• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fomos logrados!!!!

Éomer

Usuário
A maior sensação de logro que eu tenho e quando lembro de séries ou desenhos que nunca passaram o fim e a gente ficou sem saber o que acontece no final. Quam não se lembra de Caverna do Dragão, Rei Artur, Cavalo de Fogo, O Elo Perdido (TCHACA PAKUNI, SLISTAKS). Ficavamos acompanhado os desenhos ou séries meses e meses e os imbecis de repente paravam de exibir. Se vocês também lembram de alguma série ou desenho que não teve fim postem ai.
 
He-man. Eu sempre quis ver o fim do He-man. Ai, assistindo um dia, a minha cabeça explode quando aparece um He-man do futuro!

Aquilo me deixou maluco! Era um outro desenho do He-man, só que modernoso, muito estranho.
 
O pior não é nem não passar o final. Mas no caso de Caverna do Dragão, por exemplo, que tinha só 20 e tantos episódios (acho que 27) repetidos durante toooooda nossa infância. o_O
 
He-man. Eu sempre quis ver o fim do He-man. Ai, assistindo um dia, a minha cabeça explode quando aparece um He-man do futuro!

Aquilo me deixou maluco! Era um outro desenho do He-man, só que modernoso, muito estranho.



É isso ai Fox, infelizmente não há respeito pelos nossos heróis de infância. É a podridão capitalista.
 
Neste sentido a Manchete foi uma salvação; eu tinha trauma pq nenhum dos desenhos da Globo tinham final, esse trauma só foi quebrado quando eu vi ó ultimo capítulode Jaspion, Changeman e Jiraya!!!!
 
He-man. Eu sempre quis ver o fim do He-man.

Mas He-Man não era seriado, com uma continuação a cada episódio, em que o de amanhã começa de onde o de hoje parou, por exemplo. Era um episódio meio que deslocado do outro. Aliás, Caverna do Dragão era assim também.

Me lembro que somente os desenhos e séries japoneses é que tinham um "continua..." e aqueles três caracteres estranhos em japonês.

O SBT é que domina bem essa prática maquiavélica de não passar os finais dos desenhos. O SBT aliás suspende os desenhos a hora que o Silvio Santos quiser...
 
Eu lembro imediatamente de Cavalo de Fogo e Caverna do Dragão quando aparecem essas discussões, que tinham histórias curtinhas e eram reprisados milhares de vezes.
 
Rei Artur, [...] O Elo Perdido (TCHACA PAKUNI, SLISTAKS).
Não me lembro desses não...

Neste sentido a Manchete foi uma salvação; eu tinha trauma pq nenhum dos desenhos da Globo tinham final, esse trauma só foi quebrado quando eu vi ó ultimo capítulode Jaspion, Changeman e Jiraya!!!!
Jura que passou?! Nossa!!! Não me lembro disso! Bom, na verdade eu não me lembro de quase nada dessa época, mas enfim, é bom saber que passou!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo