• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nine Inch Nails

Northern Lad

Usuário
Quem gosta dessa banda? Eu tenho escutado ela bastante de uns tempos pra cá, e tô achando bem legal... Na verdade a banda é praticamente o Trent pq eu li que os músicos não são fixos e é ele quem toca a maioria dos instrumentos!

Eu não conhecida rock industrial mas to achando bem legal! Nao tem nada a ver quem confunde NIN com nu metal!

Alguem aqui ja conseguiu achar algum disco dessa banda? O máximo q eu achei foi o DVD do all that could have been no Submarino..

Minhas musicas favoritas são Head like a hole, Closer, Wish e... Hurt (vcs viram o cover do jonny cash??)
 
Banda que eu adorava até 1994! Ouvi Pretty Hate em 1990 e vim seguindo o Trent Reznor até o Downward Spiral (1994). Mas depois disso ele só fez The Perfect Drug de bom e entrou de cabeça no rock... E eu não gostei do tipo do som...
 
Po!! Chamar nine Inch Nails de Nu-Metal é dose.
Bom, na verdade, eu até consegui achar cd do NIN aqui no Brasil, mas eles são realmente MUITO caros. Eu tenho alguns aqui em casa que por um milagre (ou não...¬¬) eu consegui achar/comprar.
O Pretty Hate Machine, dos cds de inéditas eu acho que é o mais díficil de achar, uma vez eu achei na Saraiva Mega Store daqui de Campinas, pela módica quantia de R$63,00. O Downward Spiral eu achei por 10 reais num sebo, novinho, porem sem a capinha e o encarte :( . E o Broken eu ganhei da minha prima.
Mas é díficil de achar um com um preço bom, porque a Nothing Records, que é a gravadora do Trent não tem representante aqui se não me engano, então os cds que tem aqui geralmente são importados. O Fragile Por exemplo custa R$99,00 e o and All That could Have Been Live Deluxe Edition (CD) custa R$101,00. O DVD se vc tiver mta sorte, você acha por R$68,00...
A banda é boa...mas achar cd deles por preço bom é dose.
Bom...minha musicas preferidas deles são: Ruiner, Reptile, Suck, Gave Up, the Only Time, Sin, somewhat Damaged, the wretched e Memorabilia.
Af.. escrevi mto..
 
Vocês viram que vai sair cd novo do Nine Inch Nails no começo do ano que vem??
Pois é, o cd, pelo que parece, irá se chamar Bleedthrough, e segundo Trent Reznor, vai ser mais cru. Ele disse que tá meio cançado desse lance de "filtrar músicas por computadores" e talz. Dessa vez ele vai contar com 3 produtores, entre eles Rick Rubin.
Bom..espero (e muito) esse cd, e também espero que essa espera de 5 anos entre "The Fregile" de 1998, e "Bleedthrough" valha a pena. :D
 
Correto Sra. Moderadora :mrgreen:

É, achar albuns menos comuns do NIN não é nada facil. Mas tem nacional sim!
O Things Falling Apart, por exemplo que eu tenho, é nacional e se acha facilmente em qualquer boa loja.
 
eu naum acho o things falling apart em loja nenhuma.
Eu acho o broken mais fácil de achar, mesmo porque saiu a versão nacional dele..
agora, achar o "down in it", "closure", "closer to god", "the perfect drug" e outros...soh na galeria do rock, muito caro e se vc tiver MUITA sorte..
:?
 
Eu amo NIN
Aaaa...com certeza o primeiro cd q eu quero eh o Pretty Hate Machine...pq eu tenho o Broken made by Rayna Foss...e alias, :twisted: me empresta o Pretty Hate Machine??
Bom, o q eu estou esperando sofridamente eh pelo bleedthrough, novo cd...deve estar mtooo bom, julgando q foi o Trent q fez...
Trent is God :amem:
 
eu tenho o 'downward spiral' e o 'the fragile' é o melhor álbum conceitual produzido pelo homem, isso se o trent for humano :mrgreen:
minha música preferida é 'the great below'; sempre que eu ouço me produz lágrimas
 
O novo álbum, Ghost I-IV, está sendo distribuído gratuitamente pela internet em sites torrents pela própria banda.

“Ghosts” is released under a non-commercial Creative Commons license and can be shared freely, something their fans weren’t allowed to do when the band was held back by a record label.

In the release notes the band writes: “Now that we’re no longer constrained by a record label, we’ve decided to personally upload Ghosts I, the first of the four volumes, to various torrent sites, because we believe BitTorrent is a revolutionary digital distribution method, and we believe in finding ways to utilize new technologies instead of fighting them.
(Fonte: Torrentfreak)


:clap:
 
Saíram as quatro partes hoje de manhã, mas não estou ao certo se foi oficialmente ou não.
 
Só a parte 1 é download livre. O restante o Trent deixou pros usuários uparem nos sites de torrent por aí.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo