• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lawrence Makoare pode interpretar o grande Orc BOLG no O Hobbit?

Lord Khamûl

Usuário
Olá novamente pessoal!!!!

Atualmente temos debatido tantas assuntos super-interessantes sobre o elenco do Hobbit, quem vai produzir, quem vai dirigir, se Ian Holm vai interpretar ou não o Bilbo, bem como Mackellen intepretar Gandalf e tantos outros assuntos legais e pertinentes.

Eu me lembrei de outro grande e competente ator que é o famoso (pelo menos muitíssimo famoso na Oceania), o ilustre Lawrence Makoare, vocês se lembram do papel que ele intepretou no SDA?

Ele interpretou aquele Orc malígno, servo de Saruman, o grandalhão Lurtz que matou Boromir com as flechas? Interpretou também o Gothmog e o Rei Bruxo Angmar se não me engano!

Pois é, ele é um grande nome para ser inserido no elenco do o Hobbit. Falo isso pela vivência, prática e/ou experiência que ele experimentou no SDA. Quem sabe ele poderá novamente interpretar outro orc, só que desta vez o BOLG, filho de Azog (aquele que foi morto por Daín nas Minas de Mória - par quem leu os apendices do RDR -quando ainda era jovem para os padrões dos anões).

Acho que o perfil dele se encaixa perfeitamente com esse papel o terrível Bolg.

Se alguém quiser visitar o site deste ator é somente digitar o nome dele que aparecerá o site.

Deixem seus comentários e um grande abraço:lol:
 
é uma coisa ele tem de vantagem é que ele ja interpretou um orc, mas uma coisa pesa um pouco, é que podem escolher qualquer um pra interpretar um orc, ate uma veinha, porque o tanto de maquiagem que eles colocam, para montar um orc.

mas falando sériu, é ele pode sim interpretar, ja que ele ja sabe como o PJ trabalha(mesmo que o PJ, não seja o diretor).


P.S. - eu vi a fotu dele, me lembro na hora um dos uruk-hai, cara aquele cabelo´é igual.
 
Poderia ser sim, eu acho bom, no más, não foi o mesmo ator que fez Saurom que fez o rei-Bruxo não?
 
é uma coisa ele tem de vantagem é que ele ja interpretou um orc, mas uma coisa pesa um pouco, é que podem escolher qualquer um pra interpretar um orc, ate uma veinha, porque o tanto de maquiagem que eles colocam, para montar um orc.

mas falando sériu, é ele pode sim interpretar, ja que ele ja sabe como o PJ trabalha(mesmo que o PJ, não seja o diretor).


P.S. - eu vi a fotu dele, me lembro na hora um dos uruk-hai, cara aquele cabelo´é igual.


Até uma veinha? Mais ou menos né!!!:D

Bom é porque o cara ja tem a habilidade para trabalhar com esse tipo de personagem, é alto, forte, possui uma cabeleira que lembra muito os uruk hai... Alias, pelo porte físico o papel de Bolg cai muito bem porque de acordo com o livro, ele era o chefe dos orcs de Gundabad e era um super orc.´
Makoare participando é uma forma de continuar com a valorização dos artistas locais da Nova Zelâdia e mesmo com PJ não atuando como diretor, ele vai ajudar de alguma forma com indicações, lembrando claro que a pessoa que for dirigir terá autonomia para mudar, re-mudar atores e etc
 
Uma foto dele aqui

sagas_20061126_124005.jpg
 
Aqui tem duas fotos dele como Lurtz no SDA ( A Sociedade Do Anel)
 

Anexos

  • lurtz_decipher.jpg
    lurtz_decipher.jpg
    28 KB · Visualizações: 21
  • ScienceMuseum3.jpg
    ScienceMuseum3.jpg
    79,2 KB · Visualizações: 27
Eu acho bacana o pessoal aproveitar todo mundo que trabalhou no SDA!

Agora, que diferença né?!?

Como ele agüentou ficar com aquela maquiagem toda e aquela prótese na boca?! meu Deus... Que horror...!
 
Eu acho bacana o pessoal aproveitar todo mundo que trabalhou no SDA!

Agora, que diferença né?!?

Como ele agüentou ficar com aquela maquiagem toda e aquela prótese na boca?! meu Deus... Que horror...!


Haaa! Eu esqueci também Sara. Ele interpretou o orc tenente de Minas Mórgul o Gothmog e o Rei Bruxo de Angmar.
Aí vai mais fotos do camara.

Olha, eu sei que ele não teve um papel tão importante no filme quantos os outros como Gandalf, Frodo, Sam, Aragorn...etc... e etc...... Mas eu já vi outros trabalhos do Lawrence e ele é um excelente ator, e o principal, ele é neo-zelandês e conhece Peter Jackson a anos, bem antes do SDA ser produzido. É um ator famoso e local da Oceania. Com certeza, se ele for aproveitado não apenas para interpretar o grande Orc Bolg, mas outro papel, ele vai dar conta do recado. :yep::yep::yep::yep::yep::yep:.

Agora, como o Gothmog era feio pra caracas....meu Deus....

Se ele era feio, já imaginou o bumbum dele, que coisa horrorosa...
 

Anexos

  • nazgul2.jpg
    nazgul2.jpg
    85,7 KB · Visualizações: 20
  • gothmog2.jpg
    gothmog2.jpg
    30,9 KB · Visualizações: 17
  • Gothmog.jpg
    Gothmog.jpg
    46,5 KB · Visualizações: 19
Procurando tópicos antigos, encontrei esse e resolvi ressuscitá-lo. rs
Há alguma novidade sobre o interprete do Grand Orc?
É um personagem que realmente gostaria de ver. Se Lawrence Makoare o fizer, se voltar a ser um orc, será muito interessante. Mas terá que surpreender, deverá ser bem diferente e melhor que Lurtz e Gothmog!!!
 
Agora, como o Gothmog era feio pra caracas....meu Deus....

Se ele era feio, já imaginou o bumbum dele, que coisa horrorosa...

Nossa nem fala isso que é uma ofensa só de pensar!

Bem mas ele ficou mesmo muito bom nos dois papéis, tenho certeza seja o qual for o papel que ele interpretar, se ele for, vai ficar muito bom!
Mas alguém tem mais noticias, sabe se é ele mesmo?
 
Bom, não são lá papéis tão dificieis assim afinal.

Qualquer cara grande seria capaz de fazer, mas tendo um com experiência já fica melhor.

Não é lá um ator recorrente que vá fazer muita diferença de qualquer forma.
 
Lawrence Makoare ou Sala Baker que para mim também é uma alternativa a ter em conta, fez de Sauron e "man flesh uruk"... e tambem tem um porte fisico bastante semelhante ao de Makoare... embora o Sala tenha 1,88m e o Lawrence 1,93m :mrgreen:
 

Anexos

  • MV5BMTY2NzQ3MzMzNl5BMl5BanBnXkFtZTYwNzU3NTky._V1._SX251_SY399_.jpg
    MV5BMTY2NzQ3MzMzNl5BMl5BanBnXkFtZTYwNzU3NTky._V1._SX251_SY399_.jpg
    30,2 KB · Visualizações: 10
Última edição:
O Lawrence Makoare é um excelente ator, é muito conhecido nacionalmente na Nova Zelandia e já fez vários papeis famosos (não me lembro). Acho que ele trabalhou naquele seriado dos anos 90 XENA e Hercules.
O papel dele comu Lurtz, Gothmog e Rei Bruxo foram excelentes, e além da força física, ele tem presença e postura corporal e além de tudo, ele é um ator profissional.

Eu gostaria de vê-lo novamente interpretando um grande orc como o Bolg filho de Azog na Batalha dos 5 Exércitos.

Vamos torcer para que ele apareca de novo. Há grandes chances...
 
Lawrence Makoare ou Sala Baker que para mim também é uma alternativa a ter em conta, fez de Sauron e "man flesh uruk"... e tambem tem um porte fisico bastante semelhante ao de Makoare... embora o Sala tenha 1,88m e o Lawrence 1,93m :mrgreen:


Então vamos fazer um abaixo assinado para Makoare voltar a atuar no Hobbit.

Makoare é um excelente ator local da Nova Zelândia!
 
Então vamos fazer um abaixo assinado para Makoare voltar a atuar no Hobbit.

Makoare é um excelente ator local da Nova Zelândia!

Eu so falei do Sala porqe tambem é Neo Zelandes e entrou nos 3 filmes de SdA, enquanto o Makoare entreo na Sociedade e no RdR...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo