• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Resident Evil 5

Shazan

siscapuliu

Sim, o jogo está recebendo críticas porque você mata negros.

Improvável que saia pra Wii por causa dos gráficos mostrados e a Capcom tá fazendo jogo duro com informações. A Jobabilidade parece estar MUITO semelhante à de Resident Evil 4, o que mostra que o jogo não trará uma inovação muito grande como ocorreu de RE3 para RE4.

A força da história sempre é grande e o retorno de Chris Redfield me deixou ainda mais confuso do que ver esse teaser que parece ser situado na África.

Enfim, are you ready to kill some niggas?
 
Última edição por um moderador:
Re: Resident Evil 5 (x360, PS3)

o vídeo não passa! :osigh:
bom eu só assisti os filmes, mas gostaria de jogar também!!! deve ser super!! :lol:
 
Re: Resident Evil 5 (x360, PS3)

Sou um grande fã da série, terminei todos os jogos, menos o RE4 (teve uma hora em que eu simplesmente apertei o pause e disse: Isso não tem fim? Cansei!).

Anyway... Sobre o lance de se passar na África, tem até um pouco de lógica, afinal, onde é que grandes empresas farmacêuticas realizam experiências perigosas? No continente negro (recomendo o ótimo filme O Jardineiro Fiel).

Vai gerar um pouco de confusão talvez, pelos inimigos serem em sua maioria negros, mas duvido que afete em muita coisa.

Agora, falando como fã da série, estou desapontado com a escolha do Chris como protagonista. Estamos falando do personagem menos carismático da série. Cerca de 80% dos jogadores preferem jogar o RE original e/ou o Rebirth com a Jill.

Falando em Jill, ela não aparece já tem muito tempo e para mim, é a verdadeira protagonista de RE.

Apesar de longo e repetitivo, Resident evil 4 conseguiu mudar o foco narrativo (para um outro foco idiota, mas mudou), isso renovou a franquia. Porém resta saber se vão voltar falar da Umbrella Inc, ou se vão criar outra história genérica, escapando totalmente da mitologia criada.

Para tanto faz, desde que saibam contar uma boa história e programar um jogo divertido e desafiador, e que com o espírito dos jogos, vai valer a pena.

E se colocarem algum carisma no Chris, como fizeram com o Leon (que no RE2 era um mala sem alço), talvez seja um bom jogo da série.



Trailer do jogo: http://br.youtube.com/watch?v=ILuP43jcaXw
 
Re: Resident Evil 5 (x360, PS3)

Enfim, are you ready to kill some niggas?


Hell yeah man bring it i´m gonna shoot these :censu:


Falando sério: realmente parece que não vai haver tantas mudanças no sistema de jogo, pois só o que eu ouvi é que os inimigos vão ser bem mais agressivos.

Mas será que vai dar pra jogar só com o Chris mesmo?Bem que podiam colocar a Claire também, aliàs, os irmãos nunca apareceram juntos em um game né?
 
Última edição:
Re: Resident Evil 5 (x360, PS3)

Mas será que vai dar pra jogar só com o Chris mesmo?Bem que podiam colocar a Claire também, aliàs, os irmãos nunca apareceram juntos em um game né?

Chris e Claire já apareceram no mesmo jogo (e como personagens jogáveis) em Resident Evil Code: Veronica, que se passa três meses depois da destruição de Raccoon City (RE3).

Pesquisei e vi que talvez o jogo não se passe na África, e sim no Haiti.
 
Re: Resident Evil 5 (x360, PS3)

Se acontece no Haiti pode ter alguns brasileiros no local.

Brasileiro meio "zumbi" deve ser uma coisa estranha
 
Re: Resident Evil 5 (x360, PS3)

Vai gerar um pouco de confusão talvez, pelos inimigos serem em sua maioria negros, mas duvido que afete em muita coisa.

No RE4 você mata "xicanos" (?!) da Espanha, e ninguem fez muito barulho por isso.
 
Re: Resident Evil 5 (x360, PS3)

Mas já gerou comentários negativos, infelizmente.

"Zumbis" brancos = OK

"Zumbis" negros = RACISMO
 
Re: Resident Evil 5 (x360, PS3)

Então a Capcom tem que começar a pensar numa versão "Mate o Zumbi Pigmeu" ou "Mate o Zumbi Norte-Coreano"...
Não deve aparecer muita reclamação :XD:
 
Re: Resident Evil 5 (x360, PS3)

Em Resident Evil 4 não teve confusão por que os ganados eram espanhóis, povo que não tem tradição de sofrer preconceito.

É assim que funciona as coisas, se for um povo com tradição de sofrer preconceito, não pode nem brincar com isso. Mas se não tiver, pode fazer o que quiser.

Quem deve ter adorado RE4 foram os bascos :lol:
 
"Resident Evil 5" para PC sai em 15 de setembro

A Capcom anunciou a data de lançamento de "Resident Evil 5" para PC. O game está previsto para sair em 15 de setembro nos Estados Unidos e no dia 18 na Europa. Esta edição conta com novos trajes para os personagens e melhorias no modo Mercenaries, apresentando até o triplo de inimigos na tela.

Além disto, a Capcom ressalta que o jogo será compatível com o 3D Vision, solução de visualização com efeitos 3D estereoscópicos das placas de vídeo da Nvidia. Este é o primeiro jogo a contar com esta compatibilidade também nas cenas não interativas. Para usuários de placas Nvidia, a empresa disponibilizou um software de testes compatível com esta função.

Lançado em março para Xbox 360 e PlayStation 3, "Resident Evil 5" segue as mudanças introduzidas pelo seu antecessor direto, que ficou com muito mais ação. O game introduz novidades, como um modo cooperativo online. Dando continuidade à dinastia de mulheres fortes na franquia - Jill Valentine, Rebecca Chambers e Ada Wong são algumas dessas heroínas -, o game apresenta uma nova personagem: Sheva Alomar, agente da mesma organização a qual pertence Chris, a BSAA. De ascendência africana, ela é bela e perigosa, com inteligência apurada e vasto treinamento em armas de fogo, além de ser exímia lutadora.

Em nota relacionada, a Capcom também anunciou, via Twitter, o lançamento de "Resident Evil 4" para iPhone, que está previsto para sair no fim de julho no Japão. Para o Ocidente, a companhia diz que o título chega "pouco tempo depois" do lançamento nipônico.
Fonte: UOL games
--------------------------------

Espero que rode aqui no meu PC. *-*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo