:
 
Re: Rock Band [PS2, PS3 & XBox 360]

Eu tenho uma curiosidade: como é que se joga isso? Com o controle?
 
Re: Rock Band [PS2, PS3 & XBox 360]

Tem os instrumentos mesmo TT1!

11-19-07-rock-band.jpg
 
Re: Rock Band [PS2, PS3 & XBox 360]

Calmaí. Pra jogar o troço eu tenho que comprar esses instrumentos?????????????????
 
Re: Rock Band [PS2, PS3 & XBox 360]

Sim, pelo módico preço de 300 dolares...

Minha maior critica a esse jogo é ao acessório da guitarra em si e a baixa dificuldade que vai ter quem já tá acostumado com Guitar Hero, já que as músicas em geral são bem mais fáceis (o expert do rock band corresponde mais ou menos ao hard do guitar hero). O problema da guitarra é a parte da "palheta", que no acessório do Rock Band é muito dura, torna muito chatas as partes onde tem que tocar com rapidez.
 
Re: Rock Band [PS2, PS3 & XBox 360]

A palhetada é mais dura mesmo...
Mas depois de um tempo você acostuma..
 
Re: Rock Band [PS2, PS3 & XBox 360]

Alguém conhece a versão Ps2? Tem alguma opção de se jogar com os controles normais ou SÓ com os equipamentos adicionais?
 
Re: Rock Band [PS2, PS3 & XBox 360]

Sim, pelo módico preço de 300 dolares...

Pagamos U$160,00 (U$240 se contar o imposto de importação).

Eu acho barato levando em consideração q vem a bateria, a guitarra (q na minha opinião é melhor e maior q a do GH) , o microfone e o jogo.

E p/ mim a graça mesmo é a bateria e o vocal.

No site do Rock Band eles vendem por U$169,99.
 
Última edição:
Re: Rock Band [PS2, PS3 & XBox 360]

Alguém conhece a versão Ps2? Tem alguma opção de se jogar com os controles normais ou SÓ com os equipamentos adicionais?

Só com os equipamentos. Do próprio jogo ou do Guitar Hero, que eu acho que também serve.

Eu estou louco pra jogar Rock Band mas estou sem $$. :disgusti:
 
Re: Rock Band [PS2, PS3 & XBox 360]

Se versão do Ps2 for boa, vou pensar em comprar. Estou indo pro Paraguai daqui a um mês, trago de lá. :g:
 
Re: Rock Band [PS2, PS3 & XBox 360]

Eu sou doido por esse jogo, mas nem tão cedo penso em comprar. Não é caro, mas não posso pagar isso agora. Quem sabe em 1 ano ou 2. :P
 
Re: Rock Band [PS2, PS3 & XBox 360]

Sim, pelo módico preço de 300 dolares...

Minha maior critica a esse jogo é ao acessório da guitarra em si e a baixa dificuldade que vai ter quem já tá acostumado com Guitar Hero, já que as músicas em geral são bem mais fáceis (o expert do rock band corresponde mais ou menos ao hard do guitar hero). O problema da guitarra é a parte da "palheta", que no acessório do Rock Band é muito dura, torna muito chatas as partes onde tem que tocar com rapidez.

Kyo e seus valores inventados
 
Re: Rock Band [PS2, PS3 & XBox 360]

Kyo e seus valores inventados

É o preço que sai caso você compre o jogo e os instrumentos separados :roll: Eu sabia que tinha ouvido esse valor em algum lugar, e agora que fui conferir é isso =P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo