• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Baixinhos 'são mais ciumentos' que homens altos

Isso não é novidade. Baixinhos são inseguros, inseguros são ciumentos.
 
Segundo a revista New Scientist, que reportou a pesquisa, as mulheres ficam mais enciumadas diante de rivais bonitas e charmosas - as baixinhas sendo as mais ciumentas, sugere o estudo.

A pesquisa afirmou que mulheres de altura média são menos ciumentas em relação a outras de atributos similares, porque tenderiam a ser mais férteis e saudáveis.

Entretanto, elas ficam com a pulga atrás da orelha quando entra em cena uma mulher mais alta e com características consideradas masculinas, como dominância física e status social

:think:
 
Última edição:
Segundo a revista New Scientist, que reportou a pesquisa, as mulheres ficam mais enciumadas diante de rivais bonitas e charmosas - as baixinhas sendo as mais ciumentas, sugere o estudo.

A pesquisa afirmou que mulheres de altura média são menos ciumentas em relação a outras de atributos similares, porque tenderiam a ser mais férteis e saudáveis.

Entretanto, elas ficam com a pulga atrás da orelha quando entra em cena uma mulher mais alta e com características consideradas masculinas, como dominância física e status social
:think:

:hahanao:
 
Segundo a revista New Scientist, que reportou a pesquisa, as mulheres ficam mais enciumadas diante de rivais bonitas e charmosas - as baixinhas sendo as mais ciumentas, sugere o estudo.

A pesquisa afirmou que mulheres de altura média são menos ciumentas em relação a outras de atributos similares, porque tenderiam a ser mais férteis e saudáveis.

Entretanto, elas ficam com a pulga atrás da orelha quando entra em cena uma mulher mais alta e com características consideradas masculinas, como dominância física e status social
:think:
:hahanao:

:rofl:
 
Em estudos anteriores, eles disseram, os homens mais altos têm maior tendência a obter sucesso em suas carreiras, ganhar salários mais altos e conquistar mais mulheres bonitas.

Por que não funciona pra mim? :think:
 
Huhahahahahaha, quanta doideira!

Bom, uma coisa é certa...a maioria (galera, maioria, NÃO TODOS) os baixinhos que conheço, independente do sexo, são estressadinhos. Agora, dizer que são mais ciumentos, sei não. :lol:

Ok, vou cobrar aumento de salário e cargo de gerente ao invés de supervisora devido minha estatura, hauahahaha!!!
 
Em estudos anteriores, eles disseram, os homens mais altos têm maior tendência a obter sucesso em suas carreiras, ganhar salários mais altos e conquistar mais mulheres bonitas.

:lol: E eu sou o Bozo! :mentira:
 
Esses estudos são os melhores. :lol:

Então deve ser por isso que os baixinhos(as) são os mais nervosos.
 
com todo o respeito.

nervosinhos para aumentar a auto estima e o tamanho do instrumento ( consequentemente menor ) dever ser os fatores.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo