• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Reino das Trevas" Qual o melhor comandante do seu exército?

Qual o melhor comandante para liderar seu exército do mal?

  • Glaurung

    Votos: 0 0,0%
  • Gothmog - tenente de Minas Mórgul

    Votos: 0 0,0%
  • Khamûl

    Votos: 0 0,0%
  • Azog

    Votos: 0 0,0%
  • Bolg

    Votos: 0 0,0%
  • Úgluk

    Votos: 0 0,0%
  • Mauhur

    Votos: 0 0,0%
  • Outro - citar

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    13

Lord Khamûl

Usuário
Novamente, olhando por outra vertente, o do lado do mal, se é assim que podemos dizer.

Bom a meu ver, mesmo todos pertencendo ao poder negro, ambos tinham defeitos e virtudes que merecem ser respeitadas, por mais crueis que eles tenham sido.

Dessa forma eu voto em Sauron como meu comandante preferido para liderar meus exércitos do mal.

E vocês? Qual o seu preferido?
 
Sauron também sem duvida, excelente estrategista, acumulou eras de experiencia lutando contra os mais diversos exércitos.
Tambem era um excelente manipulador, qualidade que admiro num comandante...
 
Sauron. Só atacava quando sabia que venceria. Com exceção da TE, contra Gondor.
 
É verdade, acho que Sauron não deixou outro discípulo tão bom quanto ele!

Meu voto vai para Sauron também! A questão da experiência falado pelo nosso colega Numenorean foi fundamental para seus planos ardilosos e cheios de malícia cada vez maiores.

Acho que ele na verdade era um erudito em fazer maldade, um caso raro de um discípulo que consegue ser melhor que o seu mestre...!
 
É verdade, acho que Sauron não deixou outro discípulo tão bom quanto ele!

Meu voto vai para Sauron também! A questão da experiência falado pelo nosso colega Numenorean foi fundamental para seus planos ardilosos e cheios de malícia cada vez maiores.

Acho que ele na verdade era um erudito em fazer maldade, um caso raro de um discípulo que consegue ser melhor que o seu mestre...!

Concordo plenamente, Sauron de facto conseguiu atingir um nível que Melkor não conseguira. Foi mais manipulador, digamos que enquanto o seu mestre fazia o barulho todo, Sauron era mais esperto, mordia pela calada...
 
Concordo plenamente, Sauron de facto conseguiu atingir um nível que Melkor não conseguira. Foi mais manipulador, digamos que enquanto o seu mestre fazia o barulho todo, Sauron era mais esperto, mordia pela calada...

Ou seja, Sauron era o CARA!


Excelente estrategista de guerra, muito inteligente, sagaz, calculista...ele merecia respeito mesmo.
 
Sauron era um excelente estrategista... quase tão bom quanto eu... hahahaha, Sauron owns!!!
 
Sauron, ele era um ótimo estrategista, muito inteligente, muito mal.... :devil:
Eu preferia um exército comandado pelo Sauron contendo todos os outros aí da enquete...(exeto o Melkor, ele é covarde de mais pra ir à guerra)! Esse sim ia ser O Tal! :mwaha:
 
Olha, eu fico com o Rei-Bruxo para comandar meu exército. Como ele seria sempre submisso a mim, eu o usaria para essa finalidade. E também eu acho muito chocante um Nazgûl, aquele caído, liderando um exército, como o próprio fez, ao sair de Minas Morgul. Ele aparentava impor muito medo, e era mau! :mwaha:
 
Sauron, sem dúvida alguma u.u
Ele teve todos os erros de Melkor pra saber exatamente onde acertar.

Concordo plenamente, Sauron de facto conseguiu atingir um nível que Melkor não conseguira. Foi mais manipulador, digamos que enquanto o seu mestre fazia o barulho todo, Sauron era mais esperto, mordia pela calada...

Concordo plenamente² ;]
Sauron sempre foi mais discreto e nem por isso obteve menos sucesso.
Pelo contrário.
 
Pessoal do nick verde, num seria legal trancar o outro tópico idêntico a esse?
 
O rei de Angmar, pra mim o verdadeiro comandante é aquele que vai para o campo de batalha com os comandados.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo