• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vender meus quadrinhos

jujub-chan

Usuário
Alguem conhece no Rio de Janeiro algum sebo que compre quadrinhos antigos e colecionáveis?

Tenho mais de 1000 revistinhas aqui e preciso levantar dinheiro rapidamente.

Tks
 
Sinto muito, Thor eu não tenho nenhum... A maioria é X-men, LJA, Novos Titãs, HA e hq's antigas como Hulk, Super Aventuras Marvel... Tb tenho Sagas DC e Marvel...
 
Alguem conhece no Rio de Janeiro algum sebo que compre quadrinhos antigos e colecionáveis?

Tenho mais de 1000 revistinhas aqui e preciso levantar dinheiro rapidamente.

Tks

Nunca venda para sebos. Você vai querer morrer em ver algo que você cuidou com carinho virar pó num dia qualquer que der uma passadinha.

Você nunca fez lista do que tem? 8O

(fica fácil para os possiveis interessados no futuro)

Se tiver, edite o primeiro post e vá riscando (literalmente) os que for vendendo.
 
Paladina, estou arrumando minhas revistas para colocar no Mercado Livre. Coloquei o link acima com as fotos dos que já comecei a arrumar.

Tenho Crise nas Infinitas Terras, Kingdom Come e muuuitas outras. Coleciono desde 1995... Tenho alguns vácuos na coleção (momentos de pouca verba), mas mesmo assim acredito que tenho coisa pra caramba.

Se quiser, pode entrar em contato comigo: ju_quadrinhos@yahoo.com.br
 
ok...vou ver..oq ta faltando aqui..e te dou um toque depois...acredito que estão em bons estados né...todas em seu devido saco plastico?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo