• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

F.R.I.E.N.D e CHARMED

Status
Fechado para novas mensagens.
Dei uma passada rápida pelos forúns e vi um monte de seriados, e não tinha visto nenhum falando destes seriados...
eu amo friends e charmed são dois seriados totalmente diferentes mas que eu gosto muito, então gostaria de saber o que vocês acham ???
friends de quem vocês gostam mais???
charmed do que vocês mais gostam???
do friends, eu gosto de todos, para fala a verdade,eu acho muuuuuiiiiitoooooo engraçado quando o Joe diz how you doin?? eu adoro, do muita risada...
do charmed eu adoro os feitiços, as lutas, e de como elas salvam os inocentes, uma das temporadas de que mais gosto é quando o Chris vem do futuro,para "salva " o irmão dele!!!!:joy:
bem cansei de fala o que vocês mais gostam???
bjsususu
 
Charmed eu nunca vi. Só ouvi falar.

Já Friends... Chandler é demaaaaaaaais! xD

Adoro Friends, só que não vi todas as temporadas ainda, só a primeira, oitava e última, e uns episódios pingados das outras.
Considero um dos melhores seriados que já fizeram, e até tenho esperança de que um dia eles voltem (sonhar é de graça, ué). =B
 
eu acho muuuuuiiiiitoooooo engraçado quando o Joe diz how you doin??

Tambem sou fã dele...e sa Monica...huahau..

e até tenho esperança de que um dia eles voltem (sonhar é de graça, ué). =B

Ouvi fala que iria ter um filme deles, só não teve por causa da atriz que faz a Rachel...pq ela disse que não que retroceder...porque ela foi a unica que se deu bem depois do seriado.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo