• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Notícia] Balão de hélio leva embora anel de diamante pelo céu de Londres

DW

Usuário
Balão de hélio leva embora anel de diamante pelo céu de Londres

Namorado queria fazer surpresa em pedido de casamento.
Plano foi literalmente pelos ares da cidade.

O plano de um romântico de Londres para pedir sua amada em casamento foi pelos ares, literalmente. Lefkos Hajji, de 28 anos, queria surpreender a namorada Leanne, de 26 anos, com um anel de diamantes. O presente foi colocado dentro de um balão de hélio, que acabou voando pelo céu da cidade.

“Vi o balão ir mais e mais longe no ar. Custou uma fortuna e sabia que minha namorada me mataria”, disse Lefkos ao jornal “The Sun”.

O diamante valia 6 mil libras, o equivalente a cerca de R$ 20.500, e fazia parte de um plano que vinha sendo elaborado há tempos. A idéia de Lefkos era dar um alfinete à Leanne, para que ela estourasse o balão e pegasse o anel.

“Quando contei a ela o que aconteceu, ela ficou louca”, contou Lefkos. “Agora ela se recusa a falar comigo até eu comprar um novo anel.”

O namorado gastou duas horas na caça ao balão, sem sucesso. Ele ainda espera que o anel apareça. “Seria maravilhoso se alguém o encontrasse”, disse.
Fonte: G1

Sério, tem que ser muito burro pra colocar um anel desses dentro de um balão.

“Agora ela se recusa a falar comigo até eu comprar um novo anel.”
Eu até entendo a reação da namorada de ficar brava, mas isso aí ja é exagero. Quem gosta de verdade não liga pra anel caro. (olha a fé que eu to levando em vocês mulheres... :lol:)

Ele ainda espera que o anel apareça. “Seria maravilhoso se alguém o encontrasse”, disse.
:rofl:
 
Última edição:
:loser: Que cara burro! O Pior é o imbecil correndo pela cidade procurando o balão! E ainda pensar que alguém devolveria, se achasse! Afff!
 
"Oi, perdi um balão com um anel de diamantes dentro; se você ver me avisa?"

Bem feito. Perdeu a mulher e uma fortuna pela burrice. :roll:
 
Putz, ele podia ao menos se dar ao trabalho de amarrar algo pesado na cordinha. BTW, sorte de quem encontrar.

''Cai cai balão, cai cai balão, aqui na minha mão.''
 
Bom... as vezes o Jornal que publicou deturpou um pouco a história... afinal não é comentado ai o imprevisto que levou o balão a "fugir"...

Mas que o cara é burro é, perdeu so 20500 Reais... porque diabos ele não comprou um anel de ouro normal.

E essa mulher ai... sem comentários, provavelmente ela é MUUUUITO superficial.
 
Pelo menos foi bom pra mostrar pro cara que a mulher pensa mais em jóias do que nele.
Apesar de que isso é algo que ele já deveria saber....
 
O namorado gastou duas horas na caça ao balão, sem sucesso. Ele ainda espera que o anel apareça. “Seria maravilhoso se alguém o encontrasse”, disse.

Com certeza vai ser maravilhoso pra quem encontrar! Que bom que ele sabe disso. :lol:
 
Pelo menos foi bom pra mostrar pro cara que a mulher pensa mais em jóias do que nele.
Apesar de que isso é algo que ele já deveria saber....

Ah, mas ela tem todo direito de ficar p* da vida com ele. Como é que o cara consegue perder tanto dinheiro com uma idéia estúpida dessas?

E concordo com que falou aí que o jornal não dá muita explicação sobre o que de fato aconteceu. Talvez não tenha sido um simples descuido.
 
Fora que o plano é retardado. Se estourarem o balão, o anel vai sair voando, não cair na mão da pessoa. :roll:
 
Cá entre nós: muita burrice fazer isso. Pelo menos assim ele descobriu que na verdade a namorada dele ama outras coisas ao invés dele. Testes assim poderiam ser feitos às namoradas: "mô, perdi o anel". Dependendo da resposta você pode se livrar da pessoa que poderia falir você no futuro. :lol:
 
Cá entre nós: muita burrice fazer isso. Pelo menos assim ele descobriu que na verdade a namorada dele ama outras coisas ao invés dele. Testes assim poderiam ser feitos às namoradas: "mô, perdi o anel". Dependendo da resposta você pode se livrar da pessoa que poderia falir você no futuro. :lol:

Esse negócio de perder o anel... feio, muito feio.
 
O problema da namorada não deve ser com o diamante em si, e sim com a burrice do namorado dela.
 
Mas assim, se alguém encontrar o anel, o cara pode saber caso a pessoa tente vendê-lo. Não é toda hora que alguém vá querer vender um anel de 20.000 reais por aí. E a pessoa que encontrar não vai poder fazer muita coisa além disso. Talvez dar de presente para sua noiva. :lol:

Se o cara conversar com donos de estabelecimentos que compram essas coisas e deixar dito que paga recompensa, talvez ele reencontre o anel. Mas ele não parece ser inteligente a tal ponto.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo