• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cheiro influencia na escolha do parceiro, diz pesquisa

RSS

Usuário
No estudo, mulheres escolheram parceiros pelo cheiro; resultado levou aos mais velhos. Fantástico fez teste informal com voluntários.

More...
 
É inquestionável que o cheiro influencia, sim, nos relacionamentos.
Todo mundo gosta de estar bem (isso inclui ter um cheiro bom, agradável) e quer ter alguém ao seu lado que também esteja.
Agora, quanto a parte do estudo que aponta que o cheiro preferido das mulheres é o de homens mais velhos só posso dizer uma coisa: eu não me encaixo nessa regra. :yep:
 
Hum, eu prefiro homens mais velhos, mas não que seja regra. Tanto que no último teste não foi o escolhido o mais velho, que seja. Óbvio que cheiro influencia, a não ser que a pessoa tenha problemas de olfato. :lol:
 
Humm
po
vamos e venhamos
cheiro natural de homem raramente é bom XD
acho que conta mais como ele se cuida, a higiene pessoal, o perfuminho...
XDXD

Em geral, homem fedido é homem que não se cuida muito^^

Bjus
 
Huahaha, mas Hellchan, a pesquisa não permitiu que os homens usassem nenhum perfume, apenas higiene pessoal com sabonete neutro.

Óbvio que você não vai querer um homem fedendo suor...bom...há casos e casos, que seja. :hihihi:
 
Huahaha, mas Hellchan, a pesquisa não permitiu que os homens usassem nenhum perfume, apenas higiene pessoal com sabonete neutro.

Óbvio que você não vai querer um homem fedendo suor...bom...há casos e casos, que seja. :hihihi:

Sim
mais é exatamente isso
Higiene!
Queria ver se coloca os homens suando picas por 3 dias, com a camisa realmente fedendo pra ver
elas iam dispensar todos!
XD

Bjus
 
Sim

Queria ver se coloca os homens suando picas por 3 dias, com a camisa realmente fedendo pra ver
elas iam dispensar todos!


MAIS HEIN?!

Falando da pesquisa: Descobriram a America. Deveriam ganhar o Nobel.:tedio: Qualquer um sabe que o cheiro faz a diferença!
 
MAIS HEIN?!

Falando da pesquisa: Descobriram a America. Deveriam ganhar o Nobel.:tedio: Qualquer um sabe que o cheiro faz a diferença!

Para isso, existe o igNobel :obiggraz:

Quanto a pesquisa do Fantástico, o cara que as mulheres escolheram deve ser o que tem o modo de vida mais saudável (Coisas como comida, cigarro, etc afetam).
 
Humm
po
vamos e venhamos
cheiro natural de homem raramente é bom XD
acho que conta mais como ele se cuida, a higiene pessoal, o perfuminho...
XDXD

Em geral, homem fedido é homem que não se cuida muito^^

Bjus

Concordo.Cheiro natural de homem costuma ser parecido com o cheiro de um gambá.Pelo menos por aqui...Mas essa história dos mais velhos foi interessante.Realmente,eles são mais interessantes...:hanhan:
 
Certamente que afetam...homens limpinhos e cheirosos também afetam a mente de qualquer mulher. Aliás, que coisa mais gostosa homem que acabou de sair do banho...
 
Eu errei XD
é "bicas"
suar bicas ou em bicas, quer dizer, suar muitooooooo

Concordo.Cheiro natural de homem costuma ser parecido com o cheiro de um gambá.Pelo menos por aqui...Mas essa história dos mais velhos foi interessante.Realmente,eles são mais interessantes...:hanhan:

Ah, eu não gosto de homens muito mais velhos que eu...
pelo contrário... XD

:rofl: :rofl:

Eu entendi o que a Hell quis dizer. :mrgreen:

Obrigada XD
Ainda bem que pelo menos alguém^^""""
Domo!

E bom
quanto a homem mais velho ou mais novo... sei la...
será questão de hormonios? XD

Bjus
 
Nós também nos impressionamos muito com o cheiro feminino, experimentem descuidar da higiene da zona de combate para ver o que acontece. Agora, essa pesquisa eu acho que falava dos cheiros que não temos mais a capacidade de perceber concientemente, como os ferormônios, por exemplo. A escolha do parceiro pelo cheiro deve ser inconsciente, eu acho.
 
Última edição:
Dá uma sacada em como foi feita a pesquisa:

A pesquisa foi feita com 120 pessoas, entre homens e mulheres. Eles usaram uma camiseta durante uma jornada de trabalho. Elas usaram o nariz. Só pelo cheiro, tiveram que escolher o companheiro ideal. Resultado: o cheiro preferido pela maioria das mulheres foi o dos homens mais velhos

Depois de um dia de trabalho não tem quem fique cheiroso mesmo. Principalmente dependendo do trabalho. Quem trabalha em escritório com ar-condicionado (ou seja, sua pouco) vai feder bem menos que quem trabalha embaixo do sol fazendo esforço físico o dia inteiro.

Comparar o cheiro natural depois de um dia de trabalho de um pedreiro com o de um personal trainer é sacanagem com o pedreiro, hein!

Queria ver se coloca os homens suando picas por 3 dias

:uau:
Como será que é suar isso?...
 
Outra coisa ruim de aguentar e cheiro de tempero nas mãos das mulheres. Portanto meninas, quando quiserem agradar o seu homem fazendo uma comidinha, por favor, usem luvas.

Um abraço!!
 
Última edição:
Ah claro
qualquer comida
e qualquer preparo
deixa cheiro na mão
ahammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
e a mulher em geral não lava a mão né?!
ahammmmmmmmm

:P

Poucos alimentos dão cheiro forte nas mãos que não sai com uma boa lavada :P
(pelo menos to falando de comida do dia-a-dia)

Bjus
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo