• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2008

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
[size=+2]Tabela[/size]



E aí? Apostam em quem?
Eu aposto no Gremio ou Palmeiras.

De surpresa, não consigo imaginar alguma.
Mas acharia lindo esse Itabaiana da vida aí conseguir eliminar o Vasco. Pelo menos tão sufocando os caras.
 
Eu aposto no verdão :joy:

barbaridade o corinthans já fez 3...e o dentinho, tá jogando muito...
apesar do corinthans estar ganhando, o jogo tá muito bom =D
 
E o Lulinha fez seu primeiro gol como profissional. Tirou esse peso da cabeça dele, pelo menos.
 
Acabou 6 x 0. Vamos ver se ele vai ter mais tranqüilidade pra tocar a bola agora, né?

O Herrera e o ruim do Marcel fizeram dois golaços.
 
O Curintia jogou bem sim, mas...lembramos que é o Barra e vou dizer....puta time ruim

Sem falar que levaram o jogo com o mando de campo do Barras pra outro estado. Ok o campo deles foi interditado, mas porque não jogar em Teresina, São Luiz do Maranhão ou outro estado nordestino mais proximo já que o Pacembú também e caso houvesse jogo da volta o Corinthians se manteria no estado SP jogando no Morumbi.

Esse ano está um tal de massacrar com o mando de campo dos times pequenos, que o digam os nanicos que disputam o semifalido campeonato carioca que só depois de muito tempo conseguiram classificar todos os grandes num turno com essa ajudinha.
 
Eu, como é sempre bom acreditar, vou continuar a acredtiar no meu time, mesmo ele não tendo reforçado como se devia. O Galo não tem o melhor elenco, mas, às vezes, na tática e na raça, dá pra ganhar o torneio.
 
Minhas apostas são o Inter e o Palmeiras além do meu Botafogo.
dos 3 acho que o Inter tá mais arrumadinho, acho que vai ficar com ele.
 
Saldo da primeira fase até agora: muitas goleadas e duas decepções: a eliminação do cada vez mais fraco Santa Cruz para o modesto Fast Clube de Manaus; e o empate do badalado Furacão com o Corinthians Alagoano (com todo respeito ao Timão das Alagoas, mas pelo embalo do Atlético, esperava-se outro placar).
 
Eu não devia, mas ainda assim vou apostar em meu time, que tá numa fase de reestruturação e com uma campanha irregularíssima: no campeonato baiano, um jogo perde, o outro goleia; perde, goleia; perde, goleia...

Mas quem sabe na Copa do Brasil seja diferente. Deu 4x1 no Sousa/PB e já se classificou pra próxima fase. Vai pegar o Paraná agora.
 
Saldo da primeira fase até agora: muitas goleadas e duas decepções: a eliminação do cada vez mais fraco Santa Cruz para o modesto Fast Clube de Manaus; e o empate do badalado Furacão com o Corinthians Alagoano (com todo respeito ao Timão das Alagoas, mas pelo embalo do Atlético, esperava-se outro placar).

Esse Fast até outro dia completamente desconhecido vem timidamente evoluindo. Ano passado quase chegou a fase final do brasileiro da série C. tem pouco dinheiro, mas é bem organizado. Vale a pena ficar de olho.

Em compensação no vizinho Pará que fim triste teve o Payssandú? Não faz muito tempo disputou a Libertadores e desde aquela vitoria sobre o Boca em LB, desabou completamente sumindo do cenario nacional.
 
Em compensação no vizinho Pará que fim triste teve o Payssandú? Não faz muito tempo disputou a Libertadores e desde aquela vitoria sobre o Boca em LB, desabou completamente sumindo do cenario nacional.
Paysandu e Guarani, dois times que já tiveram grandes glórias e hoje nem se ouve falar mais deles. Nenhum dos dois se classificou sequer para a primeira fase da Série C do ano passado.
 
É verdade. O Guarani, então, está ameaçado de cair de novo.
Isso porque está super-fácil se classificar pra Série C este ano por São Paulo: descontando os 4 times da Série A, 6 da B (o sétimo, Santo André, está na A-2), mais Paulista e Ituano (caíram ano passado pra C), é possível que o 16º colocado ganhe vaga.
 
Eu não devia, mas ainda assim vou apostar em meu time, que tá numa fase de reestruturação e com uma campanha irregularíssima: no campeonato baiano, um jogo perde, o outro goleia; perde, goleia; perde, goleia...
Isso é suficiente para ganhar a Copa do Brasil.
Perde fora. Goleia em casa. Perde fora. Goleia em casa.
 
E não é o que o moleque travesso virou e se classificou? Caiu de 4 na ida e fez 5 na volta.

Ano passado tinha um torcedor aqui do CRBosta que falava que esse tal de Corupira era o melhor time do nordeste. Agora vai ter que pensar 1000 vezes antes de voltar aqui.
 
Eba! O Corinthians pode pegar o São Caetano logo logo!!!

E o Palmeiras, se passar do Central, e do (provável) Sport, pega o Inter (provável) =/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo