• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual Reino Élfico te chama mais a atenção?

Qual destes reinos?


  • Total de votantes
    89

Neithan

Ele não sabe brincar. Ele é joselito
Misturando todas as Eras, qual foi o Reino élfico que sempre te chamou mais a atenção? Por que?

-Doriath;

-Eregion;

-Gondolin;

-Lórien;

-Lindon;

-Nargothrond;

-Tol Eressëa;

-Outros (especificar no Post);
 
Eu votei em Eregion.

Devia ser bem interessante essa região no seu apogeu antes da sua destuição por parte de Sauron.
Elfos bem bondosos, criativos e etc.

Era bem interessante os vinculos com os Anões antes do portão de Mória se fechar.
Por isso eu acho bem interessante.
 
Sim, esse foi o intuito de Turgon, fazer uma cidade que lembrasse Tirion sobre Tuna.

"Entretanto, Turgon fora dominado pelo orgulho, e Gondolin se tornaram bela, como uma lembraça de Tirion élfica"
 
Escolhi Lórien não só pela beleza,mas porque me emociona...
Toda aquela magia e mistério....
=)
 
O Doriath sempre foi um lugar muito misteriso, principalmente por abrigar as histórias mais belas e ao mesmo tempo mais escuras da terra-média.O seu encanto descrito no conto de Beren e Lúthien desperta grande curiosidade, lembrando que por anos Beren alí vagou.
 
Eu fico com Eregion. Imagina todas as belezas criadas pelos Noldors no auge desse reino? Beleza sem igual, fora que a cidade em si deveria ser de uma beleza incrível, não bastando os elfos mas também trabalhos dos anões de Moria.
 
Lorien , é o reino mais bonito e ainda consegue ser discreto escondido em meio a floresta tanto que alguns ate tinham medo de adentra-la. Pois logo eram emboscados.
 
Doriath, sem duvida
Se olhar direito.. ou, uma maiar era a rainha... e menegrot! alem do tempo que durou o reino....
Outra coisa, e acho que e o que mais chama a atenção... Não e um reino de Noldor, como todos ou outros!
Tudo bem, Thingol foi a valinor.. Legal... e Melian veio de la... OK
Mas so eles, e foi o reino que mais durou dos elfos na TM....
 
Lorien pela seu ar de calmaria,
mas o rei elfico de Mirkwood é misteriosos e sombrio que me faz me lembra os drows.
 
Lórien.

Reino de muita energia, poder, sabedoria e paz.

Terra de grandes elfos e maravilhoso governo.
 
Adoro reler as histórias de Gondolin, sua ligação com Ulmo e tambem a saga de Tour.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo