• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Primeiras páginas de 'Enciclopédia da Vida' são lançadas

A idéia é bacana, mas para despontar precisa ter muita gente trabalhando muito e sempre. primeiro para preencher informações sobre as espécies. Depois, para acompanhar as novidades científicas (registros em novas localidades, novos comportamentos, mudanças taxonômicas, tec).

Não consegui abrir o site. Não sei está fora do ar ou se é meu pc. Aqui em casa nãoo consigo abrir o Reptile Database, por exemplo. Mas os outros pcs daqui conseguem =/
 
Última edição:
Lindo de se ver. XD realmente um trabalho genial, mas por outro lado muito, mais muito cansativo mesmo.
Vai precisar de muita estrutua pra ficar assim no ar, mas memso assim to torcendo.
 
Não consegui abrir o site. Não sei está fora do ar ou se é meu pc. Aqui em casa nãoo consigo abrir o Reptile Database, por exemplo. Mas os outros pcs daqui conseguem =/

Estranho...aqui abre normalmente... :think:

E sim, para o projeto decolar precisará de muita gente engajada nesta empreitada, é trabalho para uma vida inteira...:yep:
 
A extrtura necessária pra se manter o projeto no ar e, como já dito, atualizado, deve ser realmente impressionante

Só lamento pelo site também não abrir aqui =\
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo