• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cientistas alertam para extinção de todas as espécies marinhas em até 40 anos

RSS

Usuário
Entre os motivos estão a pesca intensiva e as mudanças climáticas. Colapso biológico traria sérios impactos ambientais e econômicos.

More...
 
Acredito que isso não seja nenhuma novidade, ao menos não pra mim...porém é triste. Principalmente pq mesmo assim, com tanta divulgação e alertas ainda tem pessoas que não se incomodam e vão continuar com tudo que fazem normalmente.

Poxa, meu avó era pescador...ele sabia qdo, como e onde pescar. Preservava sempre! Será que os pescadores não percebem que é o alimento deles e de muitos e, principalmente, o sustento/trabalho deles que está em jogo, TAMBÉM?!
 
Acho interessante postar e upar nesse tópico...

Agora, sera que essa noticia não esta um pouco exagerada? Para que toda ou a maior parte da vida marinha se extiguissem seria nescessário muita destruição, a raça humana ja era até la...
 
Acho interessante postar e upar nesse tópico...

Agora, sera que essa noticia não esta um pouco exagerada? Para que toda ou a maior parte da vida marinha se extiguissem seria nescessário muita destruição, a raça humana ja era até la...

E vc acha que a destruição é pouca? Na verdade esse tipo de alerta já foi dado antes, muitas ONG´s se manifestaram, muitos tentam até hoje contornar a situação, mas é realmente grave!

A raça humana será uma das últimas a sere extinta...irá sofrer as consequências dos seus atos até lá, como já tem sofrido.
 
Ah não é nada grandioso como construir uma bomba nem nada. :lol:

Só não vou ter filhos. Não que isso vá causar alguma extinção, mas ja ajuda um pouco.
 
Ah não é nada grandioso como construir uma bomba nem nada. :lol:

Só não vou ter filhos. Não que isso vá causar alguma extinção, mas ja ajuda um pouco.

Huahahahaha, foi nisso que pensei...mas que seja.:lol::lol::lol:


Cara, eu quero muito ter filhos...mas as vezes fico com medo, pensar que meu filho vai nascer numa época de caos e talvez nem aproveite a vida como eu aproveitei...sabe-se lá quanto tempo ainda teremos até que o caos completo comece.
 
Eu ja não aproveito minha vida, com tanta violência por ai eu acho uma completa irresponsabilidade ter um filho nos dias de hoje, se eu ja não aproveito duvido muito que meu filho venha a aproveitar algo.
 
Eu ja não aproveito minha vida, com tanta violência por ai eu acho uma completa irresponsabilidade ter um filho nos dias de hoje, se eu ja não aproveito duvido muito que meu filho venha a aproveitar algo.

Sabe, não nem pela questão de violência, é o caos natural, a poluição...eu sei pq tenho diversas alergias e problemas respiratórios devido a poluição.
 
O lance da alergia é porque quando você era pequena, sua mãe não te deixou brincar na terrinha cheia de coco de cachorro. Daí você não foi exposta a bactérias e não desenvolveu defesas.

:lol:
 
O lance da alergia é porque quando você era pequena, sua mãe não te deixou brincar na terrinha cheia de coco de cachorro. Daí você não foi exposta a bactérias e não desenvolveu defesas.

:lol:

Huahahahahaha...pior que nem é, eu sempre fui uma criança muito "moleca sapeca"...subia nas lajes pra empinar pipa que meu avó fazia, escalava muros e árvores brincando de pic-esconde, jogava bola, pião e bolinha de gude com a molecada na rua e nos campos...eu posso dizer que aproveitei muito minha infância e tenho diversas cicatrizes pra lembrar disso a vida toda, huahahaha!
 
Huahahahahaha...pior que nem é, eu sempre fui uma criança muito "moleca sapeca"...subia nas lajes pra empinar pipa que meu avó fazia, escalava muros e árvores brincando de pic-esconde, jogava bola, pião e bolinha de gude com a molecada na rua e nos campos...eu posso dizer que aproveitei muito minha infância e tenho diversas cicatrizes pra lembrar disso a vida toda, huahahaha!



Que inveja :taco:

Não fiz nada de bom na minha infância e minha adolescência esta passando do mesmo jeito...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo