• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E Se Boromir não tivesse morrido?

Status
Fechado para novas mensagens.

Finwë Fëfalas

Nas Echoriath...
E se Boromir não tivesse morrido pelos Uruk-Hais e sim vencido-os com a ajuda e chegada de Aragorn, Legolas e Gimli??

No futuro ele iria para Rohan? E quando fosse para Gondor? Cairia lá na batalha dos campos de Pelennor?

O que vocês acham...
 
Boromir poderia fazer parte da "caçada" ou iria como planejava para Minas Tirith de qualquer jeito ele era um capitão que dava moral, forçar e esperança no campo de batalha, era um homem valoroso com temperamento impetuoso. Grande capitão!
 
Bem, para começar, os Uruk-hai não teriam pego os hobbits nem levado eles até Fangorn.
O grupo provavelmente iria a Minas Tirith, não a Rohan. Não encontrariam o Gandalf...
Enfim, acho que o Saruman teria se dado bem melhor.
 
ops! Acho que falei merda! Se ele tivesse vencido a batalha com os Uruk-Hai né?

Bom, como moriel falou, Eles iriam para Minas Tirith, provavelmente. Rohan enfrentaria Isengard de qualquer jeito e Gandalf os ajudaria como os ajudou. O problema era que os Dunedain não encontraria com Aragorn e sendo assim eles não passariam pela sendo dos Mortos, e a batalha nos campos de Pelennor estaria perdido, sem falar de como Dnethor reageria com a chegada de Aragorn.
 
ops! Acho que falei merda! Se ele tivesse vencido a batalha com os Uruk-Hai né?

Bom, como moriel falou, Eles iriam para Minas Tirith, provavelmente. Rohan enfrentaria Isengard de qualquer jeito e Gandalf os ajudaria como os ajudou. O problema era que os Dunedain não encontraria com Aragorn e sendo assim eles não passariam pela sendo dos Mortos, e a batalha nos campos de Pelennor estaria perdido, sem falar de como Dnethor reageria com a chegada de Aragorn.

Sem contar que, mesmo com a ajuda de Gandalf, Rohan não contaria com ajuda de Barbárvore e cia, então Saruman dificilmente seria derrotado, o que seria mais uma complicação - afinal, ele não teria chance de mostrar a sua deslealdade em relação ao Sauron (aka "desvio" de hobbits), e continuaria agindo do lado desse.
 
Ele teria aprendido uma lição que provavelmente não voltaria a repetir, a sociedade não teria se rompido, pois ele não iria deixar isso acontecer e seria o principal protetor do Frodo. E toda a sociedade teria ido ao monte da perdição!!!
 
Ele teria aprendido uma lição que provavelmente não voltaria a repetir, a sociedade não teria se rompido, pois ele não iria deixar isso acontecer e seria o principal protetor do Frodo. E toda a sociedade teria ido ao monte da perdição!!!

Mas a essa altura, o Frodo já se separou da comitiva. Afinal, ele e Sam fugiram enquanto todo mundo estava procurando ele.
 
Sem contar que, mesmo com a ajuda de Gandalf, Rohan não contaria com ajuda de Barbárvore e cia, então Saruman dificilmente seria derrotado, o que seria mais uma complicação - afinal, ele não teria chance de mostrar a sua deslealdade em relação ao Sauron (aka "desvio" de hobbits), e continuaria agindo do lado desse.

Nessa parte eu tenho algumas dúvidas Moriel, se eles sairiam ou não para combater Saruman... Gandalf chegou a falar com Barbárvore antes do Merry e Pippy conhecerem Fangorn. E o Entbate já estava nos planos de Barbárvore.
 
Nessa parte eu tenho algumas dúvidas Moriel, se eles sairiam ou não para combater Saruman... Gandalf chegou a falar com Barbárvore antes do Merry e Pippy conhecerem Fangorn. E o Entbate já estava nos planos de Barbárvore.
Sim... Mas parece que os dois foram o estopim do conflito, os ents não pareciam lá muito entusiasmados no começo.

Ah sim... Acabei de pensar em mais uma coisa... O Aragorn não obteria o palantir.
 
Sim... Mas parece que os dois foram o estopim do conflito, os ents não pareciam lá muito entusiasmados no começo.

Ah sim... Acabei de pensar em mais uma coisa... O Aragorn não obteria o palantir.

Não tenho certeza das minhas palavras Moriel, por isso não posso comfirmar com veemência, mas bastava para os Ents fazerem um reunião para a floresta explodir em ódio.

É, tem esse detalhe do Palantir, ou seja, niguém saberia da "armada do sul".
 
Olha eu tenho quase que certeza que mesmo eles nao indo para Fangorn, Gandalf os encontrara e teria levado-os para Rohan de qualquer jeito.

E se isto acontecesse seria muito melhor para Théoden e para Rohan.

Eu gostaria de ver era a chegada de Aragorn e Boromir em Minas Tirith, seria realmente glorioso e emocionante.
 
Talvez Boromir partisse para Minas Tirith e os outros fossem atrás de Frodo e Sam, já que não precisariam ir atrás dos Uruks para resgatar Merry e Pippin.
 
E se Boromir não tivesse morrido pelos Uruk-Hais e sim vencido-os com a ajuda e chegada de Aragorn, Legolas e Gimli??

No futuro ele iria para Rohan? E quando fosse para Gondor? Cairia lá na batalha dos campos de Pelennor?

O que vocês acham...

O único caminho seria Minas Tirith mesmo com Merry e Pippin, que se lamentariam, mas que não poderiam fazer nada para seguir Frodo, que já teria partido com Sam. Eu só fico imaginando como Boromir agiria dali pra frente. Ele poderia contar a Denethor sobre Frodo e o Anel, e aí nem imagino qual seria a atitude do Regente.
 
O único caminho seria Minas Tirith mesmo com Merry e Pippin, que se lamentariam, mas que não poderiam fazer nada para seguir Frodo, que já teria partido com Sam. Eu só fico imaginando como Boromir agiria dali pra frente. Ele poderia contar a Denethor sobre Frodo e o Anel, e aí nem imagino qual seria a atitude do Regente.

Provavelmente seria a mesma coisa: mesmo se Denethor soubesse do Um e de Frodo, ele dificilmente poderia fazer alguma coisa. Afinal, se ele quisesse interceptar um Um, teria que mandar um dos filhos. O Boromir acabou entendendo bastante da coisa, e acho que não iria querer trazer o Anel para Minas Tirith, e o Faramir já sabemos como é, quase certamente tomaria a mesma atitude, ainda mais com o Boromir presente para contar a história dele.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo