• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Baixinhos 'são mais ciumentos' que homens altos

Não é não, é que o pavio é curto mesmo. :sacou:
attachment.php

Nossa, sério, você não me pareceu mais baixo do que eu...mas 1,67 nem é tão baixinho assim, vai. :mrgreen:
se comparado com pessoas pequenas, ele acaba sendo o grande da turminha!












attachment.php
 

Anexos

  • mallandro.jpg
    mallandro.jpg
    35,1 KB · Visualizações: 177
po, tem um cara na empresa, que se tem 1,6m é muito.
eu dei um apelido para ele que só ele não gostou.


ele é o mintira agora.
 
Nossa
eu namoro uma excessão XD
Meu namorado é baixinho (bom, é pra mim, ele só é 3cm mais alto q eu, e eu tenho 1,70 ^^""""), embora segundo a materia, isso quer dizer que nosso relacionamento é forte XD
aiai
essas pesquisas toscas XD

Bjus
 
po, tem um cara na empresa, que se tem 1,6m é muito.
eu dei um apelido para ele que só ele não gostou.


ele é o mintira agora.

Huahahahahhahahahahahaha, ok, ok, ok!!!
Pq "mintira"?



Nossa
eu namoro uma excessão XD
Meu namorado é baixinho (bom, é pra mim, ele só é 3cm mais alto q eu, e eu tenho 1,70 ^^""""), embora segundo a materia, isso quer dizer que nosso relacionamento é forte XD
aiai
essas pesquisas toscas XD

Bjus

Putz, eu tenho 1,72 e meu ex tinha 1,80, já achava pouco, pq qdo colocava salto ficava da altura dele, huahaha.
 
Eu me achava alto (Um e noventa e pouco), até conhecer o atual diretor da empresa que trabalho...o cara tem 2,10m. Já ganhou o apelido (de minha autoria) de B.O (Boneco de Olinda)
 
pq ambos tem perna curta!




attachment.php

Caraca, não sei o que é pior, vc me chamar no MSN pra isso ou eu ainda dar corda, huahahahahahahhaa.....muito sem noção. :rofl: :rofl:


Eu me achava alto (Um e noventa e pouco), até conhecer o atual diretor da empresa que trabalho...o cara tem 2,10m. Já ganhou o apelido (de minha autoria) de B.O (Boneco de Olinda)

Putz, B.O. = Boneco de Olinda...ok, então tá então. Mas 2,10m é muita coisa hein, eita homem alto, dá pra escalar...:cool:
 
E nunca jogou nem basquete, nem volei...muito engraçado....tipo, todos aqueles diretores, baixnhos e carecas, daí entra o BO na sala de reunião. É um sarro.
 
Putz, eu tenho 1,72 e meu ex tinha 1,80, já achava pouco, pq qdo colocava salto ficava da altura dele, huahaha.

Exatamente o problema que eu enfrento!
Mais por mim tudo bem, eu to acostumada com sapatinhos-boneca baixos
So uso mais salto quando coloco bota ou roupa de festa (tipo formatura :P), e como aqui é muito calor, não uso tanto assim bota :P

E pô, BO? XD
Vão confundir com Boletim de Ocorrencia XD
hihihihihihihi

Bjus
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo