• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem você gostaria de ser?

Quem você gostaria de ser?

  • Orc Uruk - tenente de uma infantaria

    Votos: 0 0,0%
  • Uruk hai

    Votos: 0 0,0%
  • Soldado de Rhûn

    Votos: 0 0,0%
  • Soldado de Khând

    Votos: 0 0,0%
  • Soldado de Harad

    Votos: 0 0,0%
  • Laracna

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    44

Lord Khamûl

Usuário
Levando em consideração os eventos da Terceira Era:

Analisando por outra vertente, o lado do mal, das trevas, do Senhor do Escuro, Sauron, quem você gostaria de ser?

Eu gostaria de ser um Nazgul (de preferência o Khamûl) e comandar um grande e imenso exército com mais de 200.000 soldados.

É muita viagem!!!
 
Última edição:
Nossa eu não gostaria de ser nenhum daqueles ali não belfalas! hehe
Seria horripilante.

Mais se pensar bem um Nazgûl Rei seria terrível para se imaginar.
 
eu gostava d ser o proprio Sauron, com certeza nao faria erros faceis como ele fez e nesta altura reinaria a TM ahahahahahahahah
 
Eu adoraria ser um espirito de fogo como um balrog, mas não colocaria nem um milimetro do meu lindo nariz para fora dos subterraneos, para não ser atacado por besteira rs rs, esperaria até meu mestre se libertar de suas correntes e voltar para a profecia final.

Abraços.
 
Ser um Balrog não tem preço!!!!!!!!!!!!:lol::lol::lol:
Poderosissímo,mataria um nazgûl num piscar de olhos.
Depois comeria orcs fritos...
 
Nao precisar comer, nem ir ao banheiro, nao precisar fezer barba...E ainda de brinde ficar voando por ai numa criatura muito louca...Sim, eu seria um nazgûl, sem duvida!!
 
bah...o pior é o Gollun, na minha opinião..porque, ele sofre de distúrbio de personalidade, deve ser horrível viver sem saber quem tu es ou ficar discutindo a vida inteira com seu eu XD

mas, é difícil escolher...:think:
acho que um Balrog, pois gostaria muito de poder voar pela TM, imagina só a vista que eu teria lá de cima :hanhan:
 
Ora, mas eu sou um ORC!!! heuaheuaheuaheuaehuae

Sauron é claro... mas eu acho que jogaria mais na defensiva... juntar os antigos servos do meu mestre e liberta-lo de sua prisão... ( eu provavelmente não conheceria o Dagor Dagorach e acharia que poderia ganhar, lol ).
 
bah...o pior é o Gollun, na minha opinião..porque, ele sofre de distúrbio de personalidade, deve ser horrível viver sem saber quem tu es ou ficar discutindo a vida inteira com seu eu XD

mas, é difícil escolher...:think:
acho que um Balrog, pois gostaria muito de poder voar pela TM, imagina só a vista que eu teria lá de cima :hanhan:

Balrogs não voam!Se voassem, o Balrog de Minas Moria não morreria para Gandalf!
 
Nazgulllllll!!!

Adoro, adoro!

Dão medos, andam a cavalo e a pequeninos bichinhos voadores :lol:
Não tem coisa melhor!

Seria uma boa *.*
E acho que a pior coisa que alguém poderia querer ser, que está na enquete, seria a Laracna! Acho que seria muito chato ser ela :lol: nojento talvez ... não sei =S
 
Gostaria de ser Gollum. Gostaria? Não, acho que não. Mas tenho uma grande simpatia por ele. A eterna disputa interna entre Caviloso e Fedegoso, fugir do Cara Amarela e do Cara Branca... Sem contar que sendo mau, ele acaba sendo bom. Ajuda Frodo e Sam numa parte importante da demanda, que estaria fadada ao fracasso de não fosse a ajuda de Gollum.

Sem contar que no fim, ele ainda destrói o Um. Gollum foi um cara bom, sendo mau. E as disputas que ele travava consigo mesmo me fascinavam. Talvez seja pelo fato de que eu também me vejo em situações que acabo tendo disputas assim.

Gostaria de sê-lo, pois em parte, me identifiquei com ele.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo