• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual seu Maia preferido?

Qual seu Maia preferido?

  • Arien

    Votos: 0 0,0%
  • Eönwë

    Votos: 0 0,0%
  • Ilmarë

    Votos: 1 4,2%
  • Melian

    Votos: 11 45,8%
  • Ossë

    Votos: 1 4,2%
  • Salmar

    Votos: 0 0,0%
  • Tilion

    Votos: 0 0,0%
  • Uinen

    Votos: 0 0,0%
  • Olórin

    Votos: 6 25,0%
  • Alatar

    Votos: 0 0,0%
  • Pallando

    Votos: 0 0,0%
  • Aiwendil

    Votos: 0 0,0%
  • Curunír

    Votos: 1 4,2%
  • Sauron

    Votos: 4 16,7%

  • Total de votantes
    24
  • Votação encerrada .
NOVAMENTE EU DIGO!!!!!!!!!!!!!


Pessoal!!!!!!!!!!!!!!

Ajudem nosso colega!!!

Ele está precisando de um SAITOR URGENTE!!!!!!!!
 
Que é isso? Deixa o rapaz abrir o tópico. Todo mundo já passou por isso. :dente:


Voto em Melian, além de assumir uma forma terrena, brindou a T-m com sua sabedoria e com Lúthien! E graças as duas, os dúnedain possuem um pouco da essência maiar.
 
Meu voto vai para Melian, por ter tido a coragem de ficar na TM, tomar forma terrestre, se casar com o rei e ter criado uma filha tão linda como Lúthien. E também pelo fato de que por causa de seu poder, colocando seu campo ao redor de Doriath, tornou aquela terra muito bonita e que por muito tempo permaneceu em paz.
 
De todos estes Melian, era e ainda é mais sábia de todos que reside em Valinor agora.


PS: Este tópico já existe só que com Maias diferentes para a escolha.
 
Eu gosto do Sauron, os vilões quase sempre são mais legais que os mocinhos

:mwaha:

Mas já existe um tópico assim, da próxima vez vai no procurar antes de criar o tópico :yep:
 
Saruman :grinlove:

Tenho adoração por ele, já reli o SdA com o único objetivo de saber tudo que ele fez. Fora as vezes que eu lia só as partes em que ele aparecia. xD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo