• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o seu animal preferido na obra de Tolkien?

Qual o seu animal preferido na obra de Tolkien?

  • Thorondor

    Votos: 17 14,3%
  • Huan

    Votos: 47 39,5%
  • Gwair

    Votos: 9 7,6%
  • Scadufax

    Votos: 46 38,7%

  • Total de votantes
    119

Éomer

Usuário
Essa é principalmente para os amantes de animais. Entre esses quatro animais qual é o seu preferido dentro da obra de Tolkien, o mais poderoso, o mais importante para a obra? Thorondor, Scadufax, Huan ou Gwair?
 
Huan - com certeza, imagine ele é o melhor amigo companheiro, fiel Logico que os demais também, mas Huan era o Cão de Guarda dos Valar.

Abraços.
 
Eu votei no Scadufax. Eu gosto muito de cavalos e este do Gandalf era especia demais.

Puxa vida!!!!

Pensei que o Tiberius tinha colocado os animais do mal também...
 
Fico com Scadufax, o maioral dentre os cavalos, aquele que é veloz como uma besta alada e que é independente como qualquer homem, mas que é muito fiel àqueles a quem ele aceita como amigo, no caso, Gandalf.
 
Eu votei no Scadufax. Eu gosto muito de cavalos e este do Gandalf era especia demais.

Puxa vida!!!!

Pensei que o Tiberius tinha colocado os animais do mal também...


Cara eu tô numa fase muito do bêm. Deve ser o amor. Mas cada um pode citar outros que queira. Eu coloquei os que eu gosto mais.
 
Gwair é claro, quem me dera poder dar uma volta nele algum dia... e de quebra bater um papo cabeça a sei lá quantos mil pés de altura :mrgreen:
 
Huan sem dúvida, pela sua participação na busca das silmarills, pelo sacrificio, gostei do relevo que lhe foi dado na história :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo