• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

qual seria a melhor maneira de torturar sauron?

Sindar Princess

Que deselegante...
alguém já pensou nisso? rs

pois eu pensei!

e fiquei curiosa de imaginar o que cada um faria... rs

:mrgreen:

afinal: pra vc, qual seria a melhor maneira de torturar sauron?
 
Re: qual seria a melhro maneira de torturar sauron?

Háaaa Lili, sabe o que eu faria?

Eu amarraria o sujeito com duras correntes de Valinor da cabeça aos pés e faria cócegas nele durante três eras até ele pedir "pinico" e me entregar seus poderes para eu poder dominar a Terra Média.

ESSE SEU TÓPICO É DEZ MENINA!!!! MERECE UM KARMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!:lol::lol:
 
Re: qual seria a melhro maneira de torturar sauron?

alguém já pensou nisso? rs

pois eu pensei!

e fiquei curiosa de imaginar o que cada um faria... rs

afinal: pra vc, qual seria a melhor maneira de torturar sauron?


Menina má...8-O

Quem disse que eu quero torturar o Sauron? Sauron Owna cara, eu ia mas é pedir um emprego :mrgreen:
 
Re: qual seria a melhro maneira de torturar sauron?

Sem idéias pra apimentar a relação, Lili? =]



Enfim, pq diabos alguem iria querer torturar o sauron?
 
Re: qual seria a melhro maneira de torturar sauron?

Apresentava ele pra minha madrasta.
Após cinco minutos da "conversa inteligente" da dita senhora, ele ia implorar para q alguém tivesse misericórdia e matasse ele logo.
 
Re: qual seria a melhro maneira de torturar sauron?

Apresentava ele pra minha madrasta.
Após cinco minutos da "conversa inteligente" da dita senhora, ele ia implorar para q alguém tivesse misericórdia e matasse ele logo.


Conheça minha avó parece um argumento de tortura interessante... garanto que depois de um tempo pode ser algo beeeeeeeeeeeeem desagradavel. :lol:

Mas como ja disse, Sauron merece prêmio de estrategista da Era ( pela segunda e terceira é claro ). :joy:Viva Sauron:joy:
 
Re: qual seria a melhro maneira de torturar sauron?

Eu o amarrava e fazia ficar ouvindo o Tom Bombadil cantando e pulando hehehehehehe
 
Re: qual seria a melhro maneira de torturar sauron?

Caramba...torturar Sauron...deixa eu pensar...Já sei!!

Pegaria o cuitado, amarraria ele com as mãos para trás na frente de um rádio, colocaria o CD da banda Calypso apertaria REPEAT e deixaria ele lá...eternamente...

Meio sem graça, mas que funciona, funciona...

Abraços!
 
Re: qual seria a melhro maneira de torturar sauron?

Eu o amarrava e fazia ficar ouvindo o Tom Bombadil cantando e pulando hehehehehehe

Olha a torturadora profissional! :hanhan:

Mas para torturar Sauron eu acho que o mandaria escrever 50 mil vezes repetidamente: "não ser um menino mau tentando dominar a Terra-Média". Ok, essa foi ridícula. Não estou pensando em nada interessante no momento, mas acho que choque elétrico na poça de água não seria ruim.
 
Re: qual seria a melhro maneira de torturar sauron?

Prenderia ele no Mundo dos Teletubbies. Isso é uma verdadeira tortura.

ttlSayEhOh.jpg

OOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!

ring4.jpg

AAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRGH!!!!!
 
Re: qual seria a melhro maneira de torturar sauron?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
ai, gente...
todas as respostas até agora estão ótimas!
a do teletubbies, ilustradissima ainda.. kkkkkkkkkkkkkkkk!
sem comentários...
banda calypso é ótima tbém, tom bombadil cantando.. afffffffffff
demais!
 
Re: qual seria a melhro maneira de torturar sauron?

Eu acho que ensinaria o meu ofício para ele.

Eu levava ele comigo para dar umas trilhas interpretativas aqui no Parque Lagoa do Nado, assim ele aprenderia a amar a natureza e colocaria respeito aos meus alunos mais folgados.

Depois levaria ele para fazer uma escalada no pico do Itambém e no pico da Bandeira.

Depois nós jogaríamos The Battle for Middle Earth I e assistiriamos o SDA na versão extendida.
 
Re: qual seria a melhro maneira de torturar sauron?

Opa... tortura?????

Bem... eu o obrigaria a obedecer regras e viver entres os elfos! Tem coisa pior que isso pra ele não!
 
Última edição:
Re: qual seria a melhro maneira de torturar sauron?

Eu jogoava o infeliz em uma cela lotada de estupradores e deixava eles fazerem o serviço... Obrigava ele a escutar Xitãozinho e Xororó... a escutar o J. Quest ... A assistir Zorra Total... A assistir os jogos do Corintians na segundona... a comer dobradinha...
 
Re: qual seria a melhro maneira de torturar sauron?

Bem,antes de tentar torturar Sauron eu precisaria tomar umas aulinhas com o Saydi de lost.Aquele cara sabe das coisas..
Imaginemos nós pobres mortais tentando torturar um ser poderoso como Sauron...mas vou dar asas á minha imaginação.:hihihi:
Não faria nada com as mãos dele...
Ele tem cabelos?Poderia queimá-los...
Poderia dar umas machadadas nas costas dele,quem sabe resolveria?
:hanhan:
Mas a pior das torturas seria assistir maratona de novela mexicana (lalola,chiquititas,Maria do Bairro) e depois Um DVD do Bob Esponja.
:)
 
Re: qual seria a melhro maneira de torturar sauron?

Simples: Queimando o Anel dele.
 
Re: qual seria a melhro maneira de torturar sauron?

Eu não torturaria o Sauron. Eu ia deixar ele com seus negócios, eu com os meus. Se eu quisece matar ele por algum motivo, não ia fazer o pobre coitado sofrer. Afinal, ele não merece tanto...
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo