• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner] The Big Bang Theory (1ª Temporada)

Cad

The punishment is loneliness.


Internet's been down for half an hour :rofl:

A nova comédia do criador de "Two and a Half Men", "THE BIG BANG THEORY", mostra a história de dois melhores amigos inteligentíssimos que podem lhe dizer o que você quiser saber sobre física quântica — mas quando se trata de lidar com a vida diária na Terra, eles estão perdidos no universo.

The Big Bang Theory
Simon Helber, Jim Parsons, Johnny Galecki, Kaley Cuoco
e Kunal Nayyar

Leonard (Johnny Galecki, "Hope & Faith", "Roseanne") e Sheldon (Jim Parsons, "Judging Amy") são físicos brilhantes que entendem como o universo funciona. Mas nada dessa inteligência ajuda os dois a interagir com as pessoas, principalmente as mulheres. Tudo isso começa a mudar quando uma jovem bela e liberal chamada Penny (Kaley Cuoco, "Charmed", "8 Simple Rules") se muda para o apartamento ao lado.

Sheldon, o colega de quarto de Leonard, contenta-se a passar as noites jogando com seus amigos socialmente disfuncionais, os cientistas Wolowitz (Simon Helberg, "Studio 60 on the Sunset Strip", "Joey") e Koothrappali (Kunal Nayyar). Mas Leonard vê em Penny todo um novo universo de possibilidades... incluindo o amor.
Tirado do Terra, preguiça de escrever algo.

Então, série de comédia nerd. Segunda temporada confirmada apesar da Writers Strike. Alguém?

EDIT: Terça, às 20h
 
Última edição por um moderador:
Re: [Warner]The Big Bang Theory

Eu estou acompanhando a série. E é bastante interessante mesmo.
Pena que não dá para fazer piadas realmente mais específicas de física para poder alcançar o publico.
Mas as piadas nerdisticas de games são muito boas.
 
Re: [Warner]The Big Bang Theory

Eu estou acompanhando a série. E é bastante interessante mesmo.
Pena que não dá para fazer piadas realmente mais específicas de física para poder alcançar o publico.
Mas as piadas nerdisticas de games são muito boas.
 
Última edição por um moderador:
Re: [Warner]The Big Bang Theory


hehehehehe...ele explicando como é impossível o superman pegar a Lois no ar é muito engraçado :lol:

tem outra que o guri se fantasia de
efeito doppler e todo mundo fica pensando que é uma zebra e tal :rofl:...esta série tens umas piadas ótimas e cenas bem elaboradas...tem uma que o Leonard, estava dormindo e acorda quando ouve um barulho no apartamento, então sai do quarto com um lightsaber para se defender, muito bom hehehehehehe...detalhe que com aquela escuridão uma espada verde brilhando no escuro não chama atenção hehehehehe...:lol:

o bacana desta série que tira aquela imagem estereotipada de nerd americano e mostra os vários tipos de nerds...

tem a personagem que faz a "vizinha-loira-gostosa" que também sai do contexto "loira-burra", não é nerd mas é inteligente...tem umas respostas bem legais para o Sheldon hehehehe...

a abertura da série também achei legal :joy:

o link para quem quiser dar uma olhada =D
http://br.youtube.com/watch?v=7dCIqXOrYtw

nem sabia que iria ter a 2ª temporada, mas que bom...pois, a série é muito boa =D
eu parei de ver no 8ª episódio se eu não me engano :think:
por causa da greve dos roteiristas e conseqüentemente a série havia parado...
não sei se há novos episódios ou não???
 
Última edição por um moderador:
Re: [Warner]The Big Bang Theory

eu parei de ver no 8ª episódio se eu não me engano :think:
por causa da greve dos roteiristas e conseqüentemente a série havia parado...
não sei se há novos episódios ou não???

Parou aí mesmo.


E a série é muito foda!

Eu virei fã já, eu meio que me identifiquei com os personagens...


Eu ia perguntar se tem previsão de 2ª temporada, mas acho que a pergunta é "tem previsão pro fim da greve?"
 
Re: [Warner] The Big Bang Theory

No 1º episódio quando Wolowitz mostra a Penny o seu hunter no WoW e a chama pra fazer umas quests eu não conseguia parar de rir :rofl:

Então, no wikipedia tá assim
Production on the show was halted on November 6, 2007 due to the 2007 Writers' Strike.[5]

Les Moonves, President of CBS, announced on December 4, 2007 that The Big Bang Theory will be renewed for a second season (2008-2009) along with fellow freshman drama Moonlight.[6]

Mas sei lá, é wiki né.
 
Re: [Warner] The Big Bang Theory

É Wiki, mas em geral ela ta mais certa que muitos sites por aí. E observe que quem editou citou fontes. :yep:
 
Re: [Warner] The Big Bang Theory

A CBS até tinha dado autorização para ser feita uma temporada inteira da série (20-25 episódios), mas provavelmente vão-se ficar pelos 8 e começar logo pela segunda.
 
Re: [Warner] The Big Bang Theory

Particularmente eu gosto desta cena (de 2:45 até 3:30):


"It's like talking to a wall..."
 
Última edição por um moderador:
Re: [Warner] The Big Bang Theory

A festa à fantasia foi um dos pontos altos. Os quatro se fantasiando de Flash.

Pena que voltou a reprisar.
 
Re: [Warner] The Big Bang Theory

Pq só foram feitos os 8 primeiros eps. Dia 19 de março tem mais... :joy:




Ah sim, o Sheldon é, de longe, o mais engraçado da série!
 
Última edição:
Re: [Warner] The Big Bang Theory

Pq só foram feitos os 8 primeiros eps. Dia 19 de março tem mais... :joy:




Ah sim, o Sheldon é, de longe, o mais engraçado da série!

[mãe do Sheldon sobre o filho]
O Sheldon é um servo assustado.. hehehehe...:lol:

não entendi, quer dizer que a partir do dia 19 tem episódios inéditos?
 
Re: [Warner] The Big Bang Theory

Minha série de comédia favorita era Two And A Half Man... até que eu vi The Big Bang Theory...

Nunca ri tanto cara... Chuck Lore rulez...

As referências são excelentes... tem umas sobre SDA de vez em quando, muito muito muito bom.
 
Re: [Warner] The Big Bang Theory

Alguém já viu o novo ep?

não, quero ver se assisto nesse fim de semana =D

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Assisti hoje, ficou bem legal...
Já o início é engraçado eles imitando macacos com a música da Odisséia no Espaço xD~
Mas, não entendi a piada da galinha esférica????????
O que tem ela botar no vácuo !?!?!? xDDD
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo