• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se o Hobbit fosse feito pela Disney?

Excluído052

Excluído a pedido
A Disney poucas vezes fez longa-metragens baseados na própria cabeça dos seus criadores - como Fantasia. Sempre preferindo pegar histórias já prontas.

Contos de fadas, lendas e livros antigos eram muito usados porque não tinham que pagar royalts. Mas já pensaram se a Disney decidisse pagar pelos direitos do Hobbit e fizesse um desenho animado da saga?

O que acham? hehehehe!
 
ta certo Thor!! a Disney não é muito legal para fazer filmes não, são poucos os que eu gosto, não tenho nada contra a Disney, mas os filmes ficaram melhores do jeito que estão, sem o sotaque Disney de contos de fadas.
 
Iriamos ver o Bilbo a levar porrarda/muitas tapas) do pato donald e o mickey a matar uns tantos orcs.
A diferença iria ser pouca.
Tirando a decoraçao da minie....
 
agora que reparei, trata-se de um desenho animado e não do filme :lol: e é d O Hobitt também :lol:
mas ainda sim não ficaria legal, a Disney mudaria o livro todo e colocaria alguma fantasia boba na história.
 
Uma tortura com toda certeza... Veríamos o Mickey como Bilbo, Donald (e sua voz) como Gollum, e Pateta dando uma de Gandalf, ou seja, merd*. Nem pensar.
 
A Disney poucas vezes fez longa-metragens baseados na própria cabeça dos seus criadores - como Fantasia. Sempre preferindo pegar histórias já prontas.

Contos de fadas, lendas e livros antigos eram muito usados porque não tinham que pagar royalts. Mas já pensaram se a Disney decidisse pagar pelos direitos do Hobbit e fizesse um desenho animado da saga?

O que acham? hehehehe!
Estas se refirindo que nem As Crônicas de Narnia?

Olha se for o seguinte até que não seria ruim!

Seria muito bom também!

Pelos efeitos, e qualidade de imagens que temos agora eu aceitaria também hehe
 
Acho que voces nao entenderam a idéia da Valanice.

BYW, existe um artigo que eu escrevi em 2003, exatamente sobre isso, chamado "O que poderia acontecer se O Senhor dos Anéis fosse produzido pela Disney?"
Muito bom o artigo, parabéns.

- Frodo teria um cachorro (!!!);

- Gandalf usaria uma varinha e um grande capuz azul estrelado;

- Sam ( Samantha ?? ) seria mulher e se casaria com Frodo ao final do filme;

- Gandalf não fumaria a erva do condado, pois isso seria uma apologia ao cigarro;

- Gríma seria um papagaio reclamão que Saruman cria em Orthanc;

- Laracna seria uma imensa aranha com rosto de mulher ( cabelos brancos ). Seu musical é um dos pontos altos do filme ( ela é dublada por Angélica );

- Quando Sauron morre, Mordor seria coberta por um grande arco-íris e tudo ficaria florido. Coelhos saltitam e borboletas voam;

- Saruman termina preso junto com Gríma no calabouço do castelo;
Pior que muito provavelmente seria assim mesmo :???:
 
ta certo Thor!! a Disney não é muito legal para fazer filmes não, são poucos os que eu gosto, não tenho nada contra a Disney, mas os filmes ficaram melhores do jeito que estão, sem o sotaque Disney de contos de fadas.


A trilogia do Pirata das Caraíbas ficou espectacular... não vejo qual seria o problema. Talvez até tivesse ficado melhor... nunca se saberá.
 
Eu até pensei em responder alguma coisa mas depois do foi citado acima, vou preferir ficar calada tentando voltar ao normal...

Nossa! Deu até vertigem...!





nossa.... laracna com rosto de mulher.... que horror....!
 
A Deusa dos Elfos Negros (Drows) do Panteão de Dungeons e Dragons.

Da uma procurada sobre ela no google ou em outros sites é interessante!
 
Creio que se fosse feito em desenho estilo Disney com certeza iria ficar horrível :lol:
To imaginando agora alguns dos personagens em desenho...Noss, nem vo mais imagina vio :rofl::rofl:

Voltando ao assunto...
Mas acho que se fosse feito em Filme não teria problema. Como já disseram acima, a trilogia do "Piratas do Caribe" foi feita pela Disney e ficou muito boa, creio que se o Hobbit também fosse feito por ela, ficaria muito bom. Mas tem um porém: a Disney sempre gostou de colocar humor em seus filmes, com o Hobbit acho que não seria diferente, mas isso não causaria problema nenhum na qualdade do filme....eu acho!
 
Mas tem um porém: a Disney sempre gostou de colocar humor em seus filmes, com o Hobbit acho que não seria diferente, mas isso não causaria problema nenhum na qualdade do filme....eu acho!

Não me lembro de cenas engraçadas em Narnia. E acho que o filme não depende só da produtora/distribuidora, mas exclusivamente do diretor. Não acho que ficaria ruim. Nós temos exemplos como "Piratas do Caribe" e "As Crônicas de Nárnia" que, essa ultima, na minha opinião foi melhor adaptada do que "A Bússola de Ouro" da New Line...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo