• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[5º Valinor Film Awards] Melhor Ator Coadjuvante

Melhor Ator Coadjuvante

  • Mark Ruffalo, Zodíaco

    Votos: 3 13,6%
  • Paul Schneider, O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford

    Votos: 5 22,7%
  • Robert Downey Jr., O Homem Duplo

    Votos: 10 45,5%
  • Robert Downey Jr., Zodíaco

    Votos: 1 4,5%
  • Tom Wilkinson, Conduta de Risco

    Votos: 3 13,6%

  • Total de votantes
    22
Status
Fechado para novas mensagens.

Tisf

Delivery Boy
Mark Ruffalo, Zodíaco

Paul Schneider, O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford

Robert Downey Jr., O Homem Duplo

Robert Downey Jr., Zodíaco

Tom Wilkinson, Conduta de Risco
 
Última edição:
attachment.php
 

Anexos

  • jesse_wideweb__470x305,0.jpg
    jesse_wideweb__470x305,0.jpg
    49,4 KB · Visualizações: 214
Não.

Eu queria postar shots descolados de ROBERTO DOWNANDO* JÚNIOR -- ESCÂNER ÀS ESCURAS mas não acho meu DVD.

Btw lmao, imho. Downando em Escâner concorre consigo mesmo em Zodíaco, que concorre consigo mesmo com o Ruffalo. Ficou maneiro.

*Downando, de Downing, não Downey. Está errado no post e na enquete. Favor arrumar Tisf Tsc Tsc.

edit: espera, é Downey mesmo. Mas eu sempre escrevi Downing, que tem 4070 ocorrências no Google. Ou podem os dois ou Downing é um erro comum.
 
Godric, eu se fosse você cortava a cafeína pela metade, no mínimo.
 
Não se preocupem, Robert Downey Jr vai ganhar ano que vem por sua atuação em O homem de ferro, e vai ficar muito feliz.
 
Última edição:
Eu votei mas não lembro em quem :rofl:

Se o Downey ganhar, tem que ser pelo Homem Duplo!!
 
Eu não gostei dessa lista.

Fiquei inclinado para o Paul Schneider, mas eu nem o indiquei então seria um pouco incoerente. Dos outros só o Wilkinson me parece ter um papel de maior destaque. Vou deixar em suspenso, talvez consiga ver "O Homem Duplo" (A Scanner Darkly suponho) até ao fim da votação e o Downey me convença.
 
Por favor não fechem a votação hoje já que eu vou ver O Homem Duplo dentro de umas horas e me decido nesta categoria logo à noite. Obrigado.
 
Robert Downey convenceu. E já agora, havia outros actores nesse filme a quem não tinha caído mal uma nomeação.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo