• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Manifestação em Brasília defende as pesquisas com células-tronco

RSS

Usuário
A CNBB voltou a defender nesta sexta o fim das pesquisas.
STF vai decidir sobre a lei de biossegurança na quarta-feira (5).

More...
 
"Nós podemos entrar numa época de obscurantismo de atraso para medicina brasileira, para a ciência brasileira, ou seguir no caminho do fortalecimento da capacitação da capacidade brasileira de enfrentar as doenças dos brasileiros e ter condições de produzir aqui no nosso país as tecnologias do futuro," disse o ministro.

Espero que outras pessoas pensem da mesma forma!

Será que as pessoas não param pra pensar que amanhã podem ser elas ou alguém muito querido e próximo a estar doente e precisando de curas que, hoje em dia, dependem das pesquisas com células-tronco?!

Os embriões que não podem se desenvolver também são vidas sendo jogadas fora. Ao menos que sirvam pra poder ajudar o avanço dessas pesquisas e assim salvar vidas de muitos.
 
Será que as pessoas não param pra pensar que amanhã podem ser elas ou alguém muito querido e próximo a estar doente e precisando de curas que, hoje em dia, dependem das pesquisas com células-tronco?!


Infelizmente algumas pessoas preferem pensar primeiro em seus interesses políticos e ideológicos.

As pessoas não entendem bem o que são células-tronco, formadores de opinião fazem questão generalizar e dar uma versão distorcida do que se trata, causando medo no cidadão comum, que vai procurar informações com seus líderes, sejam políticos ou religiosos.

E esses líderes, em vez de orientarem, prefere "proteger" seu rebanho, aumentando ainda mais o medo. Condenando, por que, condenar o desconhecido é mais fácil e mais cômodo.
 
Que os líderes religiosos cuidem apenas da religião e deixem os assuntos da medicina com os pesquisadores.
Por conta da religião e da política estamos muito atrasados no nosso desenvolvimento, na medicina, na economia, em tudo.

São todos hipócritas, que não pensam no bem geral e só apoiam quando precisam. Podem até não gostar nas pesquisas, mas que não tentem privar quem as apoia disso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo