• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[5º Valinor Film Awards] Melhor Poster

VEJA OS POSTERS (ABAIXO) ANTES DE VOTAR

  • Os Donos da Noite

    Votos: 8 25,0%
  • O Hospedeiro

    Votos: 2 6,3%
  • Ligeiramente Grávidos

    Votos: 5 15,6%
  • Planeta Terror

    Votos: 7 21,9%
  • Zodíaco

    Votos: 10 31,3%

  • Total de votantes
    32
Status
Fechado para novas mensagens.

V

Saloon Keeper
Os Donos da Noite:

attachment.php


O Hospedeiro:

attachment.php


Ligeiramente Grávidos:

attachment.php


Planeta Terror:

attachment.php


Zodíaco:

attachment.php




P.S.: Se alguém está achando alguma coisa aí estranha, devo informar que eu resolvi abdicar do meu direito de me abster dessa categoria e fiz minhas indicações a 5 minutos atrás. Me processem.
 

Anexos

  • we_own_the_night_ver3.jpg
    we_own_the_night_ver3.jpg
    148,9 KB · Visualizações: 233
  • host_ver7.jpg
    host_ver7.jpg
    40,8 KB · Visualizações: 229
  • knocked_up_ver3.jpg
    knocked_up_ver3.jpg
    156,6 KB · Visualizações: 230
  • grind_house_ver2.jpg
    grind_house_ver2.jpg
    127 KB · Visualizações: 216
  • zodiac_ver2.jpg
    zodiac_ver2.jpg
    78,6 KB · Visualizações: 446
Em outras notícias, acho que eu vou votar em OS DONOS DA NOITE porque esse filme é foda e essa é a minha única possibilidade de votar nele em alguma coisa.
 
Se o poster de Ligeiramente Grávidos fosse uma propaganda para escolha o produto aqui, ela provavelmente ganharia prêmios no festival de cannes (o de publicidade, é claro).

Os Donos da Noite e Zodíaco estão mais ou menos no mesmo patamar, ou seja, muito fodas.

Planeta Terror eu não vejo muito mistério. Talvez porque eu ainda não assisti o filme, se bem que eu também não assisti Donos da Noite e gostei.

Mas minha escolha é o Hospedeiro, tudo é bem feito ali, desde a bela fotográfia a pose da menina, passando pela fonte.
 
Os Donos da Noite: bem feito, mas nada excepcional.
O Hospedeiro: tosqueira.
Ligeiramente Grávidos: criativo e engraçadinho, mas não-artístico.
Planeta Terror: podre, salvo a frasezinha.
Zodíaco: visualmente interessante, mas sem sentido.
 
Última edição:
Os Donos da Noite: bem feito, mas nada excepcional.

E qual seria um pôster excepcional de 2007 então.

O Hospedeiro: tosqueira.

É bom, mas eu também não gosto muito, o V deve ter manipulado pra esse chegar aqui. Cadê IMPÉRIO INLÂNDIA, eu diria. Única categoria que eu posso votar sem ter visto.

Ligeiramente Grávidos: criativo e engraçadinho, mas não-artístico.

Talvez.

Planeta Terror: podre, salvo a frasesinha.

Salve a fraseZinha.

Zodíaco: visualmente interessante, mas sem sentido.

Você logicamente não viu o filme, eu presumo.
 
E qual seria um pôster excepcional de 2007 então.

Eu teria que dar uma pesquisada.

Salve a fraseZinha.

Então era por isso que estava estranho...

Você logicamente não viu o filme, eu presumo.

Eu vi, mas eu não estou falando da relação com o filme. Tipo, aquele táxi é basicamente todo o pôster, e a cidade encima ficou meio sem nexo. Parece que só foi colocada pra ficar "bonito", ou para preencher pelo menos uma parte do enorme espaço vazio.
 
Eu acho esse poster do Zodiac o pior dos 3. Bom, vou ver We Own The Night e se gostar voto nele. Se não, vou pelo Knocked Up, que pode ser pouco artístico mas não deixa de ser original.
 
Planeta Terror.

Eu preferia o outro pôster de Zodíaco e acho uma pena não ter entrado nenhum de Extermínio 2.
 
O Hospedeiro, Ligeiramente Grávidos e Zodíaco. Os três pra mim estão fodas. Vou pensar mais nessa categoria, mas O Hospedeiro está com vantagem.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo