• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Islandês (idioma)

regiscastelo

Usuário
Olá a todos. Recentemente comecei o curso de islandês disponivel on-line pela Universiade de Reykjavík (capital da Islândia) e achei muito parecido com alguma das linguas criados por J.R.R. Tolkien em suas obras.

Estou muito satisfeito com o curso e continuo cada vez mais interesado neste idioma. Gostaria de saber se tem alguém que saiba / conheça o idioma e que poderia entrar em contato para trocarmos informações a respeito. Também estou interresado em livros / dicionários mesmo que estes não estejam em português.

Se alguém puder ajudar como assunto, favor entrar em contato através do e-mail regiscastelo@yahoo.com.br. Desde já agradecido pela ajuda

Régis Castelo Branco

PS: segue o link do curso on-line (gratis): http://icelandic.hi.is/
 
O único motivo razoável para aprender islandês é compreender as letras do Sigur Rós.
 
attachment.php
 

Anexos

  • bjork-newpromoshoot02.jpg
    bjork-newpromoshoot02.jpg
    107,7 KB · Visualizações: 1.027
Então qual foi o propósito da imagem? Foi um "Opa! A Bjork é islandesa, então eu vou floodar um pouco postando fotos aleatórias dela"?
Viu como depois de pensar um pouquinho você mata a charada!? As vezes parece que você se faz de slow viu...

Mas você floodou também, porque sabe que eu sou fã da Björk e isso implica que eu sei a língua em que ela canta. :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo