• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que uso vc faz da Valinor???

Pra que vc utiliza o forum?

  • Pra conhecer mais sobre as obras e vida de Tolkien

    Votos: 3 6,3%
  • Para passar o tempo

    Votos: 5 10,4%
  • Fazer amigos

    Votos: 2 4,2%
  • Acompanhar noticias do mundo Tolkien

    Votos: 2 4,2%
  • Tudo isso e mais um pouco

    Votos: 35 72,9%
  • Outras cosias(diga o que)

    Votos: 1 2,1%

  • Total de votantes
    48
  • Votação encerrada .

Menello

Usuário
Pessoal, eu entro no forum da Valinor faz muitos anos. Mas não acompanho muita coisa por aqui. As vezes eu entro, dou uma olhada, leio se tem algo que me interessa, e era isso. Em todo esse tempo que eu entro dou uma olhada e vou embora, já vi muita coisa. Aí que me veio uma duvida. Como as outras pessoas utilizam o forum?

Será que é para fazer amizades? Apenas pra passar o tempo? Ficar informado sobre o que acontece no mundo relacionado as obras de Tolkien? Ou fazer de tudo e mais um pouco?

Vamos lá pessoal, quem quiser compartilhar, dizer pra que, ou porque entra no forum, eis a sua chance.
 
Fora "Tudo isso e mais um pouco"..em que eu votei..eu adoro esse lugar..
Fiz e pretendo fazer grandes amigos aqui...
 
Votei em "Tudo isso e mais um pouco". Adoro vir ao fórum para passar o tempo, para poder discutir sobre as obres de Tolkien, sempre dou risada aqui pelo post de alguém, fiz grandes amizades no fórum também e com certeza aumentei meu conhecimento sobre Tolkien. É um lugar que eu me sinto muito bem!! :D
 
Já eu, vistava o site desde 2002 como visitante!

No ano passado acabei me cadastrando, porque já não tinha tanta coisa prá ocupar meu computador, meu mestrado acabou, então com o tempo livre, eu já podia acessar sem dor na consciência!

Hoje a Valinor é assim:

Acordo, ligo o computador, já tô aqui, deixo uns posts, converso com algumas pessoas, e recebo também mensagens!

Na Universidade, coloco meu Notebook debaixo do braço, vou para sala, a Universidade tem Internet em todo o campus, na hora que dá, entro também, vejo o que o pessoal tá discutindo...

A noite, tomo banho, vejo um jornal na TV, e venho rapidinho no computador. Não sou fã de ficar a noite no computador, sou uma pessoa diurna, por isso preciso dormir, e bem, durante a noite.

Ou seja:

A Valinor hoje me acompanha durante todo o meu dia, e espero que não mude isso, sabe porque?!

Eu adoro uma rotina... Coisa de Libriana!
 
No início era unicamente para conhecer mais sobre Tolkien, mas hoje é mais pelas amizades mesmo.

Pra ser bem franco, o mais interessante do fórum é o sistema de pontos que nos estimula e postar sempre mais e melhor construtivamente. Ou seja, nem todos os posts no geral e no CdA nos "educam" (não achei palavra melhor) tanto como no Outros Interesses e na área Tolkien. Então é o desafio de melhorar sempre que me prende aqui, embora eu seja sempre tendencioso a ficar no CdA... fazer o quê né? Amigos também são importantes...
 
Tudo isso e mais um pouco!!!
eu estava fazendo pesquisa sobre elfos, que é minha maior curiosidade, daí achei a Valinor e me cadastrei.:grinlove::lol:
 
Tudo isso e mais um pouco!!!
eu estava fazendo pesquisa sobre elfos, que é minha maior curiosidade, daí achei a Valinor e me cadastrei.:grinlove::lol:


Eu também!!!!!!!!!!!

Tudo e mais um pouco.

Nossa Madalena! Você gosta muito dos elfos né!
Que bacana! Então vc é a maior fã do Silmarillion....
Vc tem feito algum trabalho sobre os elfos?
 
Eu também!!!!!!!!!!!

Tudo e mais um pouco.

Nossa Madalena! Você gosta muito dos elfos né!
Que bacana! Então vc é a maior fã do Silmarillion....
Vc tem feito algum trabalho sobre os elfos?

é verdade eu amo os Elfos! mas nem sempre o que eu encontro é verdadeiro, por isso estou aqui na valinor, é o fórum que mais explica sobre eles!
estou reunindo todas as informações possíveis e verdadeiras é claro, para poder ter meu próprio livro dos Elfos!!!:grinlove::lol:
 
Bom
entrei a principio por 2 motivos
a Tis fala mto bem daqui
e várias pesquisas no google, me trazia para resultados aqui
então resolvi arriscar, afinal, adoro o tio Tolkien.
Minha prioridade nunca foi fazer amigos, mais eu sou comunicativa, e se acontecer, vai ser legal^^
Gosto das informações em geral daqui

Acho que é isso^^

Bjus
 
Embora eu nunca tenha entrado antes do último fim de ano, eu lia muito as discussões do fórum. E fazer amigos é consequência.
É lógico que todo mundo gosta de estar com pessoas que partilham das mesmas preferências e o fórum é um ótimo lugar pra quem procura uma forma descontraída de aprender sobre Tolkien.
 
Já conhecia a Valinor , mas não participava. m belo dia resolvi me cadastar no fórum. No início foi mais pelo interesse por Tolkien, agora das opções a melhor pra mim é "tudo isso e mais um pouco". Acho até que estou um pouco viciada nisso aqui.
 
Votei em tudo e mais um pouco. xD

Eu estava procurando por algum lugar que tratasse de literatura e caí aqui, só pra passar o tempo. Mas a variedade de assuntos aqui tratados, sobre Tolkien, notícias *me informo mais aqui do que pelo jornais*, mas a galera que me acolheu muito bem, obrigada... Isso é mais do que passar tempo. ^^
 
Tudo isso e mais um pouco!!!
Discuto a obra de Tolkien, aprendo e ensino sobre ela. Fiz e continuo fazendo vários amigos. Me divirto com os mais loucos posts do pessoal. Discuto literatura, cinema, TV, assuntos gerais...
Nossa tem de tudo pra ser feito por aqui!
 
Tudo isso e mais um pouco. Eu já conhecia o forum acho que desde 2003 mas foram os convites da minha namorada e a saudade de postar em português que me convenceram a tentar. Mas então, sobre o uso, eu to aproveitando para conhecer um pouco mais sobre Tolkien e as obras, conhecer gente nova, passar o tempo e aprender.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo