• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Enquete: Arwen ou eowin?

Arwen ou Eowin

  • Arwen

    Votos: 3 37,5%
  • Eowin

    Votos: 5 62,5%

  • Total de votantes
    8

Éomer

Usuário
Opinião: Arwen ou Eowin?

Essa é só para os varões valinorianos. Se voce é homem com orientação sexual ortodoxa (um espécime em extinção) e pudesse escolher uma dessas duas personagens do SDA para ser a sua companheira e amante fiel, qual seria sua preferida?

Para ajudar os prós e os contras de cada uma.

Arwen:
Prós: Vivia em meio a elfos, que manifestam pouco interesse pelas elfas, por isso devia ter necessidades maiores de amor e carinho.
Contras: os elfos são muito delicados e cheios de formalidades, o que certamente a tornaria uma senhora fragil e formal, pouca adepta a variações na hora do conúbio amoroso.

Eowin:

Prós: os rohirrim são um povo de grandes cavaleiros. Isso provavelmente se refletiria em grande disposição física e energia no momento da conjunção carnal .
Contras: se você não a satisfizesse, provavelmente ela puxaria a espada e praticaria um ato fatal a manutenção de sua virilidade.

Um abraço de um Tiberius humilde e arrependido.
 
Última edição:
Rapaz,

eu acho que essa comparação já começa com uma desvantagem...!

Não se tem uma história concisa sobre Arwen, agora Eowin a gente já conhece, acompanhou alguma coisa no SDA, então e imagem dela fica mais nítida na mente da gente!

Sei lá... Vou de Éowin!
 
:think:
Vou esperar pra ver se tópico num sofre nenhum tipo de moderação...

Se continuar por aqui, eu edito meu post hehehe
 
Pois é, acho que os tópicos da Valinor estão perdendo a qualidade mesmo. Acho que nem vale a pena responder a essa enquete!!

Edit: Tópico editado, post editado :D

Sempre gostei mais dos elfos, então meu voto vai para Arwen, acho que ela é a mais bela, e tem um jeito mais carinhoso, ao contrário de Eowyn que por viver em meio a cavaleiros e ter sangue de guerreira é mais severa em atos e palavras, creio eu.
 
Última edição:
Bom... hã... acho que não tem nada de imoral ou errado aqui... por mais que seja... pouco ortodoxo...

Eu passo minha escolha, mas faça uma enquete...


PS: Minha Saitorë tem razão...
 
eu acho que o topico suja a moral das personagens. E tambem ja existe topicos iguais a esse no forum.
Mas aproveitando e respondendo a pergunta, voto na Arwen, não como objeto sexual , que é que demonstra no toipico, mas como senod uma linda personagem feminina.
 
Colocando em termos atuais, a escolha é entre uma patricinha (Arwen) e uma largadinha (Éowyn).

Éowyn é uma garota moderna e independente, que luta para provar seu valor. Que não tem medo do perigo e que toma a iniciativa, chega no cara e diz que tá afim, não fica esperando que o cara vá falar com ela.

E quando leva um fora, fica na fossa, mas se recupera e parte pra outro.

E quando o Rei dos Bruxos aparece na sua frente, ela não fica com medo, parte pra porrada. Porém, consegue manter o seu lado feminino e a doçura, ao cuidar de criançinhas refugiadas do interior do reino.

Já Arwen, é a típica perua-emo, que passa o dia em casa ouvindo música, dançando, atualizando o orkut e conversando com as amigas. Chorando e esperando pelo amado retornar.

Sendo que, esse amado precisa ser rico. Afinal, ela só casa se o cara for no mínimo rei, e tiver sangue nobre... Sexo? Só depois de ele assumir o trono.

Além disso, deve passar o dia em um salão de beleza e fazendo dietas a base de saladas e lembas.

E quando perde o seu amado, em vez de seguir com sua vida (imortal), sai chorando pela floresta, soluçando e tendo ataques emo.

Logo, prefiro a Éowyn! :grinlove:
 
Colocando em termos atuais, a escolha é entre uma patricinha (Arwen) e uma largadinha (Éowyn).

Éowyn é uma garota moderna e independente, que luta para provar seu valor. Que não tem medo do perigo e que toma a iniciativa, chega no cara e diz que tá afim, não fica esperando que o cara vá falar com ela.

E quando leva um fora, fica na fossa, mas se recupera e parte pra outro.

E quando o Rei dos Bruxos aparece na sua frente, ela não fica com medo, parte pra porrada. Porém, consegue manter o seu lado feminino e a doçura, ao cuidar de criançinhas refugiadas do interior do reino.

Já Arwen, é a típica perua-emo, que passa o dia em casa ouvindo música, dançando, atualizando o orkut e conversando com as amigas. Chorando e esperando pelo amado retornar.

Sendo que, esse amado precisa ser rico. Afinal, ela só casa se o cara for no mínimo rei, e tiver sangue nobre... Sexo? Só depois de ele assumir o trono.

Além disso, deve passar o dia em um salão de beleza e fazendo dietas a base de saladas e lembas.

E quando perde o seu amado, em vez de seguir com sua vida (imortal), sai chorando pela floresta, soluçando e tendo ataques emo.

Logo, prefiro a Éowyn! :grinlove:

e eu falando que o coitado que tinha feito esse topico tinha exagerado um pouco.
é nhé.
mas que ta legal esse do FOX tá. :P
 
Pois é, acho que os tópicos da Valinor estão perdendo a qualidade mesmo. Acho que nem vale a pena responder a essa enquete!!


lukazjau! Você percebeu o modo como escreveu seu post? Você acha certo?


Eu me sentiria totalmente constrangido! Temos que levar em consideração que o usuário tiberius the gladiator é novato e não é dessa forma que orientamos os usuários novatos.
 
Última edição:
Colocando em termos atuais, a escolha é entre uma patricinha (Arwen) e uma largadinha (Éowyn).

Éowyn é uma garota moderna e independente, que luta para provar seu valor. Que não tem medo do perigo e que toma a iniciativa, chega no cara e diz que tá afim, não fica esperando que o cara vá falar com ela.

E quando leva um fora, fica na fossa, mas se recupera e parte pra outro.

E quando o Rei dos Bruxos aparece na sua frente, ela não fica com medo, parte pra porrada. Porém, consegue manter o seu lado feminino e a doçura, ao cuidar de criançinhas refugiadas do interior do reino.

Já Arwen, é a típica perua-emo, que passa o dia em casa ouvindo música, dançando, atualizando o orkut e conversando com as amigas. Chorando e esperando pelo amado retornar.

Sendo que, esse amado precisa ser rico. Afinal, ela só casa se o cara for no mínimo rei, e tiver sangue nobre... Sexo? Só depois de ele assumir o trono.

Além disso, deve passar o dia em um salão de beleza e fazendo dietas a base de saladas e lembas.

E quando perde o seu amado, em vez de seguir com sua vida (imortal), sai chorando pela floresta, soluçando e tendo ataques emo.

Logo, prefiro a Éowyn! :grinlove:


:lol:

a melhor!!!!

gente, o menino acabou de chegar... e por aki tudo é válido! ninguém faltando com respeito com ninguém tá bom...

só um conselho, xuxu: existem partes aki no fórum mais apropriadas para brincadeiras e tal, ok? :yep: dá uma fuçadinha e seja bem vindo!
 
O.O
putz...
agora chegamos ao fundo do poço XD
hihihihihihihihihi
Po
Façam um clube do bolinha pra essas coisas :blah:
(as mulheres tem uma parte delas, nada mais justo os homens também terem :P)

Coitada das personagens^^""""

Bjus
 
Última edição:
Gente, foi só uma brincadeira, talvez colocada no lugar errado. Mas depois de ter visto uma matéria na seção de humor chamada o "Cú do Legolas" e outra com insinuações sexuais sobre o que fazer com um boneco do Faramir, eu achei que a minha pergunta seria levada na brincadeira, mas se o pessoal acha que é pesado demais eu posso reformular, ou enviar o texto para a seção de humor.
Aceitarei com humildade a opinião da maioria.

Um abraço de Tiberius.

Utulie'n aurë. Aiya eldalie ar atanatari. Utulie'n aurë.
 
Éowyn não chega nem aos pés de Arwen.

Como posso dizer, Arwen é perfeita! o bizavô dela seriam Tuor e Idril, isto é muito interessante e fantástico de se imaginar!

E ela é realmente linda, perfeita e consta bastante coisa sobre ela nos livros de Tolkien.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo