• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[5º Valinor Film Awards] Melhor Cena

Melhor Cena

  • Assalto ao Trem, O Assassinato de Jesse James pelo covarde Robert Ford

    Votos: 2 8,0%
  • Ataque no Rio Han, O Hospedeiro

    Votos: 7 28,0%
  • Estação Waterloo, O Ultimato Bourne

    Votos: 6 24,0%
  • Grenouille Apresenta sua Obra-Prima, Perfume - A História de um Assassino

    Votos: 6 24,0%
  • O Momento de Ego, Ratatouille

    Votos: 4 16,0%

  • Total de votantes
    25
Status
Fechado para novas mensagens.

V

Saloon Keeper
Assalto ao Trem, O Assassinato de Jesse James pelo covarde Robert Ford

Ataque no Rio Han, O Hospedeiro

Estação Waterloo, O Ultimato Bourne

Grenouille Apresenta sua Obra-Prima, Perfume - A História de um Assassino

O Momento de Ego, Ratatouille
 
attachment.php

attachment.php
 
Estou indeciso entre o ataque do Hospedeiro e Jason Bourne passeando por Waterloo. Preciso de rever esses dois filmes.
 
Essa aqui parece simples, mas ainda vou assistir o BOURNE e dar uma chance ao rapaz.
 
Eu votei justamente no que não foi citado por nenhum de vocês: O assalto.

Olha, essa cena é absurda na hora que eles estão esperando o trem chegar (melhor fotografia do ano), mas depois não tem nada de mais (tanto que eu basicamente nem lembro o que acontece depois).
 
Achei as cenas selecionadas muito fodas. Parabéns pra comissão. Elas representam bem o que foi o ano de 2007.

É uma das categorias mais difíceis pra votar. Mas vou ficar com a cena do Ratatouille. É o tipo de cena que elevou o filme a outro patamar.
 
Acabei por escolher o ataque no rio Han. Votei no Ultimato para direção, então é para ficar bem distribuído, tal...
 
Grenouille e sua obra-prima. Mas essa lista está sensacional, achei que fosse fácil, mas a dúvida entre a que eu escolhi, Hospedeiro e Bourne foi grande.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo