• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[FOX] Terminator: The Sarah Connor Chronicles

Terminator: The Sarah Connor Chronicles



Formato/Género
Ficção científica
Duração 42 minutos aprox.
Criado por Josh Friedman Elenco Lena Headey
Thomas Dekker
Summer Glau
Richard T. Jones

País
Estados Unidos
Emissora(s)
de televisão
FOX
Formato de Exibição
{{{formato_exibição}}}
Idioma
Inglês
Transmissão original
13 de janeiro de 2008
– presente
Qt. de temporadas
1
N. de episódios 9 (até 3 de março de 2008)

Terminator: The Sarah Connor Chronicles é uma série americana de ficção científica criada por Josh Friedman que estreiou no dia 13 de janeiro de 2008 na FOX. A série é uma continuação da franquia que começou com o filme The Terminator e envolve a vida de Sarah Connor e seu filho John Connor depois dos eventos do segundo filme, Terminator 2: Judgment Day.

Sinopse

Querendo respostas sobre a volta dos exterminadores em suas vidas, Sahah e John decidem parar de fugir e deter o criador da Skynet. Eles são auxiliados por Cameron, um exterminador que se passa por uma estudante da escola de John cuja missão é protegê-lo. Entretanto, o agente James Ellison procura a família Connor com a convicção de que Sarah está louca.



Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Terminator:_The_Sarah_Connor_Chronicles









Alguém está acompanhando? Até agora está MUITO BOM.
 
Última edição:
Eu assisti o piloto quando vazou no ano passado e gostei muito. Vou começar a acompanhar também.
 
Eu parei de assistir no terceiro episódio. Simplesmente não "colou". A atriz que faz de Sarah Connor não tem carisma nenhum, aquele terminator versão cheerleader não é nada convincente, e a história está começando a beirar o ridículo - seguindo a "lógica" que eles desenvolvem, era mais fácil enviar um exército de robots ao passado para aniquilar o Connor em vez de ficar desperdiçando terminadores em operações individuais que falham sistematicamente.
 
Eu parei de assistir no terceiro episódio. Simplesmente não "colou". A atriz que faz de Sarah Connor não tem carisma nenhum, aquele terminator versão cheerleader não é nada convincente, e a história está começando a beirar o ridículo - seguindo a "lógica" que eles desenvolvem, era mais fácil enviar um exército de robots ao passado para aniquilar o Connor em vez de ficar desperdiçando terminadores em operações individuais que falham sistematicamente.
Eu concordo em relação a atriz que faz a Sarah, ela realmente ainda não emplacou. Mas a terminator é mó engraçada pô. A atriz está mandando bem!

E sobre a lógica, eles não mandam um exército pra matar o J. Connor pq eles não tem a menor idéia de onde ele esteja. Estão mandando robos fazerem outras missões que eles já sabem onde estão.
 
Só como curiosidade e antecipando muitos posts que podem surgir aqui, dizendo que a série é incoerente em relação ao que acontece no terceiro filme: a série é uma versão alternativa em relação ao terceiro filme.

Os produtores da série declararam que não gostaram do terceiro filme, e que preferem contar a sua versão do que acontece depois do segundo filme.

Assim sendo, podemos optar, por assistir ao primeiro e ao segundo filme e ir acompanhando a série, ou, assistir ao terceiro filme.

É uma idéia interessante. Ainda vou acompanhar a série e ver qual é a versão mais legal. Gostei do terceiro filme, é o filme mais fraco da série, mas não deixa de ser divertido.
 
Eu assisti o piloto e não gostei, gostei a inda menos do terceiro filme. Pra mim sofreram a síndrome matrix, era melhor ter parado antes do que continuar e jogar a qualidade do trabalho pra baixo.
 
Eu assisti o piloto e não gostei, gostei a inda menos do terceiro filme. Pra mim sofreram a síndrome matrix, era melhor ter parado antes do que continuar e jogar a qualidade do trabalho pra baixo.
Mas no caso dessa franquia, não seria interessante abandonar. É como se fizessem A Sociedade do Anel, As Duas Torres e resolvessem não fazer O Retorno do Rei, porque "sempre" a terceira parte de uma trilogia fica ruim.

Exterminador do Futuro ainda tinha (e tem) muita história para contar. Além da saga do John Connor, mostrando como ele se tornou um líder e conseguiu vitórias a ponto de ameaçar a Skynet, tem também a invenção da máquina do tempo, o desenvolvimento dos Exterminadores e por ai vai.

E o próprio envio do Kyle Reese para o passado, para salvar a Sarah do primeiro exterminador (TEM! que ter a cena do John dando a foto para o Reese!) e do envio do T-800 reprogramado, para proteger o John do T-1000.

E estou ansioso para ver o novo filme da franquia com o Christian Bale (Batman Begins).


O primeiro filme é interessante, o segundo é um clássico do cinema, o terceiro é fraco, mas não chega a ser uma bomba, e serve como prólogo para aquele futuro maluco, deixando tudo pronto para o próximo filme se passar inteiramente naquele futuro (que agora é o presente) maluco.
 
E sobre a lógica, eles não mandam um exército pra matar o J. Connor pq eles não tem a menor idéia de onde ele esteja. Estão mandando robos fazerem outras missões que eles já sabem onde estão.

Então, mesmo assim há soluções mais inteligentes:

enviam vários para sítios diferentes, de forma a localizá-lo; o primeiro que o conseguir envia uma mensagem aos seus colegas, se reúnem, e esperam pelo momento oportuno para eliminar o alvo. O que acontece na série é que um o encontra e imediatamente começa a despejar todas as suas munições, sendo filmado, fotografado e matando tudo quanto é gente menos quem pretendia.

Melhor ainda, o primeiro que o encontrasse enviava um sinalzinho para o futuro, dizia a data Y os Connor iam estar em X sítio e então vinha o tal exército.

Eu concordo em relação a atriz que faz a Sarah, ela realmente ainda não emplacou. Mas a terminator é mó engraçada pô. A atriz está mandando bem!

Eu não gosto desse conceito de terminador rapariguinha adolescente. A atriz é boa mas não tem perfil para aquilo. Aquela do terceiro filme ficou muito melhor. Se para eles originalidade envolve mudar o género ou raça dos terminadores, o que é que vai ser depois, a criancinha em idade escolar ou o velhinho ancião debilitado (nome de código 10-DA)?

E algumas lutas com outros robots são mal conseguidas. Eles se agarram pelos ombros, se fitam olhos nos olhos, e ficam maneando idiotamente a cabeça e indo contra as paredes de forma autista.
 
Última edição:
10º é bom lembrar um ponto: a máquina do tempo do universo de Terminator não é tão sofisticada quanto o DeLorean.

Isto é, só podem mandar alguém para o passado, não têm comunicação, não tem retorno e nem assistência. Os viajantes do tempo não podem nem levar roupas.

Ou seja, o Reese ao aceitar a missão, sabia que não poderia voltar para o seu tempo (o que para ele era lucro).

E os exterminadores tinham um banco de dados mega boga, mas eram limitados. E as informações sobre Sarah e John Connor eram poucas, afinal, Sarah fez de tudo para se manter escondida com o filho.

T-1000 só é enviado quando John é adolescente, por que Sarah tinha sido presa e o garoto colocado em um lar adotivo, criando assim estabilidade, estando em um só lugar.

A viagem não deve ser tão simples, a ponto de poderem mandar um exterminador quando quiserem, afinal, se as máquinas estivessem com essa bola toda, por que estavam desesperadas e mandando exterminadores para o passado? Por que não exterminar os humanos no presente mesmo?

Por isso que quero saber o que o John fez de tão importante assim, para fazer as máquinas apelarem, espero que mostrem isso nos próximos filmes.

E sobre exterminadora adolescente, bom, se usarem a desculpa dela se disfaçar de amiga do John, para que possa ficar sempre perto dele e não levantar suspeita, não vejo problemas. Além disso, gosto da Summer Glau desde Serenity :grinlove:
 
Season-finale = ruim.

Digo, foi um episódio bom, mas não teve o impacto que uma finale é suposta ter - fora que o gancho do final foi podre. Por favor, né, um carro explodindo com algum protagonista dentro e nos minutos finais é o recurso mais batido ever, sem contar que a pessoa dentro do tal veículo tem possibilidade nula de bater as botas (exterminadora, alô?).


A seqüência da SWAT sendo massacrada pelo Cromartie foi foda, though, e um tranto intrigante: por que o dito cujo pouparia o agente Ellison daquele jeito? Eu imaginava que ele ao menos exigisse os arquivos do caso Connor, mas ele simplesmente caminhou para longe. Tem algo errado aí, será que ele tem algum papel relevante no Judgement Day, criação da Skynet, ou sei lá?
 
Eu gosto bastante desse seriado.
Mas concordo que o final de temporada foi... bem, decepcionante.

Mas alguém sabe quando a segunda irá começar?
 
Acho que vocês (Gabritto e Regente) estão esquecendo de levar em consideração o fato de que a temporada foi terminada as pressas por causa da greve dos roteirista.
 
Isso não é desculpa. Muitas séries foram prejudicadas pelo mesmo motivo e ainda tiveram ótimos finales.
 
o grande problema dessa série é a sarah connor.
ta sempre com a mesma cara (sem expressão), uma voz quase que chorando, querendo ser durona. sem contar um J. Connor que parece ser melhor que o do terceiro filme (que é uma porcaria), mas muito longe do J. Connor do Ed Furlong.
 
A atriz que mais se sobressaiu na série, até agora, IMO, foi a Summer Glau (intérprete da Cameron).
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo