• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Anão vestido de gnomo aterroriza cidade argentina

Slicer

Cara do Élfico. Duke of Regexington.
Colaborador
Usuário Premium
Um grupo de adolescentes na Argentina levou um susto recentemente quando ouviram o que parecia ser alguém arremessando pedras em uma rua escura. Os jovens estavam gravando com o seus telefones celulares quando viram uma pessoa pequena vestida como um gnomo se aproximando. A visão assustadora até enviou um deles para o hospital! O assustador gnomo veste-se de preto, usa uma toca pontudo e caminha pelas ruas da cidade à la siri (de lado, para quem não sabe). Os moradores de General Guemes dizem que a criatura curiosa caminha pelas ruas depois do anoitecer, deixando os residentes com medo de sair à noite.

http://truemors.com/?p=26732
 
Muchas gracias!

gnome_450x350.jpg
 
Nossa, se eu achasse um desses aqui eu daria uma maça e uma moeda de um real sem duvida...hauhuhhauaa cada uma q me aparece nesse mundo viu...
 
Bem legal a fotinha do gnomo la no site. Deve ser alguma pegadinha a lá João Kleber feita por alguma emissora de tv.

E já que o criador do tópico fez aniversário, dêem os parabéns pra ele no lugar certo né!
 
Gostei do comentário da tal Kristine, lol =D

I have been telling people for YEARS that those little f’ers come to life at night. Did anyone listen to me? no. Did people think I was crazy? well, yeah, because I am…BUT STILL.

Thank you for the validation of my worst fears. Roaming Gnomes.
 
É, acho que o pai da Amelie vai receber uma foto da Argentina em breve!
 
Um grupo de adolescentes na Argentina levou um susto recentemente quando ouviram o que parecia ser alguém arremessando pedras em uma rua escura. Os jovens estavam gravando com o seus telefones celulares quando viram uma pessoa pequena vestida como um gnomo se aproximando. A visão assustadora até enviou um deles para o hospital! O assustador gnomo veste-se de preto, usa uma toca pontudo e caminha pelas ruas da cidade à la siri (de lado, para quem não sabe). Os moradores de General Guemes dizem que a criatura curiosa caminha pelas ruas depois do anoitecer, deixando os residentes com medo de sair à noite.

http://truemors.com/?p=26732
Caraca...a versão portenha do Homem do Pinico Bege...

A fotinho é sinistra...
 
Agora uma coisa...é o menor anão do mundo né? (que ambíguo)
A distancia entre o o começo da perna dele e o chão é de que? 10 cm???
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo