• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Médicos retiram tumor de 27 quilos do ovário de uma mulher no Vietnã

RSS

Usuário
Paciente havia notado primeiros sinais da anomalia há oito anos.Segundo ginecologista, recuperação está sendo boa.

More...
 
Um bebe no ventre tem no maximo 5 kilos!
Como pode?!?!?!
27 kilos e NINGUÉM vê?!?!
Po
não precisa de nenhuma lente de aumento pra 27 kilos!
O.O
que medo...

Bjus
 
Ah, é só a mulher achar que tá engordando.

Bom, mais em geral, quando engorda TANTO assim, começa a engordar braços, pernas, e não só onde tá o tumor né ^^""""""

O tumor tem 27, mas a mulher pode ter 200 kilos. Aí quero ver achar.

Uma vietnamita de 200 kilos?
Eu acho dificil, mais... se ainda fosse norte-americana que morasse ao lado de um McDonalds XD

Nem que ela fosse normal. São 8 anos, poxa. Engordar 3kg e meio por ano não é tão tão tão estranho assim.

Uai, mais será que ela não tinha um pingo de vaidade pra ver que ela não tava comendo a mais e tava engordado? Ou não fez regime em 8 anos?
Nada?!?!?!?
O.O

Agora deu medo da mulher XD
ela deve ser um tribufú!
hihihihihihihihhihih
:lol::lol::lol:

Bjus
 
Uai, mais será que ela não tinha um pingo de vaidade pra ver que ela não tava comendo a mais e tava engordado? Ou não fez regime em 8 anos?

Eu acho que o que o Moriel falou meio que ja explica:

Nem que ela fosse normal. São 8 anos, poxa. Engordar 3kg e meio por ano não é tão tão tão estranho assim.

Não é mesmo. Não a ponto de alguém suspeitar que ta com um tumor.
 
Pois é... E va ver que ela fazia mesmo regime.
Só que regime é aquela coisa, nem sempre é fácil, nem sempre funciona. Ou vai ver que ela não tinha tempo mesmo, ou não se incomodava, porque não?
Afinal, essa coisa de vaidade hoje em dia é puramente comercial, aquele padrão modelo desnutrida.

Tá confesso, já me aconteceu engordar um kg em um mes :( No espelho, não dá pra ver nada, garanto por experiência própria.
E se a mulher usava roupas folgadas então...

Mas fala lá que ela notou, verdade :D
Bem, continua sendo a coisa de regime que não deu certo.
 
Cara... nem quero ver a foto disso.
Eu vi a do chinês que tinha um tumor enorme no pescoço... feio, muito feio.
 
Mas como assim? Que estranha essa notícia! A única explicação deve estar no fato de a mulher ser gorda mesmo, porque não tem como 27 kilos passarem despercebidos. A questão é que eu não sabia que existiam vietnamitas gordas. Elas sempre pareceram magras... eu e minhas idéias!
 
è nhé a mulher devia ser assim uma santa por não ter morrido antes com um BICHO DESSE TAMANHO!!!.
mas por um lado bom isso vai servi para que outras pessoas tomarem cuidado. Ou se não de uma hora pra outra tu vai ter que parir um troço quase a metade de seu peso
 
Gente.. vcs estão falando em gorda.. mas nao aparenta ser gordura..
isso é no ovário..
então imagine uma bola de boliche no lugar do utero..
é bizarro..
e a dor, inclusive, é insuportavel..
me adimira que ela tenha conseguido viver todo esse tempo e o tumor nao tenha se alastrado pelo corpo dela..
e sim, é possivel que fosse apenas uma barriguinha..
 
A notícia soa bastante estranha, mas já vi e ouvi muitos casos de gente que tinha determinada doença, ou um câncer, e passaram-se anos para os médicos descobrirem o que realmente a pessoa tinha.

Mas o que mais me chamou a atenção foi o tamanho/peso do tumor num ovário! E aparentemente, isso demorou para ser descoberto até mesmo pouco tempo antes dela ter sido operada! :eek:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo